Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bramer

Módulo Coastar 2000d Mono 1500rms X 1ohm

Recommended Posts

Seguem as informações do módulo e o preço:

 

*CPA-2000

 

*PMPO...........................................................3000W

 

RMS POWER,1 OHM MONO..........................1500X1

 

RMS POWER,2 OHM MONO..........................1050X1

 

RMS POWER,4OHM MONO............................600X1

 

LOW PASS FREQUENCY CROSSOVER.........35HZ~300HZ

 

SUBSONIC FILTER..........................................10HZ~60HZ

 

BASS BOOST@45HZ.......................................0~18DB

 

PHASE SHIFT CONTROL.................................0~180 DEGR

 

FREQUENCY RESPONSE................................10HZ~350HZ

 

INPUT SENSITIVITY..........................................200MV~6V

 

SIGNAL/NOISE RATIO.......................................105DB

 

T.H.D @ 4 OHM.................................................<0.1%

 

EFFICIENCY @ 4 OHM......................................86%

 

FUSE RATING ....................................................40AX3

 

POWER................................................................DC 14.4V

 

OPERATING VOLTAGE........................................DC10~16V

 

DIMENSIONS................................260W,55H ,430L

 

"COASTAR CLASS-D DIGITAL MONO BLOCK CPA-2000 3000W PMPO 1500RMS ATENÇÃO ESTE PRODUTO NÃO É CHINES COMO OS ROADSTAR ,É ORIGINAL COREANO"

 

R$ 599.00

 

Será que é bom? to quase pra comprar um pra empurrar um tomahawk live 15" 1000 rms, só fico na duvida se eu pego um woofer 2+2 (pra ligar em 1 ohm e receber 1500 rms) ou 4+4 (pra ligar em 2 ohms e receber 1050 rms) ..? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
;) usa a ferramenta de pesquisa q ja foi comentado sobre ele no forum !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
;) usa a ferramenta de pesquisa q ja foi comentado sobre ele no forum !!

Sem querer contrariar, mais ja contrariando, tu acha que eu ja não fiz isso antes de posta o topico? <_<

 

Não tem nada, ninguem falo dese módulo até hj :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala com o sandro café q ele ja testou se naum me engano !! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem nada por que ninguem usa, ninguem aqui arrisca dar 590,00 num negocio xing-ling desconhecido, é mais um desses genéricos que aparece no PY, quem vai acreditar na potência declarada e quem vai arrumar quando der problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não tem nada por que ninguem usa, ninguem aqui arrisca dar 590,00 num negocio xing-ling desconhecido, é mais um desses genéricos que aparece no PY, quem vai acreditar na potência declarada e quem vai arrumar quando der problema

Pois é, por isso que eu to com o pé atraz sabe, é um modulo meio desconhecido ainda, o vendendor afirma que ele da "pau" em roadstar 1200d, mais e depois, caso eu queira vender acho que fica meio dificil, e se der problema mesmo, viix..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fala com o sandro café q ele ja testou se naum me engano !! :legal:

valeu pela dica, ja mandei uma MP pra ele, vejamos se ele pode me da uma luz aqui [^]

 

 

Sera que vale pagar $300 a mais e pegar um Roadstar rs-5.1 ? porque afinal depois eu teria de comprar um modulo stereo mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

compra ele pra a gente ver se vale a pena.

e se for comprar ele compra o toma 2+2 pra dar 1500 de potencia pra gente ver, pois eh claro que ele nao deve dar a potencia total e ainda mais os tomahawk sao muito resitentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
valeu pela dica, ja mandei uma MP pra ele, vejamos se ele pode me da uma luz aqui [^]

 

 

Sera que vale pagar $300 a mais e pegar um Roadstar rs-5.1 ? porque afinal depois eu teria de comprar um modulo stereo mesmo...

:huh: entre o certo e o duvidoso !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o roadstar 1200D ta custando 450,00 no pY, se mandar alguem trazer sai o preço desse ai, acho bem mais garantido, Coastar é uma das marcas mais furrebas la do PY e deve custar pouca coisa a menos que o Roadstar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, o roadstar 1200D ta custando 450,00 no pY, se mandar alguem trazer sai o preço desse ai, acho bem mais garantido, Coastar é uma das marcas mais furrebas la do PY e deve custar pouca coisa a menos que o Roadstar

o problema é que não sei de ninguem que traz equipamentos de som de la, eu tava loco pra achar alguem que trouxesse...sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que ai em Joinville tenha quem busque no PY, já ouvi falar, mas não lembro.

 

por sinal bramer, moro em curitiba mas sou ai de Joinville, terra boa essa, mas muito quente

 

camburiu é pertinho, falam que tem muita coisa por la barato, numa feira de importabandos, eu não conheço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi véio, agora que a receita inaugurou a nova aduana to phod@ de trazer coisas de lá, tão pegando tudo que passa dos U$300,00. Ou vc espera atéla por fevereiro, março que eles devem amenizar um pouco ou vc pega algum nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vixi véio, agora que a receita inaugurou a nova aduana to phod@ de trazer coisas de lá, tão pegando tudo que passa dos U$300,00. Ou vc espera atéla por fevereiro, março que eles devem amenizar um pouco ou vc pega algum nacional.

Mais se eu soubesse de alguem que poderia tarzer algo, eu andei vendo e um Roadstar RS-5.1 ta na faixa dos 250 dolar...

 

Sabe de alguem que busca alguma coisa la?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que antes as pessoas que traziam coisas de lá traziam bem mais que U$300,00 e os custos e lucro eram diluidos, agora com esse problema fica complicado e quem for buscar vai querer te cobrar a passagem, o serviço, etc, e tem mais esse ampli ai vc já escutou, será que vale a pena? Será que da tudo isso que promete?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o problema é que não sei de ninguem que traz equipamentos de som de la,  eu tava loco pra achar alguem que trouxesse...sabe?

:rolleyes: vou antes do natal pra lá ...

 

 

sabado eu tava lá ... a coisa tá feia msm ... mas na proxima viagem eu vou levar um laranja comigo ... pq to cadastrado... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que que tem mais essa, esse limite de U$300,00 é para um prazo de 30 dias, ou seja, gastou 300,00 agora, só pode comprar denovo (sem pagar os 50% de imposto é claro) daqui a 30 dias......afff

Acho que o negócio é ir pendando em dois amplis nacionais ou com irportação legal, o que encareçe bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais por exemplo, tu vai pra la com som no teu carro ja, dai la tu compra uns bagulho, e enfia tudo dentro das caxa de som...sera que passa? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem querer contrariar, mais ja contrariando, tu acha que eu ja não fiz isso antes de posta o topico?  <_<

 

Não tem nada, ninguem falo dese módulo até hj  :(

CAra.. sinceramente? eu tb tenho sérios problemas com a ferramenta pesquisa! Tenta localizar "UXP", ele vai dizer que não tem como! :P E mesmo que vc desmarque a opção 'apenas dos últimos 30 dias' ela continua dando uns errinhos! Nunca me dei bem com a pesquisa desse fórum! :(

 

 

EDIT:

  Mais por exemplo, tu vai pra la com som no teu carro ja, dai la tu compra uns bagulho, e enfia tudo dentro das caxa de som...sera que passa?

 

Passa sim! Se vc trouxer dentro do carro, é bem provavel de passar! Ainda mais se tu trouxer tocando! rsrrss Mas se tu apenas parafusar, e não botar pra funfar, acho até provavel q eles queiram 'averigüar'!!!! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem querer contrariar, mais ja contrariando, tu acha que eu ja não fiz isso antes de posta o topico?  <_<

 

Não tem nada, ninguem falo dese módulo até hj  :(

CAra.. sinceramente? eu tb tenho sérios problemas com a ferramenta pesquisa! Tenta localizar "UXP", ele vai dizer que não tem como! :P E mesmo que vc desmarque a opção 'apenas dos últimos 30 dias' ela continua dando uns errinhos! Nunca me dei bem com a pesquisa desse fórum! :(

 

 

EDIT:

 

 

Passa sim! Se vc trouxer dentro do carro, é bem provavel de passar! Ainda mais se tu trouxer tocando! rsrrss Mas se tu apenas parafusar, e não botar pra funfar, acho até provavel q eles queiram 'averigüar'!!!! :P

o negocio é peca uma dakelas pick up courier que tem uma caçamba gigante, faze uma caxa ali com um mdf qualquer, e coloca uns 8 auto falante vagabundo e umas corneta, faze um acabamento "bonitnho" nela, liga tudo em um modulo qualquer só pra berra mesmo e poe pra toca um funk la na receita :P

 

depois é soh desparafusa os auto falante e esvazia a caixa :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais por exemplo, tu vai pra la com som no teu carro ja, dai la tu compra uns bagulho, e enfia tudo dentro das caxa de som...sera que passa? :unsure:

quando eu ia com meu amigo no palio weekend ia sem som e voltava escutando P1Y rsrsrs... agora se nai c importar de naum trazer as eblagens ..,. num dá nada ... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fala com o sandro café q ele ja testou se naum me engano !! :legal:

Já vi alguns Coastar sim, mas nunca teste esse modelo aí não, aliás, nem conheço ele...

Os que tive contato eram modelos mais antigos, e até que quebravam bem o galho pelo preço... pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To querendo comprar um

Agora queria saber quem tem pra saber se dar pal na Roadstar 1200D mesmo

Tenho amigo da Net que meche com som altomotivo

Ele diz q comparou a Coastar com a Roadstar tocando 2 Endurence 15"

Disse ele que o Coastar tocou mais!

=D

 

:legal:

 

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou de joinville comprei minhas coisa no PY

eu nao na verdade minha irma e o namo dela haha

foram a pé de fóz e voltaram com os braço todo roxo KKKKK

tenhu dois tios q conhecem os kra q trazem bagulho do PY...

ateh tava pensando em mandar comprar algo mais pro meu som

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sou de joinville comprei minhas coisa no PY

eu nao na verdade minha irma e o namo dela haha

foram a pé de fóz e voltaram com os braço todo roxo KKKKK

tenhu dois tios q conhecem os kra q trazem bagulho do PY...

ateh tava pensando em mandar comprar algo mais pro meu som

é bom eu manter um contato com você então [¨][¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...