Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

robertão

Alguém Já Ouviu Este Kit?

Recommended Posts

Postado em

Se quiser, tenho um kit da eclipse 8060 e disponibilizo para testes de audição.. não são ruins não.. com porta tratada, não faz feio pros kits que a galera venera....

Agora, os subs, qq linha, desde a mais simples até a mais top, são sensacionais... tb tenho um, q está instalado no meu carro, e esse eu não troco de forma alguma...

[ ]´s

Postado em
Se quiser, tenho um kit da eclipse 8060 e disponibilizo para testes de audição.. não são ruins não.. com porta tratada, não faz feio pros kits que a galera venera....

Agora, os subs, qq linha, desde a mais simples até a mais top, são sensacionais... tb tenho um, q está instalado no meu carro, e esse eu não troco de forma alguma...

[ ]´s

Eu coloquei para o pessoal opinar sobre o Kit Eclipse porquê eu sempre tive boas referências sobre esses produtos, inclusive os CD players. O único motivo que não me encorajou a comprar um player da Eclipse foi o fato de ele não contar com frente destacável, mas apenas com um dispositivo de segurança denominado ESN, se não me engano.

Outro kit que eu tinha boa referência era o OZ audio (tem um cara vendendo no fórum).

O que eu estava utilizando era um kit 2 vias fosgate audiophile, que tocava muito bem.

Agora eu estou com um Doblò Adventure e o falante (6,5) não cabe na porta por causa do imã, que é muito grande.

Vou ter que escolher um kit que tenha imã menor.

Estou de olho no MBquart, mas primeiro vou ter que comparar o tamanho do imã.

Não tenho profundos conhecimentos técnicos de equipamentos, mas aprecio muito os equipamentos que proporcionam alta qualidade sonora. Dentro deste baixo conhecimento técnico arrisco a dizer que além dos festejados kits de falantes existem outros que são muito bons e dependem, quando muito de algum ajuste nos divisores de freqüência.

Abço a todos.

Postado em

[ ]´s

Eu coloquei para o pessoal opinar sobre o Kit Eclipse porquê eu sempre tive boas referências sobre esses produtos, inclusive os CD players. O único motivo que não me encorajou a comprar um player da Eclipse foi o fato de ele não contar com frente destacável, mas apenas com um dispositivo de segurança denominado ESN, se não me engano.

Outro kit que eu tinha boa referência era o OZ audio (tem um cara vendendo no fórum).

O que eu estava utilizando era um kit 2 vias fosgate audiophile, que tocava muito bem.

Agora eu estou com um Doblò Adventure e o falante (6,5) não cabe na porta por causa do imã, que é muito grande.

Não tenho profundos conhecimentos técnicos de equipamentos, mas aprecio muito os equipamentos que proporcionam alta qualidade sonora. Dentro deste baixo conhecimento técnico arrisco a dizer que além dos festejados kits de falantes existem outros que são muito bons e dependem, quando muito de algum ajuste nos divisores de freqüência.

Abço a todos.

Bmo nesse quesito MB eh fogo....imã mega ultra pekeno........... :legal:

Postado em

[ ]´s

Abço a todos.

Bmo nesse quesito MB eh fogo....imã mega ultra pekeno........... :legal:

Exato... onde cabe um audiophile cabe um MBq.

Postado em

Nesse caso, não vai caber, pois o robertão já disse q o imã do audiophile não cabe...

Esse OZ Audio eu já escutei falar mto bem, inclusive o sepacheco tem um instalado na porta do marea dele, com tratamento acústico, e diz que toca legal... de repente é uma boa opção de compra...

Postado em
Nesse caso, não vai caber, pois o robertão já disse q o imã do audiophile não cabe...

Esse OZ Audio eu já escutei falar mto bem, inclusive o sepacheco tem um instalado na porta do marea dele, com tratamento acústico, e diz que toca legal... de repente é uma boa opção de compra...

É verdade... O do audiophile não passa mesmo. É tão grande que o carro perde 2 segundos na aceleração 0-100 km/h.... kkkkkkk

Postado em

Ctz q do MB eh menor o imã sem duvidas........

Postado em
O Oz Matrix é um kit de respeito hein ....

Nota do dia: daqui um tempo o mundo será dominado apenas por kits Mb Quart

:+1

Tem que ter mais gente no forum disposta a arriscar..

Abraços..

Postado em

Imã do OZ Matrix é imenso.... provavelmente terá problemas tb. A não ser que pegue o de 5'' que está sendo vendido no forum.

Acho melhor arriscar MB Quart, se for arriscar. Se for outro, só se puder experimentar na porta antes.

Postado em
:banghead fuja desse ........ tenho um 3 vias dessa marca e não toca nada ....... prefira pagar 200,00 num bravox do que 201,00 neses eclipse ........ eu só estou falando isso pq me decepcionei mto com esse kit ..... espero ter ajudado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...