Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danielromao

Oz Audio Matriz Ou Pioneer Premier C270prs?

Recommended Posts

Postado em

Vou de JVC KW-AVX706 DOUBLE DIN 6.5" MONITOR DVD/CD, Arc Audio 4200SE Robert Zeff, 02 IDQ10D2 v.2 e falta os falantes dianteiros.

A dúvida é:

OZ Audio 180CS - OZ Audio Matrix Elite 6.5" ou TS-C720PRS - Pioneer Premier 6.75" Component Speaker System

O OZ é quase o dobro do preço do Pioneer que foi testado na caraudiomag.

Dicas??

Abraço

Daniel

Postado em

O Matrix 180 eu já ouvi bastante. Te garanto que o risco de decepção é nulo. Toca muito bem, tw suave, mid que desce bem... Gostei muito.

O pioneer é tiro no escuro. Se dinheiro não for problema (tá... eu sei que não é... :vts ) vai de Oz...

Postado em

De quem você ouviu :) ?

Vai fundo no OZ, o tweeter é melhor que muito kit de 2 conto !! se tivesse um cross melhor ombreava uma linha PCE da MB e HEX da diamond. O cross não é ruim mas mata um pouco os medios. Pra falar mal, os mid bass descem bem mas apagam um pouco os medios, quem gosta de uma assinatura mais sombria tem um prato cheio.

PElo preço dele é muito dificil achar coisa melhor. Falante da pioneer... nunca foi grande coisa não..

[]

Sandro

Postado em
Ninguém aí tem fé no teste da caraudiomag.com ( revista e site)? Eles rasgaram o verbo sobre o Pioneer. Ele recebeu notas melhores que Polk, Seas, MB Q, Zapco etc...

Abraços

Americano NÂO é referencia de fidelidade... procure testes europeus (principalmente França e Inglaterra). Americano é show me the money....

[]

Sandro

Postado em
Ninguém aí tem fé no teste da caraudiomag.com ( revista e site)? Eles rasgaram o verbo sobre o Pioneer. Ele recebeu notas melhores que Polk, Seas, MB Q, Zapco etc...

Abraços

Americano NÂO é referencia de fidelidade... procure testes europeus (principalmente França e Inglaterra). Americano é show me the money....

[]

Sandro

Como te disse em outro tópico, americano coloca coisas como SPL e "solidez" na frente de quesitos básicos da fidelidade.

Postado em

Acho que falamos sobre isso no outro tópico, mas não me lembro. Vocês já ouviram a linha SR da Polk ? SR6500?

Entre OZ e Polk vcs iriam de que?

Dizem que o tweeter da polk é muito bom.

Dúvida cruel, direto me pego vendo Focais, Mbs, Morels etc... Mas acho que a dúvida principal fica entre esses.

Pacheco, vou te confessar que sou fanático por voz, o OZ se sae bem nesse quesito?

Abraço

Daniel

Postado em
Acho que falamos sobre isso no outro tópico, mas não me lembro. Vocês já ouviram a linha SR da Polk ? SR6500?

Dúvida cruel, direto me pego vendo Focais, Mbs, Morels etc... Mas acho que a dúvida principal fica entre esses.

Pacheco, vou te confessar que sou fanático por voz, o OZ se sae bem nesse quesito?

Abraço

Daniel

O 180 toca muito bem voz.

OS Polk Já são mais do nivel do OZ, o tweeter é pior, mas o mid bass toca medios mais prezentes que do OZ, tambem é uma compra razoável.

Gostei muito daquela série que a Polk fez pra momo.

Enquamto o OZ é mais SQ o Polk é mais SQPL.

[]

Sandro

Postado em

Abraço

Daniel

O 180 toca muito bem voz.

OS Polk Já são mais do nivel do OZ, o tweeter é pior, mas o mid bass toca medios mais prezentes que do OZ, tambem é uma compra razoável.

Gostei muito daquela série que a Polk fez pra momo.

Enquamto o OZ é mais SQ o Polk é mais SQPL.

[]

Sandro

Daniel,

Se eu fosse voce iria de OZ Matrix, o tweeter é bem detalhado (suave) e o mid é bem parrudo também...tenho um Matrix 130 de 5' e gosto bastante.

Espero ter ajudado...

Renato

Postado em

Bom, aproveitando para vender meu peixe:

Eu tinha 2 kits da Oz Audio, um 180 e outro 130. Diga-se de passagem, o 180 do Sandro era o meu.

Vendi os 2 para comprar um Kit Polk MOMO, que achei fantástico. Muito detalhado e desce muito bem.

Agora estou vendendo este kit também (ver seção de classificados). Interessados favor me mandar MP.

Abraços a todos.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...