Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

¤ mau ¤

3° Mitsuencontro De Erechim_rs

Recommended Posts

Postado em

Esse final de semana aconteceu um já tradicional encontro do Clube DSM do Brasil, foi o 3° Mitsuencontro de Erechim.

Na verdade ele mais do que um encontro é uma reunião de amigos... e novamente foi show de bola; o pessoal lá de Erechim é 10! e foi um final de semana muito divertido (mesmo tendo levado algum prejuízo... multa....)

Coloquei quase 90 imagens lá na hiboost... infelizmente fotos não representam nem 1% do que foi o encontro, mas servem pelo menos para o pessoal que foi lembrar um pouco; e para o pessoal que não foi ter uma mínina noção do que foi o encontro....

Escolhi algumas e coloquei abaixo:

mitsuencontro_erechim2006_14.JPG

mitsuencontro_erechim2006_27.JPG

mitsuencontro_erechim2006_61.JPG

mitsuencontro_erechim2006_65.JPG

mitsuencontro_erechim2006_78.JPG

mitsuencontro_erechim2006_82.JPG

Quem quiser ver mais:

http://www.hiboost.com.br/hiboost/eventos/...rechim2006.html

valeu

Postado em

Belo encontro.. só carro feio e fraco, num lugar pouco bunito tb..

Gostei do 3000gt ali.. parece estar muito bem montado. Suspenção Tein + EDFC é top. Qntos hp estimados nesse carro?

Postado em
hehehe mto loko...

só carro humilde hein??

meu sonho é um S3 amarelo igual aquele da foto!!

aparecido o-o-

Belo encontro! Tem um 3000 GT em Piracicaba que eu sempre vejo mas nunca tive a chance de tirar foto. Pelo ronco, pelas rodas, pelos discos e pinças de freio, pelas incrições de arrancada que eu vi uma vez pintadas no vidro dele, deve ser fortinho! hehehehe

Postado em
hehehe mto loko...

só carro humilde hein??

meu sonho é um S3 amarelo igual aquele da foto!!

aparecido o-o-

Belo encontro! Tem um 3000 GT em Piracicaba que eu sempre vejo mas nunca tive a chance de tirar foto. Pelo ronco, pelas rodas, pelos discos e pinças de freio, pelas incrições de arrancada que eu vi uma vez pintadas no vidro dele, deve ser fortinho! hehehehe

haahhahha ta bom

nao precisa ser amarelo...

preto ja ta otimo....

Postado em

Caraio, matou a pau o encontro aqui na terrinha.

Essa chácara é show de bola, já fui la uma vez.

Esse Audi S3 amarelo e mais um vermelho estão a venda em uma garagem daqui.

Pode escolher a cor...heheheh...

Os Mitsu mais porrada daqui são aquele GTO vermelho e um Eclipse branco, muito forte.

Postado em

pq ele sempre posta e nunca volta????

mt boas fotos....

soh carrinho top heuin,,

meu sonho é eclipse 97 completo....turbao...

rodinha 17.socado...blablabla..

teu carro é o com as tsw????????um azulzinho....?????

mt top.. :vts

Postado em
Belo encontro.. só carro feio e fraco, num lugar pouco bunito tb..

Gostei do 3000gt ali.. parece estar muito bem montado. Suspenção Tein + EDFC é top. Qntos hp estimados nesse carro?

não sei dizer qual a estimativa de HPs... mas tanto a vermelha como a branca estão muito fortes, cada uma com uma preparação distinta.... a vermelha eu sei que tem turbos maiores, injetores maiores, tubulação especial e realmente deve ter aumentado consideravelmente a cavalaria; a branca apesar de manter os turbos originais, tem um mega intercooler + controle de booster que já deve dar um up legal...

Postado em
pq ele sempre posta e nunca volta????

mt boas fotos....

soh carrinho top heuin,,

meu sonho é eclipse 97 completo....turbao...

rodinha 17.socado...blablabla..

teu carro é o com as tsw????????um azulzinho....?????

mt top.. :vts

não sei se é comigo... mas na dúvida vou responder...

Eu sempre estou por aqui; postando ou não....

Eclipse 97, vai ser difícil de realizar esse sonho... não impossível, mas difícil, é bem mais fácil vc conseguir um 95 ou 98.

O meu é um verdinho com TSW sem a tampinha do meio...

valeu

Postado em
Fraquinho o role hein?!?!?!

MAU... seu aero como é?!?!?

tem fotos mais detalhadas dele???

O aero é um em aluminío, com o passar do tempo eu fui reduzindo a altura e puxando ele mais para trás... infelizmente não tenho umas fotos de como está hoje, mas quando eu tiver eu posto aqui....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...