Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

agm2112

Qual Foi O Veículo Mais Estúpido Que Vc Já Dirigiu

Recommended Posts

Postado em

Já dirigi uma kombi 81 com 1 volta de folga no volante... :vts

Agora, de carrinhos legais... bom... acho que a mais ignorante foi uma cherokee V8 5.9 (Limited LX)... bem legal pra atolar o pé na reta... em curva, nem de brincadeira... :vts

Também dirigi um Audi RS2, mas o dono começou a encher o saco quando eu botei a criança pra correr... :vts

Postado em

bom respondendo a pergunta...

ja que ja dirigi mesmo de bruta foi um golzinho GTi 2.0 16vT de um camarada.. rodando com 1.0 de pressao... anda viu... ta bem acertadinho, ranger v6 chipada nao é nada de mais mais o torque dela era mto loco... A3 1.8T vermelho tb é legalzinho pra andar, gol 1.8T um monte!!!

de passageiro a lista é mais respeitavel... caravam V6T, Eclipse, RS2 azul linda e faz grudar no banco, merça, e no porsche do pai de um camarada, pra mim o melhor carro que ja andei de longe...

mais me contento com um palio 1.6 16V... é mto divertido... imagino turbo! :rolleyes:

ps. a grande maioria que andei foi pq meu primo ja foi mecanico, da audi, nissan, honda, toyota... vcs nao tem noção do que fazem com os carros na concessionarias...

eu perdi mto mais testes legais... rs4 e s3 por exemplo... mandaram pra revisao e os nego pegaram imigrantes ate o pedagio e voltaram... esmirilhando mesmo...

Postado em
Também dirigi um Audi RS2, mas o dono começou a encher o saco quando eu botei a criança pra correr...  :vts

fala serio neh que carro do kct... ronco animal e gruda no banco qndo pisa... animal... pena que nao dirigi esse foi so no passageiro quase gozando e me cagando ao mesmo tempo... :vts

Postado em
OLá turma,so novo por aki + to curtindo esse forum....e como vi esse topico..

Uns carros legais q ja dirigi foi:

- Uma Ferrari 355 GTS Targa d uma amigo meu d Campinas.. Vermelha..

saum 6 marchas e o painel marca 360 km/h só q naum tive coragem e nem pista para acelera..+ q eu aguentei foi ate os 270 km/h + o medo aterroriza.

270 km/h? huahs relaxa

então vc acelero bem, pq ela não passa muito disso

q nada..anda bem +...o proprio dono tem uns videos dela feito com camera digital com ele acelerando e ele deu 330km/h na Rod. Bandeirantes e tb ela tem "dedo duro"..ela memoriza a velocidade + alta!!!

+ mesmo assim fui muito bom!!!

uahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauhhauhauhauhauhauhauhahuhahauhaua...

é uma 355 ou uma f40?? o-o-

acho que nem 270 no painel nao chega a 355...real certeza que nao...

tem nego que acha que qualquer ferrari é uma f-40, ou enzo...

digamos que a 355 visa mais status que desempenho...

Ferrari F-355 GTS

Traseiro-central, 3.5 litros, 8 cilindros em "V" a 90º, 40 válvulas DOHC, injeção integral Bosch Mono-Motronic M5.2

3496 cm³

11,0:1

85,0 mm X 77,0 mm

381 cv @ 8250 rpm

37,0 kgfm @ 6000 rpm

(0 - 100 km/h) 4,6 s

285 km/h

;)

330km/h ashahsha manda o amigão ai ajusta o velocimeto, velocimetro q por sinal marca só ate 200 milhas (320 km/h)

Postado em

saum 6 marchas e o painel marca 360 km/h só q naum tive coragem e nem pista para acelera..+ q eu aguentei foi ate os 270 km/h + o medo aterroriza.

270 km/h? huahs relaxa

q nada..anda bem +...o proprio dono tem uns videos dela feito com camera digital com ele acelerando e ele deu 330km/h na Rod. Bandeirantes e tb ela tem "dedo duro"..ela memoriza a velocidade + alta!!!

Ferrari F-355 GTS

Traseiro-central, 3.5 litros, 8 cilindros em "V" a 90º, 40 válvulas DOHC, injeção integral Bosch Mono-Motronic M5.2

3496 cm³

85,0 mm X 77,0 mm

381 cv @ 8250 rpm

37,0 kgfm @ 6000 rpm

(0 - 100 km/h) 4,6 s

285 km/h

;)

330km/h ashahsha manda o amigão ai ajusta o velocimeto, velocimetro q por sinal marca só ate 200 milhas (320 km/h)

o cara abriu o painel e trocou o velocimetro... :vts

se a ferrari é isso nem vamos perguntar como o cara faz pra por no chao os 470cv da ultra mega parati GIII, 2.1 Turbo forjada com intercooler e ainda com Nitro.. Anda com 1.5kg no pé, 2.0kg no Booster e + 50 cv. no nitro.. e o carro tem 470cv com o nitro e 68 de torque... :vts

ps. pow se uma ferrari precisa de 8 cilindros 3.5L e 40 valvulas pra fazer 0-100 em 4.9 segundos um palio 1.6L 16v 4cilindros fazer 0-100 em 9s ta bem pra kct em...

Postado em

Que eu ja dirigi foi o predador sem sombras de duvidas rs

Postado em

270 km/h? huahs relaxa

Ferrari F-355 GTS

3496 cm³

85,0 mm X 77,0 mm

381 cv @ 8250 rpm

37,0 kgfm @ 6000 rpm

(0 - 100 km/h) 4,6 s

285 km/h

;)

se a ferrari é isso nem vamos perguntar como o cara faz pra por no chao os 470cv da ultra mega parati GIII, 2.1 Turbo forjada com intercooler e ainda com Nitro.. Anda com 1.5kg no pé, 2.0kg no Booster e + 50 cv. no nitro.. e o carro tem 470cv com o nitro e 68 de torque... :vts

ps. pow se uma ferrari precisa de 8 cilindros 3.5L e 40 valvulas pra fazer 0-100 em 4.9 segundos um palio 1.6L 16v 4cilindros fazer 0-100 em 9s ta bem pra kct em...

Olá meu caro amigo,vc acha q conhece tudo né..se a ferrari anda eu naum..pra mim naum importa..pq todo fim d semana eu ando com ela e p/ as mulheres..pode ser ferrari com motor d gol 1.0 q elas gostaum..

agora a respeito da parati..olha esse site:

www.dalecioturbo.com.br

é a unica parati q tem la..prata..na epoca ela era 1.8..agora troco p/ 2.1

se vc naum sabe,ela ate saiu na fullpower e foi conciderada a mais forda da regiao,isso pq anda com aro 17" e sem blocante..

e + embaixo da parato vc vera o voiage do meu vizinho..1.8 com 400cv..se vc duvida tanto..olha lá..agora se alguem quiser da uma brincadinha com o Golzinho meu GIII 1.0 16v turbo..só q eu montei em Campinas... Kadu Racing..e olha..ja andei na frente d muito Palinho 1.6 16v. e Ap 2.0 orig..

+ vou achar a reportagem da parati depois eu posto por aki!!!

Mesmo assim abraços p/ vc e a todos...e bom FDS..

Me da licença pois tenho q trabalhar!!

Fuiiiiiiiiiii..

:legal:

Postado em

o mais bruto q eu dirigi foi um 911 turbo

pqp o carro é uma ignorancia

pena q nao deu pra andar mt tempo com ele

o dono nao tava gostando mt de me ver acelerando

mais valew os 15 min na estrada

Postado em

270 km/h? huahs relaxa

Ferrari F-355 GTS

3496 cm³

85,0 mm X 77,0 mm

381 cv @ 8250 rpm

37,0 kgfm @ 6000 rpm

(0 - 100 km/h) 4,6 s

285 km/h

;)

Olá meu caro amigo,vc acha q conhece tudo né..se a ferrari anda eu naum..pra mim naum importa..pq todo fim d semana eu ando com ela e p/ as mulheres..pode ser ferrari com motor d gol 1.0 q elas gostaum..

agora a respeito da parati..olha esse site:

www.dalecioturbo.com.br

é a unica parati q tem la..prata..na epoca ela era 1.8..agora troco p/ 2.1

se vc naum sabe,ela ate saiu na fullpower e foi conciderada a mais forda da regiao,isso pq anda com aro 17" e sem blocante..

e + embaixo da parato vc vera o voiage do meu vizinho..1.8 com 400cv..se vc duvida tanto..olha lá..agora se alguem quiser da uma brincadinha com o Golzinho meu GIII 1.0 16v turbo..só q eu montei em Campinas... Kadu Racing..e olha..ja andei na frente d muito Palinho 1.6 16v. e Ap 2.0 orig..

+ vou achar a reportagem da parati depois eu posto por aki!!!

Mesmo assim abraços p/ vc e a todos...e bom FDS..

Me da licença pois tenho q trabalhar!!

Fuiiiiiiiiiii..

:legal:

primeiro nao acho que sei nada... mto pelo contrario nao manjo quase nada... logo logo vc vai conhecer enciclopedias de motores no forum...vc que chego ai falando um monte de besteira de uma ferrari 355... disse que dirigiu mais nao sabe nem que o painel é em milhas e nao em km/h... ai fala que seu amigo chegou a 320 e foi postado que o carro só chega a 285 de vel max!! e o painel vai ate 200M/h e nao os 360km/h como vc falou...

segundo que se vc precisa de um ferrari pra pegar mulher... e nao! so preciso do carro pra levar ate o motel... isso o meu ja faz...

e pra começar tenho um camarada com um gol GTi 2.0 16V T e ta com 290cv... tirar 470cv de um motor nao é facil tambem nao é difcil... mais vamos la afinal preparação bem feita é bem vinda... temos um amigo no forum tendo problema pra passar a potencia do carro dele nas rodas... com seu primo fez pra deixar o carro dele no chao com 470cv? afinal 470 quando injetar o nitro tem que ter uma suspensão fodida e mto chumbo em pra nao patinar de 4ª...

e pra finalizar meu amigo seu gol 1.0T tem obrigação de andar mais que meu palio afinal seu carro é TURBO... e pra atropelar seu carro turbo so preciso um aspro leve... 0.6de pressao bem acertado atropelo mto 1.8T por ai... com 1.0 de pressao tem palio 1.6 16v rodando com 210cv...

Nao tem ninguem falando que manja tudo mais mentir aqui nao é o melhor lugar!! :legal:

Postado em
segundo que se vc precisa de um ferrari pra pegar mulher... e nao! so preciso do carro pra levar ate o motel... isso o meu ja faz...

Essa foi demais. UHAUHAUHUHAUHAUHAUHUAHHA

o-o-o-o-:legal:

Postado em

No meu caso foram 02 carrões...

1º foi com uma GM S10 DLX 4.3 V6 / Cab. Estendida Ano 99 - me apaixonei por esta pick-up... Tô com idéia de qdo dar o pé-na-bunda na corseta, comprar uma S10 V6 dessas (vai demorar ainda, rsrsrsrsrs)!!!!!

e o 2º foi recentemente, um VW Golf GTI 1.8T - 180cv / Ano 01...... outro puta carrão..... PQP, esse é O CARRO, fodástico demais... pena q é muito caro!!!!

ambos fizeram bonito na Rod. Anhanguera (andam q só uma po***)................ o fo** é ter bolso pra manter o tanque dessas máquinas!!!!!! mas é isso aí....... foram excelentes experiências pra mim q estava acostumado a andar com gol caixa AP1.8, heheheheheheehe......

valew!!!!!

Postado em

Po galera... isso aqui era um topico pro pessoal postar experiencias...

Se o cara mentiu ou ta inventando.... deixa ele... tem pessoas que gosta de mentir pra si mesmo....

De resto vamos continuar postando...

Quem mais?

Postado em

uno prata 2001 , detale ao bico sujo e sem filtro !!!! [¨]

hahah zuera.. ja andei em malibu 6cil ...

cobra v8 302

mas nada de mais tb ....

em geral só os turbinhos de 200 pocotos

Postado em

Outro foi a Parati do meu primo..Uma GIII, 2.1 Turbo forjada com intercooler e ainda com Nitro.. Anda com 1.5kg no pé, 2.0kg no Booster e + 50 cv. no nitro.. e o carro tem 470cv com o nitro e 68 de torque...

Abraços a todos e t+!!!

Pourra ... :mac1

Postado em

rs4 e m3!todas as duas originais!!!!Sem pisar, uma voltinha literalmente, mas pra mim pelo menos valeu!!!!!

Obs:num batam boca não, deixa quem quiser falar falar. Fiquei muito curioso em saber o que vcs já dirigiram. Se alguem viajar, deixa pra lá!!!!

Postado em

Ja dirigi M5 2002 de 400hp, S3 2002 com chip 260hp! esses deu pra dar uma aceleradinha!

Anda de boa e manobrar ja dirigi Porsche Cayenne S, Audi RS6, Maserati Coupe, BMW X5 4.4..

Agora de anda no carona com o motorista pisando: M5, M3, S3, S3 mechido com 350hp, RS6, Cayenne, Maserati, X5, Ferrari 360, Porsche 911T 2002, Porsche 911 turbo S 1998.

Postado em
Ja dirigi M5 2002 de 400hp, S3 2002 com chip 260hp! esses deu pra dar uma aceleradinha!

Anda de boa e manobrar ja dirigi Porsche Cayenne S, Audi RS6, Maserati Coupe, BMW X5 4.4..

Agora de anda no carona com o motorista pisando: M5, M3, S3, S3 mechido com 350hp, RS6, Cayenne, Maserati, X5, Ferrari 360, Porsche 911T 2002, Porsche 911 turbo S 1998.

Sua bibaaaaaaaa!!!! :angry:

:vts

Carro mais forte acho que foi o VTS mesmo ... não tive tantas oportunidades assim.

Postado em

BMW M3 turbo nitro forjada com uma glock no porta luvas

Pug S16 turbo com 0,7bar e 400cavalos

Essa ferrari 355 do cara que falou ai , que pega 350 por hora

O voyage 1.8 com 400cv tb aiuhaiuhaiuahiauhaiuhaiauh

aihaiuahiauhaiuhaiuahiauhaiuhaiuahiauhaihaiuahia

uhaiuhaiuhaiauhiaaiuahaiuhaiuhaiuahiahaiuhaiuhaiuahaiuhauhai

o-o-o-o-o-o-

Postado em

po*** cara, e eu xorando pra dar uma volta em um porshe, ola sua lista kk afude!!

Porshe pra min é O CARRO!!

Dos que dirigi que achei mais bruto foi a marea turbo de um tio meu [original mto cavala]

Agora q andei no lado é um A3 T prata chipado com 195cv. ta fortim a crianca em, e um passat 2.2turbo do namorado da minha prima, estimam 300cv nele, torra pneu facil de 4 marcha viu

Postado em

Ja andei com alguns APs turbo q aceleravam forte ..

mas carro normal q anda, .freia e faz curva foi um marea turbo original

e d carona andei no stockcar do Carlos Alves na epoca dos omegão ainda .....em interlagos .......loko heim .....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...