Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

julianflor

Em Primeira Mão Para O Pessoal Do Forum:

Recommended Posts

Postado em

Juliano,

que tal um Dumping? rs rs rs

joga o preço do teu AB de alta corrente lá no chão... ganha teus consumidores e bota o preço 'compatível'... vou lhe dizer... q a Banda hj só não vende + pq é caro... e não tá nem ai... aposto q se vc começar a incomodá-los eles irão se mexer...

Abçs!

Postado em
As placas são montadas em uma empresa tercerizada com maquina de solda onda para mais qualidade. Os transformadores estão sendo bobinados em outra empresa, aqui ele é apenas montado no dissipador e testado.

Abs !

Juliano.

Fala Juliano!

cuidado com essa impreitada, hein rapaz?!

lembro bem de uma empresa q fazia isso e depois de 'copiar' tudo lançou seus produtos... e até hj usa o dissipador como 'marca registrada' deles... :unsure: fica esperto nisso! []-[]

Qnto ao novo dissipador... pqp!!! ficou top!!! :rever1:

só que... aquelas aletas internas terão um problema... elas são para refrigerar... ou melhor, ali é um trocador de calor... como vc vai refrigerar aquilo... o ar quente sobe... e o frio desce... será q não pode vir a ser um problema pra vc??? poderia estar gerando calor na parte interna da placa... é um caso a se pensar... só os 8kg de alumínio já dariam conta de dissipar a potência deles... sem necessidade dessas aletas ou entao elaborá-las nas laterais...

Abçs,

TransCal, sistemas térmicos na facu me serviram pra alguma coisa... heheheh

Rapha

Blz Rapha !

Nos digitais o aquecimento vai ser despresivel.

Nos classe AB, vai ter um cooler interno que faz com que o ar circule pelas aletas internas e retire o calor de dentro do amplificador. Vai ficar muito eficiente, foi tudo planejado.

Abs !

Juliano.

Postado em

ahhhh xo ve se entendi...

pensei que vc fosse somente jogar o ar 'frio' em cima das aletas...

vc vai fazer uma "canal" de ventilação forçado, certo?

exaustão e 'sucção' correto? então tá blz...

Ps: qnt a história da terceirização Juliano... pense nisso que lhe disse... lembra-se do "BATE ESTACA" ??? então.... foi disso que me referi... MITO dos campeonatos... Só não quero que vc seja enganado num futuro próximo.... :(

Postado em

Parabens Juliano.. ficou muito bunito mesmo a linha nova...

no dia que mostrou o dissipador no aluminio ainda ja tava imaginando toda linha .. hehe e surpeiendeu muito.. ficou com bem agressivo e robusto o visual.. fora que as cores ajudam muito .. esse preto eh show d bola

vai valer a pena esperar um pouquinho pra pegar o 5000 com dissipador novo ja.. ateh pq vamus demorar um pouquinho aidna pra montar o som todo do palio definitivo

abraçao

Postado em
Futuramente quem sabe, mas por enuqanto somente amplficadores automotivos mesmo.

Abs !

Juliano.

Fala Julizano blz?

Velho esse eh um assunto a se tratar hehe...

se tivesse um cross bem feito no sd, tipo os dos cross stetsom por exemplo ia ser uma mão na roda enorme. Os dos modulos que esxistem hj na maioria são bem imprecisos...inclusive o do sd...

por ex um subsonico com seletora/botão giro pra 30/40/80/100 por ex e low pass pra 180/250/500/900/1200/3000 que é o que a maioria usa...ou algo +- por aih...

e nos ab cortes high pra drivers...

isso sim seria uma mão na roda enorme pois eliminaria cross ativo q convenhamos eh um trambolho(o meu eu deixaria p som interno...)

Postado em
na verdade vc não vai eliminar o cross ativo e sim integrar ele junto com o amplificador, quanto as carcaças ficarm show de bola

abraços...

:vts quis dizer o meu alih embaixo hehe ou tah pensando em fundir ele na carcaça do sd kkk

Postado em

Juliano, esclareça uma dúvida minha... com um SD1000.4AB será possível eu ligar em 1 canal um Kit 2 Vias Bravox CS60D em pezinhos (LeoSound)... em 2 canais ligaria 1 selenium extreme de 15" (500 wrms para ele), sei que é pouco e que ele aguenta o dobro disso... mas já tive um tocando com teóricos 480 wrms de um Banda Voxer Vento e tocava bem d+... dai sobraria mais um canal para colocar o que quisesse. Será possível? Como farei a ligação? Pois pretendo utilizar só um módulo no meu novo projetinho. Um abraço e aguardo resposta.

Postado em
Juliano, esclareça uma dúvida minha... com um SD1000.4AB será possível eu ligar em 1 canal um Kit 2 Vias Bravox CS60D em pezinhos (LeoSound)... em 2 canais ligaria 1 selenium extreme de 15" (500 wrms para ele), sei que é pouco e que ele aguenta o dobro disso... mas já tive um tocando com teóricos 480 wrms de um Banda Voxer Vento e tocava bem d+... dai sobraria mais um canal para colocar o que quisesse. Será possível? Como farei a ligação? Pois pretendo utilizar só um módulo no meu novo projetinho. Um abraço e aguardo resposta.

Daria para fazer a sua ligação tranquilo, mas vale a pena perder o stereo do kit ligando em apenas 1 canal ?

Abs !

Juliano.

Postado em

Juliano...

vai sair tb algum meio termo do sd1000 e sd 2300?

tipo um 1600...

seria muito bom para quem n precisa de um modulo tão poderoso q nem o 2300 e nem muit0o fraco como o 1000...

abraço

Postado em
Juliano...

vai sair tb algum meio termo do sd1000 e sd 2300?

tipo um 1600...

seria muito bom para quem n precisa de um modulo tão poderoso q nem o 2300 e nem muit0o fraco como o 1000...

abraço

Blz !

Aguarde novidades para a linha 2007.

Abs !

Juliano.

Postado em
talvez pelo preço não compensa faze um amplificador 1600 w

vc pode comprar um 2300 w e usar ele abaixo da potencia assim se vc for fazer um up grade futuro não precisa trocar de amplificador

+ o problema todo é a alimentação...

mesmo usando com impendenca alta, a alimentação fica + baixa + nem tanto...

me corriga se eu estiver errado hehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...