Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

doug

Oversound, Spyder, Lafayete, Bomber, Etc.

Recommended Posts

Para quem já ouviu tocar postem aqui suas opiniões sobre essas marcas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos responder ai galera.

Topico de utilidade para todos, é sempre bom sabermos sobre outras marcas.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  doug disse:

Entre os 4 o melhor é oversound sem comparações .... agora spyder / bomber / lafayete e briga feia pra ver q é o menos pior ... hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
  Cezinha_BRS SOUND disse:
  doug disse:

Entre os 4 o melhor é oversound sem comparações .... agora spyder / bomber / lafayete e briga feia pra ver q é o menos pior ... hehehehe

E ai cara, cade os novos carros???? []-[]

Vc ja escultou as TI da Over??? To curioso aqui em Recife vc achar por uns 75 reais e ainda vem com uma cornetinha safada [¨]

Mas sera q toca bem ou fala fino??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso os Tweeters Arlen STA e gosto deles, em comparação com os Selenium não fazem feio. Só queimaram reparo uma vez quando eu estava muito bebado e deixei mexerem no som :vts[]-[]

Um amigo meu utiliza drivers da dita marca e também são razoáveis, eu compraria se quisesse uma otima relação custo x benficio

Compartilhar este post

Link para o post
  neil disse:

E ai cara, cade os novos carros???? []-[]

Vc ja escultou as TI da Over??? To curioso aqui em Recife vc achar por uns 75 reais e ainda vem com uma cornetinha safada [¨]

Mas sera q toca bem ou fala fino??

Vc deve estar falando da 2550 se não me engano ... pode comprar q da show em qualidade em relação as outras 3 marcas citadas acima ....

Sobre os carros, em breve vamos postar uma palio q vou começar segunda feira ....

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...