Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

b-boy007

Som Potente

Recommended Posts

bom dia colegas eu queria saber to querendo montar um som com graves bem fortes tanto pra dentro do carro como pra fora tenho uma rodstar 1200d e to querendo comprar 2 nitro de 700rms tem subwoofer melhores

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo vai depender de quanto vc está disposto a gastar...

Mas com a 1200d, gosto de uma combinação de um par de Pioneer 306dvc ou Bravox UXP.

Realmente fica muito legal.

Abraço

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo vai depender de quanto vc está disposto a gastar...

Mas com a 1200d, gosto de uma combinação de um par de Pioneer 306dvc ou Bravox UXP.

Realmente fica muito legal.

Abraço

ARTHUR

amigo mais e ai vc conhece o grave do nitro eu nao conheço por isso a duvida mais eu to olhando esse que vc me disse obrigado e em relação ao bicho papao de 650rms

um abraço []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. não troca o certo pelo duvidoso.. coloca 2 uxp 12' :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

e o que vcs acha de casar no meu carro comprar mais uma roadstar 1200d e colocar cada roadstar pra tocar um Sub Bravox BVX 12-D2 1200 RMS obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. pq não vende os dois RS1200D e compra um SD2300.1? Ficaria show o SD2300.1 no BVX :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, esse bvx nao vai trocar pra fora, so vai dar spl. Eu tbem queria saber sobre esse nitro, to em dúvida entre ele e o extreme da selenium

Compartilhar este post

Link para o post
;) há e vai estudando alimentação pq só a do cofre num aguenta ...

Compartilhar este post

Link para o post
;) há e vai estudando alimentação pq só a do cofre num aguenta ...

e amigo e o que vcs acham dos extreme de 12 ele da grave pra fora colocar dois de 12 da extreme e uma roadstar digital esse grave uma bateria 150h segura ne obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Cara meu vizinho tem uma nitro de 15 no Ka, não sei que módulo ele tá usando, mas o grave do cara é muito forte, dá pra escutar de longe. Mas dizem que tem uma grande diferença entre os spyder de 12 e 15, diz que os de 15 são melhores.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara meu vizinho tem uma nitro de 15 no Ka, não sei que módulo ele tá usando, mas o grave do cara é muito forte, dá pra escutar de longe. Mas dizem que tem uma grande diferença entre os spyder de 12 e 15, diz que os de 15 são melhores.

Valeu.

O nitro de 12 tem modelos de 500 e 700wrms, agora o de 15" é o nitro 1000, 1000wrms.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu.

O nitro de 12 tem modelos de 500 e 700wrms, agora o de 15" é o nitro 1000, 1000wrms.

entaum soca 1000 rms nele pra ve o q acontece... hand26 pro sub...

uma moura d 150amp vai na legal com 1200D e 1 extreme .. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu.

amigo uma rd1200d toca som um extreme ou toca os dois ha e o grave do extreme eu nao conheço ele toca bem pra fora do carro obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu.

amigo uma rd1200d toca som um extreme ou toca os dois ha e o grave do extreme eu nao conheço ele toca bem pra fora do carro obrigado

toca apenas 1 ... por causa da impedancia ...

use a ferramenta de pesquisa do forum sobre respectivos equipamentos...

vai ver q ja foram muito debatidos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...