Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jhones

SatisfaÇÃo Total

Recommended Posts

Boa noite pessoal...

Abrir esse tópico com o fito de retratar toda minha satisfação com cmeu som....

Aproximadamente há cinco anos eu venho procurando o som perfeito, nçao que nunca tivesse tido som bom, mas o ATUAL está excelente, pois alia muita potencia com qualidade.

Imaginem um som que vc aumente e nao percebe muita distorção, os graves são firmes, macios e com muita qualidade.

E com o som baixo?? Excelente, pois da pra sair com uma gatinha e desligar o sub, colocar aquela música legal, mpb... E ninguém escuta barulho de motor, ou aqueles ruidos incovenientes, mesmo acelerando o carro!!!!

Equipamentos::

Player Pioneer DEH 6850- Frente motorizada.

Amplis: Soundigital 2.300 - 2 ohms, Roadstar Power One-

Falantes: Nas portas kit original Selenium 6', 2 pares de 6x9 bomber -tampão, 2 subs uxp 12' 2ohms cada.

SO, Muito bom mesmo.. Agora não quero mais nd! So futuramente aumentar a alimentação..

Galera. Depois posto fotos do meu som..

gostaria que me ensinassem a postar!!! HEHEHEHE

Grande abraço a Wágner da SOMCURITIBA E Juliano da Soundigital.

Valeu

Fui!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite pessoal...

Aproximadamente há cinco anos eu venho procurando o som perfeito, nçao que nunca tivesse tido som bom, mas o ATUAL está excelente, pois alia muita potencia com qualidade.

Imaginem um som que vc aumente e nao percebe muita distorção, os graves são firmes, macios e com muita qualidade.

E com o som baixo?? Excelente, pois da pra sair com uma gatinha e desligar o sub, colocar aquela música legal, mpb... E ninguém escuta barulho de motor, ou aqueles ruidos incovenientes, mesmo acelerando o carro!!!!

Falantes: Nas portas kit original Selenium 6', 2 pares de 6x9 bomber -tampão, 2 subs uxp 12' 2ohms cada.

SO, Muito bom mesmo.. Agora não quero mais nd! So futuramente aumentar a alimentação..

Valeu

Fui!

imagem073os1.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite pessoal...

Valeu

Fui!

entra em http://imageshack.us

Clica em procurar e seleciona a foto que quer. Depois clique em Host It

Depois abrirá a janela com vários links, copie o último link ( lá embaixo ). Depois venha responder o tópico e clique na guia IMG. Cola o link nela e aperta ok

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite pessoal...

Valeu

Fui!

imagem073os1.th.jpg

imagem068ay4.th.jpg

imagem075wc8.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
ola amigo, o que achou do amplificador ? vc recomenda ? o som é bom, tem qualidade ? tem potencia tambem ?

obrigado

Tinha um Rs 1200d . Particularmente não tenha nd a falar desse do Roadstar, pois eh um otimo amplificador.

O SD achei com muito mais qualidade e potencia. O led de clippig ajuda e muito....

Não se se foi tb por conta das uxp's que coloquei no lugar dos matadores

Enfim, o conjunto se mostrou muitooooo superior ao meu anterior....

Excelente mesmo.

Possuo o Sd há 4 dias, e me impressionei, so espeo que o mesmo seja duravel!!

Compartilhar este post

Link para o post
ae brother...to pensando em usar 2 desses no meu rs 1200 d...

q carro vc tem?!?!?!

Gol G3 2 portas.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual o volume dos UXPs??

57 litros totais, duto de 10cm de diametro e 40 de profundidade. Nessa configuração de dutos os graves são longos e macios. Blz?

Compartilhar este post

Link para o post

/me aguardando as pics! :legal: rsrrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardando.... Fotos e se possível um vídeozinho ae.. pra se ter mais noção da coisa. .. . . . hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Aguardando.... Fotos e se possível um vídeozinho ae.. pra se ter mais noção da coisa. .. . . . hehehehe

Estou sem tempo pq estou estudando, mas esse fds sai uma foto do meu sistema. Opa Ernany! So não vou prometer um video!!! heheheeheh

Abração pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

o que tenho a relatar em respeito ao SD tambem é que estou 101% satisfeito com o meu, usei com varias configurações e todas nota 10 mesmo para o SD2300 :rever1:

agora estou montando um novo setup que nuca tinha escutado nem esperava montar em meu carro, o SD2300 + 2 extreme de 15, pois tem tudo para ser animal essa combinação :mac1

outra coisa que observei foi, me desculpe Juliano por citar isto aqui mas não me contive, o meu SD que comprei recentemente em suas mãos, está mais controlado que outro que utilizamos aqui de outro user daqui de Salvador, o grave tá muito mais presente e o cone do auto-falante muito mais controlado que o modelo que o colega tem a um certo tempo

não abri mas vem a dúvida: "tem coisa nova nesse modelo que comprei Juliano???"

me perdoe ao colega criador do tópico por fugir do assunto, mas tambem estou plenamente satisfeito com o meu setup hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. SD tem um lance mt complicado na regulagem... tem gente q no começo acha horrível, mas vê a coisa mudando aos poucos! mas vale a pena esperar uma resposta do juliano, se ele aparecer por aqui! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
cara.. SD tem um lance mt complicado na regulagem... tem gente q no começo acha horrível, mas vê a coisa mudando aos poucos! mas vale a pena esperar uma resposta do juliano, se ele aparecer por aqui! ;)

Weldell e Boom:

Olha, já ouvi muita gente, mas muita gente mesmo afirmar que já existiram SDS teoricamente iguais, mas que na pratica se comportavam de forma bem diferente.

Prefiro não citar nomes, mas muitaa pessoaa gabaritada em som automotivo já tinham me informado isso.

Não sei se eh verdade. Tb nao sei dizer quanto aos modelos fabricados recentemente.

Inclusive antes de comprar o meu fiquei meio na duvida. Agora o q interessa eh que estou muito satisfeito e prefiro não encontrar ninguem aqui em Salvador que tb tenha SD, pois certamente irei compará-los no mesmo sitema.

Somente o Juliano pode dizer isso. Caso seja verdade acho pouco provavel que a Soundigital não tenha resolvido o "problema".

Esperamos a contribuição e participação do Juliano...

Compartilhar este post

Link para o post

imagem076jy6.th.jpg

imagem077ut9.th.jpg

imagem080di4.th.jpg

imagem082kq3.th.jpg

imagem083ry8.th.jpg

imagem084ve9.th.jpg

imagem084ve9.th.jpg

imagem090sa7.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Jones.. ficou muito chique aquela bateria auxiliar ali no cofre do motor...

Com foi mesmo que vc fez... tem que soldar a chapa de baixo ou ta so parafusado mesmo???

parece que a caixa pros UXP ficou em um tamanho muito bom... o grave deve estar bem macio....

Parabéns ae... vlw

Compartilhar este post

Link para o post
o que tenho a relatar em respeito ao SD tambem é que estou 101% satisfeito com o meu, usei com varias configurações e todas nota 10 mesmo para o SD2300 :rever1:

agora estou montando um novo setup que nuca tinha escutado nem esperava montar em meu carro, o SD2300 + 2 extreme de 15, pois tem tudo para ser animal essa combinação :mac1

outra coisa que observei foi, me desculpe Juliano por citar isto aqui mas não me contive, o meu SD que comprei recentemente em suas mãos, está mais controlado que outro que utilizamos aqui de outro user daqui de Salvador, o grave tá muito mais presente e o cone do auto-falante muito mais controlado que o modelo que o colega tem a um certo tempo

não abri mas vem a dúvida: "tem coisa nova nesse modelo que comprei Juliano???"

me perdoe ao colega criador do tópico por fugir do assunto, mas tambem estou plenamente satisfeito com o meu setup hehehe

Não era o filtro subsônico que estava com corte diferente do outro SD? Pois se o do seu amigo estiver cortado mais baixo que o seu, isso faz com que o cone excurse mais.

Abraço,

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Com foi mesmo que vc fez... tem que soldar a chapa de baixo ou ta so parafusado mesmo???

parece que a caixa pros UXP ficou em um tamanho muito bom... o grave deve estar bem macio....

Parabéns ae... vlw

Blz Ernany??

O suporte da bateria não está soldado na chapa do carro, preferi assim,pois meu carro é novo. Aproveitei os furos originais existentes no gol, dessa forma o suporte teve que ser parafusado! Ficou legal!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ae... vlw

Blz Ernany??

O suporte da bateria não está soldado na chapa do carro, preferi assim,pois meu carro é novo. Aproveitei os furos originais existentes no gol, dessa forma o suporte teve que ser parafusado! Ficou legal!

Jhones,

Já tive tb essa idéia de colocar aquela bateria auxiliar no meu GOL tb. ela é de qnts amperes ???

Parabens pelo seu som.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ae... vlw

Blz Ernany??

Jhones,

Já tive tb essa idéia de colocar aquela bateria auxiliar no meu GOL tb. ela é de qnts amperes ???

Parabens pelo seu som.

Olha... Se vc observar bem no suporte, ele é maior q abateria que está atualmente, inclusive há uma parte de madeira p/ completar o encaixe bateria/suporte.. A bateria do suporte ainda eh a original.

Fiz isso pq nao queria perder a bateria original, por enquanto estou a utilizando no suporte, creio q daqui ha uns 3, 4 meses ela n vai suportar, colorei uma de 75 amperes Moura ou outra de maior amperagem e de outra marca. Endendeu???

Abraços.

Ps. Atualmente meu sistema possui uns 120 amperes. Tenho que aumentar isso, a sorrte eh que o alternador eh de 95 amperes!

Compartilhar este post

Link para o post
Olha... Se vc observar bem no suporte, ele é maior q abateria que está atualmente, inclusive há uma parte de madeira p/ completar o encaixe bateria/suporte.. A bateria do suporte ainda eh a original.

Fiz isso pq nao queria perder a bateria original, por enquanto estou a utilizando no suporte, creio q daqui ha uns 3, 4 meses ela n vai suportar, colorei uma de 75 amperes Moura ou outra de maior amperagem e de outra marca. Endendeu???

Abraços.

Ps. Atualmente meu sistema possui uns 120 amperes. Tenho que aumentar isso, a sorrte eh que o alternador eh de 95 amperes!

Vc acha que no suporte cabe uma de 56A ???

Pois a minha original é uma moura de 63A e queria colocar outra...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isso pq nao queria perder a bateria original, por enquanto estou a utilizando  no suporte, creio q daqui ha uns 3, 4 meses ela n vai suportar, colorei uma de 75 amperes Moura ou outra de maior amperagem e de outra marca. Endendeu???

Abraços.

Vc acha que no suporte cabe uma de 56A ???

Pois a minha original é uma moura de 63A e queria colocar outra...

O suporte foi dimensionado para uma bateria Morura de até 60 amperes, pois foi o máximos que conseguimos retirar do espaço fornecido pelo motor, como ficou demonstrado pela foto.

Abraços.

Certamente a de 56 amperes mencionada caberá sem problemas.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...