Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLP*

Meu Pneu Rasgou!

Recommended Posts

Postado em

galera seguinte....estou abrindo o topico....para meu pai poder acompanhar junto cmg......

eu comprei meu carro na sexta feira....e desde entao ele tinha um balanço na trazeira..eu achei q fosse algo serio..mas depois descobri q o pneu tinha duas bolhas na banda de rolagem....ou seja..quanto mais eu andava pior fikava....ateh q ontem na imigrantes...ele foi baixando.....e muxo ....cheguei na FEI....olhei o pneu e ele estava com um rasgo enorme....

1oz0.png

2do8.png

3jj4.png

4fx7.png

agora preciso troca os 4 pq nao confio nos q estao la.....2 estao gastos....e tal..

eu preciso sabe sobre a qualidade das marcas..afinal..nunk corri atraz disso.....

a medida eh 175/65 R14.....c tive 185/60 tbm eh bem vindo...

agora eu nao sabia q o step era 115/70 R15 q absurdo....praticamente o pneu trazeiro da moto do meu pai....e nao duvido q o da moto seje mais grosso.....eu fikei indignado igual ao pessoal q troco a roda cmg

agradeço desde jah!

Postado em
galera seguinte....estou abrindo o topico....para meu pai poder acompanhar junto cmg......

eu comprei meu carro na sexta feira....e desde entao ele tinha um balanço na trazeira..eu achei q vc algo serio..mas depois descobri q o pneu tinha duas bolhas na banda de rolagem....ou seja..quanto mais eu andava pior fikava....ateh q ontem na imigrantes...ele foi baixando.....e muxo ....cheguei na FEI....olhei o pneu e ele estava com um rasgo enorme....

agora preciso troca os 4 pq nao confio nos q estao la.....2 estao gastos....e tal..

eu preciso sabe sobre a qualidade das marcas..afinal..nunk corri atraz disso.....

a medida eh 175/65 R14.....c tive 185/60 tbm eh bem vindo...

agora eu nao sabia q o step era 115/70 R15 q absurdo....praticamente o pneu trazeiro da moto do meu pai....e nao duvido q o da moto seje mais grosso.....eu fikei indignado igual ao pessoal q troco a roda cmg

agradeço desde jah!

Detalhe, ele não tem grana nenhuma..

Postado em

eu comprei meu carro na sexta feira....e desde entao ele tinha um balanço na trazeira..eu achei q vc algo serio..mas depois descobri q o pneu tinha duas bolhas na banda de rolagem....ou seja..quanto mais eu andava pior fikava....ateh q ontem na imigrantes...ele foi baixando.....e muxo ....cheguei na FEI....olhei o pneu e ele estava com um rasgo enorme....

a medida eh 175/65 R14.....c tive 185/60  tbm eh bem vindo...

agora eu nao sabia q o step era 115/70 R15  q absurdo....praticamente o pneu trazeiro da moto do meu pai....e nao duvido q o da moto seje mais grosso.....eu fikei indignado igual ao pessoal q troco a roda cmg

agradeço desde jah!

Detalhe, ele não tem grana nenhuma..

PUTA Q O PARIU EIN..............

Postado em
Continental ECOcontact 175/65 é um puta pneu. Já usei no pug que tinha aqui em casa... sofreu 50 mil kms, sem bolha... e olha que até roda quadrada já rolou numa viagem pelo nordeste.

vc sabe quanto custa um desses brother? os meus q estao no pug sao originais...e c um abriu o bico..os outros estao pra abri tbm

Postado em
vc sabe quanto custa um desses brother? os meus q estao no pug sao originais...e c um abriu o bico..os outros estao pra abri tbm

Originais do carro????? Então eles tem por volta de 10 anos?????

Tá doido, nesse tempo deve ter deteriorado legal o pneu. O continental eu não sei quanto custa, mas não é caro não, fica na média dos outros pneus.

Postado em
Originais do carro????? Então eles tem por volta de 10 anos?????

Tá doido, nesse tempo deve ter deteriorado legal o pneu. O continental eu não sei quanto custa, mas não é caro não, fica na média dos outros pneus.

originais do carro velho.....o negocio rasgo antes de chega na marca de segurança q tem nos sulcos sabe?

eu precisaria de algum q custe ateh 200 cada

Postado em
bom.. como eu trabalho numa industria pneumatica minha opniao pode ser util

pneu remold... NUNCA...

de preferencia a pneus nacionais... pq?? pq eles sao adaptados para as condiçoes q temos em nosso pais.....

e se quer qualidade.. escolha algum pneu q seja equipamento original de algum carro... pq a qualidade dele será superior aos pneus de reposição

outra coisa...........pneu oriental não é nada bom viu

se eu fosse vc nao ecomizaria em pneu.. ele é um item de segurança

Postado em
bom.. como eu trabalho numa industria pneumatica minha opniao pode ser util

pneu remold... NUNCA...

de preferencia a pneus nacionais... pq?? pq eles sao adaptados para as condiçoes q temos em nosso pais.....

e se quer qualidade.. escolha algum pneu q seja equipamento original de algum carro... pq a qualidade dele será superior aos pneus de reposição

outra coisa...........pneu oriental não é nada bom viu

soh q eu nao tenho dinheiro agora....a ideia nao era essa..era troca na primeira semana de janeiro....

acho q va iser esses aki

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510...iat-ford-gm-_JM

Postado em

Se for pra pegar pneu ruim, compra 4 meia-vida bons, que aguentam 6 meses a 1 ano brincando. Depois vc cata 4 pneus novos, bons.

Quem já usou pneu "meia boca" sabe a mer** que é... ruim de grip (especialmente no molhado), barulhento, molenga...

Postado em

po mas....ele falo q ta disposto a gastar ate 200 conto em cada.....

mais q 200 em pneu ARO 13 eh ASSALTO neh ???

esse ano eu dei dois pneus 175 da firestone pro meu veio por no carro dele,

e paguei 120 em cada se nao mi engano...

se bem q daki pra frente soh ponho BS Colway....

o pessoal nao gosta, fala q eh ruim, fala q estora,

mas eu uso atras do carro e ta la ha dois anos sem

problema nenhum...

vo turbina o carro agora, entao vai gasta um poko mais de pneu neh ehuaehue,

vo pagar 300 em cada pneu novo pra fica lixando ?? NEM FODENDO !!!

Remold na cabeça !!! :mac1

Postado em

eu paguei 145 em cada Pirelli 175/70/R13

meu pai compro Pirelli Cinturato P4 pra Palio e pago 230 cada um.... 175/65/14

caraio... onde vcs acham toyo 14 por 170??

ow emo.... vc nao tinha comprado um ZX?? troco no PUG ja??

Postado em
ow emo.... vc nao tinha comprado um ZX?? troco no PUG ja??

o zx .....eu fikei com o carro durante dois meses...NO PAPEL....

eu fikei com o carro na mao durante uma semana.....devolvi cheiu de problema akela bosta.....fiko 7 semanas parado arrumando diversos probleminhas CHATOS e complicados.ia e vinha da minha casa pra loja o tempo todo.......ATEH Q precisou fazer retifica..olhei na cara do dono da loja...dei risada e falei....toma essa bosta kero meu dinheiro de volta.....

e ai.....

agora eu comprei o PUG......

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...