Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricksobé

Tinta No Parabrisa

Recommended Posts

Prezado: O para-brisa esta com pequenas gotículas de tinta, decorrente da pulverização, como faço para retirar e obter o para-brisa limpo novamente. []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez com um removedor de tinta sei lá.. ou intao é soh pegar uma faquinha de sera e raspar.. fica que é uma beleza.. aeaheuhaeuhaeuhae :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já experimentou passar um pano com solvente no vidro? Talvez resolva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um pedaço de pano ou estopa molhado em Thinner.

 

Mas cuidado na hora de mexer com Thinner perto do carro.Não deixe cair Thinner nem na lataria e em partes de borrachas e plásticos.

 

Thinner vai tirar essas gotas de tinta do vidro.

 

Só tome cuidado.

 

Boa Sorte

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tirei do carro do meu pai uma vez com massa de polir... ;)

Acho que também dá, mas é mais trabalhoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prezado: O para-brisa esta com pequenas gotículas de tinta, decorrente da pulverização, como faço para retirar e obter o para-brisa limpo novamente. []-[]

Caro amigo,é simples vc lave o p/brisa com detergente e bom-bril. vá por mim sou pintor de carros experiente.sempre faço isto nos carros q acabamos o serviço. fica novo o p/brisa. Se vc timer com medo achando q vai arranhar faça um teste só em um canto do p/brisa depois vc me diz. Ok cleriocaetano@yahoo.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...