Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Lata Velha - Caldeirão Do Huck

Recommended Posts

Mistura de Delrey com Pampa.....

ficou tinhoso o carro.

Fora que mudaram a frente do carro para os ultimos delrey.Poderam pelo menos deixar a frente original.

Delrey/Pampa Taxi....

Como se trata de um carro de um professor de física, nada mais apropriado do que uma porta que abre para cima, desafiando a lei da gravidade.

Com essa até Newton deu um pulo dentro do túmulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po galera, até parece que vcs não se acostumaram com o lata velha?!? o unico carro que se salvou pra mim até hoje foi a limusine do cara lá de fortaleza... o resto.... pfff..

Compartilhar este post

Link para o post

A sei la!!! Tem muito mutante por ai pior q isso!!! ´Se naum tivesse essa traseira e a Lambo!!! Ia ficar melhor!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, nem fala... Esses caras são muito pitocos... Eu jamais queria ser sorteado se tivesse um carro velho. E se caso acontecesse, a hora que o Luciano me perguntasse do que eu gosto de fazer e tal.. Eu diria.. Gosto de carro Rebaixado, Gosto de Drift, Gosto de som de qualidade, não curto tunning, gosto muito de carros mechidos.. hahahah... Quem sabe eles meteriam uns 200cv no motor e calçariam o manco com uams rodas 17 e suspensão Ar, junto com uns falantes Bons..... hehehehehehe... Até parece...

mas axo que um carrinho que ficou menos feio foi a limousine mesmo, e até aquele Landau ficou menos baiano... Mas mesmo assim, não curto....

Lembro certa vez que vi OVERHAULIN e os caras sequestraram a van de um vovô, aqueles furgões... Meteram uns 300cv num motor todo cromadinho, comocaram roda 18 cromada, e uma tela de 21lcd dentro.. hahahaha.. Nem se compara...

Detalhe, o cara usava o furgão pra trabalhar... Imagina, andar o dia todo por ai com 300cv no motor... hahahahahah

Sem mais!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Com oq gastaram nas Lambo Doors poderiam ter colocado umas rodas mais bonitas e deixado o carro todo original reformado..

iria agradar bem mais..

Interior muito vermelhão tb.. mas é "de grátis" né e cavalo dado não se olha os dentes.. logo ele vende e pega um carro mas novo

Compartilhar este post

Link para o post

É a mania que eles têm de sempre querer combinar funcionalidade ou historinha sobre o escolhido, com alterações no carro. Não vai dar certo mesmo...

Já imaginou se escolhem um amante de carros antigos e colocam lambo door num Mustang? Aí o cara cai pra trás.

Pelo menos não ficou tão feio quanto a Caravam e os outros que ganharam adereços boiolísticos.

Compartilhar este post

Link para o post

o delrey fikou uma mer** ......mas o cara imitando o james brown foi roxx...

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro certa vez que vi Riders e os caras sequestraram a van de um vovô, aqueles furgões... Meteram uns 300cv num motor todo cromadinho, comocaram roda 18 cromada, e uma tela de 21lcd dentro.. hahahaha.. Nem se compara...

Detalhe, o cara usava o furgão pra trabalhar... Imagina, andar o dia todo por ai com 300cv no motor... hahahahahah

Sem mais!!!!

riders? programa chinelos?? auauhahhua

isso passo no OVERHAULIN'

a van do tioazao fico show

Compartilhar este post

Link para o post

o-o- o-o- o-o- o-o- o-o-

Sem mais

Compartilhar este post

Link para o post

Velho... confesso que quando tiraram a capa, fiquei feliz... tava lá, um del rey, vermelho, faróis normais... nada estúpido na frente... só não tinha curtido o interior.

Quando giraram o carro e eu vi a traseira... PQP... tinha que dar um tiro nos fdps que sacanearam o del rey... pq aquilo sim, foi sacanagem.

Sem falar no desafio 'as leis da gravidade... desde pequeno que eu vejo os porta-malas desafiando a lei da gravidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Mistura de Delrey com Pampa.....

ficou tinhoso o carro.

Fora que mudaram a frente do carro para os ultimos delrey.Poderam pelo menos deixar a frente original.

Delrey/Pampa Taxi....

Como se trata de um carro de um professor de física, nada mais apropriado do que uma porta que abre para cima, desafiando a lei da gravidade.

Com essa até Newton deu um pulo dentro do túmulo.

o-o-o-o-o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

só a traseira do delrey q fiko estranha, o resto ta legalzinho até, mas nao curto muito

outra coisa foi aquele chevette.... por fora achei bunitinho até, por dentro +-, mas aquele negocio de filme q pintaram no capô do lado de dentro e aquele projetor de teto, pelo amor de Deus!!! quando q um cara vai usa uma coisa dessas?? na rua nem pensar, nao da nem tempo de termina o trailer de apresentaçao q já te roubam o projetor O.O

acho q pra um cara na idade dele, poderiam colocar um barrio de chopp de uns 40 litros no teto e uma mangueirinha indo pra dentro do carro, ia ser bem mais útil

Compartilhar este post

Link para o post
só a traseira do delrey q fiko estranha, o resto ta legalzinho até, mas nao curto muito

outra coisa foi aquele chevette.... por fora achei bunitinho até, por dentro +-, mas aquele negocio de filme q pintaram no capô do lado de dentro e aquele projetor de teto, pelo amor de Deus!!! quando q um cara vai usa uma coisa dessas?? na rua nem pensar, nao da nem tempo de termina o trailer de apresentaçao q já te roubam o projetor O.O

acho q pra um cara na idade dele, poderiam colocar um barrio de chopp de uns 40 litros no teto e uma mangueirinha indo pra dentro do carro, ia ser bem mais útil

Deixa o garoto... ele tava crente que ia comer todo mundo só por causa do carro... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Huaahauhaua esse cara foi meu professor de fisica nos tempos de colégio ..hahahahaha

agora acredito que esse treco é real e não uma armação ..... agora sei que os caras pelo menos pegam pessoas comuns que escrevem cartinhas para oi programa, qualquer dia vou passar lá só pra ver como ficou esse carro ao vivo

Compartilhar este post

Link para o post
Huaahauhaua esse cara foi meu professor de fisica nos tempos de colégio ..hahahahaha

agora acredito que esse treco é real e não uma armação ..... agora sei que os caras pelo menos pegam pessoas comuns que escrevem cartinhas para oi programa, qualquer dia vou passar lá só pra ver como ficou esse carro ao vivo

É velho... e pela primeira vez eu vi alguém que realmente merecia... pow, o cara era catador de lixo e se formou em engenharia...

Compartilhar este post

Link para o post

agora acredito que esse treco é real e não uma armação  ..... agora sei que os caras pelo menos pegam pessoas comuns que escrevem cartinhas para oi programa, qualquer dia vou passar lá só pra ver como ficou esse carro ao vivo

É velho... e pela primeira vez eu vi alguém que realmente merecia... pow, o cara era catador de lixo e se formou em engenharia...

gente boa o cara .... hahaha o fo** é que o cara fica chamando todo mundo de coleguinha ...pqp ... fazia tempo que não houvia aquilo , o cara chamando as mina do colégio de coleguinha ..... hauhauhua

Compartilhar este post

Link para o post

agora acredito que esse treco é real e não uma armação  ..... agora sei que os caras pelo menos pegam pessoas comuns que escrevem cartinhas para oi programa, qualquer dia vou passar lá só pra ver como ficou esse carro ao vivo

Pensei isso tb

Mais um exemplo que não é bolsa esmola que faz com que as pessoas sejam alguém algum dia, e que não é pq o cara nasce sem condições de estudo/renda que tem que aceitar isso (e nós tb) e ficar dependendo unicamente do governo pra sair da situação.. torci pelo cara

Li aqui o tópico e não vi nenhuma crítica ao Einstein do capô hauhauhua PQP, troço feio e perigoso, se o cara atropela alguém com aquilo vai ser difícil explicar como o Einstein machucou alguém hahahaha

Qdo vi o programa tomei um susto com a traseira do carro, mas pensei: Blz, até que é funcional, ficou maior o espaço ali... mas qdo abriram a porta...PQP, Lambo door em porta de Del Rey? maior porta de carro do Brasil a partir dos anos 80 e pesada pra kct?

Se aquela porta desce com alguém embaixo corta um membro fora, esse povo do lata velha é sem noção

Qto às rodas que um amigo nosso citou que poderiam colocar em troca das lambo, concordo mas vale lembrar que o Del Rey é roda de 3 furos, praticamente impossível mudar o sistema pra rodas atuais...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...