Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edi_midnight

Dúvida Em Relação A Amps

Recommended Posts

Olá pessoal to motando um trio e nao entendo muito de som dai queria ajuda de vcs pra decidir quais amps usar.

Vo usar 2 oversound 15/800

4 drivers selenium d405+2 st hynor Trinyum hst 600

Queria q vcs pudessem indicar dois amps, um pros 15/800 e outro pros drivers e st. E oq usar pra alimentar o trio. Vlw pela ajuda :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal to motando um trio e nao entendo muito de som dai queria ajuda de vcs pra decidir quais amps usar.

Vo usar 2 oversound 15/800

4 drivers selenium d405+2 st hynor Trinyum hst 600

Queria q vcs pudessem indicar dois amps, um pros 15/800 e outro pros drivers e st. E oq usar pra alimentar o trio. Vlw pela ajuda :legal:

Uma das alternativas que voce tem seria um Taramps T1600 (1600wrms) ou mesmo T2500 (2500wrms, se vc pensa em um up futuro, iria neste sem duvida) pros Oversound...e um Power one pros drivers e stw....ou mesmo um T400, que toca full, mas nesse caso, ele não tocaria em stereo...mas tb fica bom, bastante forte...

Logo a galera aparece com mais ideias tambem! ninguem respondeu ainda, mas deve ser por causa do final de ano! hehehee

Não se esqueça de dimensionar a alimentação!

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw cara tava vendo esse taramps mesmo que casa direitinho a potência com os overs. Vo dar uma olhada nesse power one vlw as dicas hehe e com relação a alimentação o q vc recomenda? sem querer abusar ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Vlw cara tava vendo esse taramps mesmo que casa direitinho a potência com os overs. Vo dar uma olhada nesse power one vlw as dicas hehe e com relação a alimentação o q vc recomenda? sem querer abusar ^^

Bom cara, pra tocar os 2 amps até com tranquilidade, uma de 150A quebra um bom galho já! se tb tiver uma boa bateria no lugar da original, ai vc esta mais q tranquilo.

qlq coisa, só perguntar....se quiser, pode add no msn ok? só pegar ele aqui no forum, no profile

Compartilhar este post

Link para o post

Se dinheiro não for o problema:

SD 2300 (woofer's)

Pile 4.1 (driver's)

tenho certeza que alguém vai recomenda-los.

Alimentação 150ah ou mais.

abraço

Lucas

Compartilhar este post

Link para o post
Se dinheiro não for o problema:

SD 2300 (woofer's)

Pile 4.1 (driver's)

tenho certeza que alguém vai recomenda-los.

Alimentação 150ah ou mais.

abraço

Lucas

:+1:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Bom cara, pra tocar os 2 amps até com tranquilidade, uma de 150A quebra um bom galho já! se tb tiver uma boa bateria no lugar da original, ai vc esta mais q tranquilo.

qlq coisa, só perguntar....se quiser, pode add no msn ok? só pegar ele aqui no forum, no profile

Vlw pela ajuda add vc :legal:

vou pesquisar o preço desses amps pq infelizmente dinheiro eh prob ;)

O q vcs acham de trocar os drivers+st por drivers titanio? Ficaria mais facil de casar a impedancia com os amps

Compartilhar este post

Link para o post

Pros graves acho que suas opções são, banda VX ICE, Soundigital 2300.1 e Taramps 2500. Ai vai do seu gosto pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Pros graves acho que suas opções são, banda VX ICE, Soundigital 2300.1 e Taramps 2500. Ai vai do seu gosto pessoal.

:+1:+1

Taramps não tive oportunidade de ver ao vivo nem escutar tocando, mas entre SD e ICE vai de SD tranquilo :legal::legal: já tive um e não me arrependo :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Pro grave as opções são boas mas o problema eh para tocar os drivers e st que não acho um amp pra casar com a potencia e a impedancia. Vendo os outros tópicos surgiu outra duvida o que vcs acham dos woofers Khromus Alpha? O preço ta muito bom, fiquei bem interessado, será caberiam dois de 18" no meu clio hatch sem tirar os bancos? Vlw pela ajuda galera [-]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...