Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lazy_boy

Ajuda Com Escolh De Modulo

Recommended Posts

Postado em

pessoal... eu estou na dúvida entre esses dois modulos... o que vcs me dizem...

qual deles é melhor... o preço naum da muita diferença...

abraços...

Postado em

abraços...

aki eh um sub-forum de alta-fidelidade amigo , o q vc deseja ? Seu setup? :legal:

Postado em

bom dia!!!

eu já ouví este kicker aí e achei bom...agora, pra q vc quer? talvez um ou outro seja melhor pra determinado fim...fora q gosto é muito parecido com a estrutura esfincteriana...cada um tem o seu...

Postado em

abraços...

Você vai utilizá-los para qual finalidade?

Pela potencia seria subs?

Pelo pouco que ouvi de kicker, este modelo eu não escutei, só a linha mais antiga, eles são bons para grave.

A linha nova da fosgate eu também não escutei, mas segundo alguns feras nesta marca eles deixaram a desejar em relação aos antigos, só ganharam uma "caixinha" brilhosa.

Precisamos de mais detalhes...

:legal:

Postado em

Na verdade eu tow montando o meu som denovo... dai eu tow começando a comprar as coisas... e esse AMP a principio vai ficar para tocar 2 kit's... mas provisóriamente... para depois eu colocar os subs e comprar mais um amp e dai esse outro vai ser da mesma marca que eu comprar agora... ou KICKER ou FOSGATE...

No som que me roubaram eu estava com o AMP MTX 1004 e um FOSGATE P4004 para o estereo e eu gostei bastante... por isso que eu estou tendendo mais para o FOSGATE... mas eu realmente numca vi como que o KICKER se sai... se ele é bom para qualidade ou naum... pq eu vou usar amp estereo em brige... acho eu que fica melhor do que comprar amp mono...

o que me dizem... comparação... entre os amp KICKER e FOSGATE... em questão de qualidade e recursos...

Postado em
Na verdade eu tow montando o meu som denovo... dai eu tow começando a comprar as coisas... e esse AMP a principio vai ficar para tocar 2 kit's... mas provisóriamente... para depois eu colocar os subs e comprar mais um amp e dai esse outro vai ser da mesma marca que eu comprar agora... ou KICKER ou FOSGATE...

No som que me roubaram eu estava com o AMP MTX 1004 e um FOSGATE P4004 para o estereo e eu gostei bastante... por isso que eu estou tendendo mais para o FOSGATE... mas eu realmente numca vi como que o KICKER se sai... se ele é bom para qualidade ou naum... pq eu vou usar amp estereo em brige... acho eu que fica melhor do que comprar amp mono...

o que me dizem... comparação... entre os amp KICKER e FOSGATE... em questão de qualidade e recursos...

Amigo seu caso num eh alta fidelidade....... <_<

Postado em

esse modulos kicker e tb. os fosgate novos não são bem conceituados aqui, dificilmente conseguirá alguma recomendação positiva.

No geral provavelmente tb. ninguem tem muita informação então vai ser difícil achar alguma coisa, infelizmente. Talvez até sejam bons produtos, mas quem sabe

Postado em

Ajudem o usuário a escolher entre as hipóteses propostas o que chega mais PRÓXIMO de Hi-Fi.

O que apresenta MENOS distorção harmônica, o que tem MENOS exagero de corpo, o MENOS magro...

Assim quem sabe a gente pode crescer e testar coisas novas fora da tríade de amps exaustivamente testados e conseguimos novas alternativas para sistemas RUMANDO para o HI-FI.

Postado em
Ajudem o usuário a escolher entre as hipóteses propostas o que chega mais PRÓXIMO de Hi-Fi.

O que apresenta MENOS distorção harmônica, o que tem MENOS exagero de corpo, o MENOS magro...

Assim quem sabe a gente pode crescer e testar coisas novas fora da tríade de amps exaustivamente testados e conseguimos novas alternativas para sistemas RUMANDO para o HI-FI

:+1 é isso aí

Postado em

Assim quem sabe a gente pode crescer e testar coisas novas fora da tríade de amps exaustivamente testados e conseguimos novas alternativas para sistemas RUMANDO para o HI-FI

:+1 é isso aí

Tiro no escuro: FOSGATE

Postado em

Assim quem sabe a gente pode crescer e testar coisas novas fora da tríade de amps exaustivamente testados e conseguimos novas alternativas para sistemas RUMANDO para o HI-FI.

:rever1:

Concordo.

Depois que o próprio cara que perguntou, por ele mesmo, disser: "Acho que não é hi-fi que eu procuro mesmo..." aí sim podemos ver o que fazer com o topic. por enquanto, respondamos como se fosse hi-fi que ele procura.

A primeira dica é: Pra quê usar 2 kits 2 vias???? no hi-fi normalmente um kit na frente já resolve o problema. Assim pode usar um kit melhor, melhorar na instalaçãõ com a grana, ou comprar um amp 2 canais ou um menos potente de 4 canais p/ bi-amp

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...