Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Dinamarquesas Peladas Por Um Trânsito Mais Seguro

Recommended Posts

[¨]

22/11/2006

Dinamarquesas ficam peladas por um trânsito mais seguro

Cansados de aturar os acidentes de trânsito devido a alta velocidade dos veículos na cidade de Copenhagen, os dinamarqueses tiveram uma idéia bastante diferenciada para chamar a atenção dos motoristas para esse problema.

São as”speedbandits”, garotas que ficam apenas com um short e top less em pleno trânsito segurando placas de trânsito com os limites máximos de velocidade.

As modelos acreditam que o trabalho tem rendido resultados e que o fato de estarem nuas ajuda a chamar a atenção. Elas garantem que o sacrifício de ficar pelada na rua vale a pena.

A polícia da Dinamarca também acredita que a ação tem seu benefício, especialmente no começo da campanha. Os motoristas aprovam, mas as motoristas entrevistadas na reportagem especial não aprovaram a idéia. Essa medida considerada por muitas "machista" pode ser justificada pela pesquisa da Universidade de Brunel na Inglaterra, mostrada em recente reportagem da agência de notícias EFE e divulgada pelo Último Segundo, diz que as infrações de trânsito por excesso de velocidade são ocasionadas 82% por homens e 18% pelas mulheres. De todos os entrevistados na pesquisa 56% das mulheres disseram que respeitam os limites de velocidade e apenas 43% dos homens disseram que fazem o mesmo. Se a campanha foi baseada na pesquisa não se sabe, mas que ela chama a atenção dos homens para um trânsito mais seguro é certo. Confira o vídeo sem cortes!

http://www.youtube.com/watch?v=2R0BSbUZqn4&eurl=

fonte:

http://www.autoshow.com.br/home/autoshow.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes o pessoal causava acidente correndo ... agora causa acidente porque pára na pista pra ver os peitos :vts

Compartilhar este post

Link para o post
po aqui eu acelero e levo multa.. lá eles aceleram e ganham loiras de topless... ê brazil mesmo viu...to me mudando pra dinamarca

huauahauahau fodaaaaa neh veio!!!

q loira gostosa hein.... vamos protestar pedindo elas no brasil tbm... pra come uma dessa ai eu até paro de acelerar....

Compartilhar este post

Link para o post
po aqui eu acelero e levo multa.. lá eles aceleram e ganham loiras de topless... ê brazil mesmo viu...to me mudando pra dinamarca

hEUAHEauHeaUHEauheauheuea

quero "amarelinhas" assim com bloquinhos de multa

Compartilhar este post

Link para o post

Pow... em Brasília ninguém respeita o limite de velocidade, e não tem nenhuma gostosa pelada na rua... pelo contrário, tem um monte de policial FDP com radar.

Compartilhar este post

Link para o post

hushusauhsusahuhusa......

loooooooooooooooooko de mais!!

imagina se um bebado bate no 'poste' ???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei não.

Com essas dinamarquesas pela rua, com certeza as chances de eu bater o carro aumentam muito!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout

nossa que delicia, podia ter umas assim aqui tb

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o negócio agora é andar com o pé embaixo e torçer para acontecer o mesmo por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, o negócio agora é andar com o pé embaixo e torçer para acontecer o mesmo por aqui...

Se acontecer, com certeza vão ser umas rampeiras daquelas que tem cabelo até nas auréolas dos peitos... [o_]

Compartilhar este post

Link para o post
Se acontecer, com certeza vão ser umas rampeiras daquelas que tem cabelo até nas auréolas dos peitos... [o_]

:+1:vts

UHHAUhA pode cre, do jeito que o Brasil eh, eh bem capaz mesmo...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

:+1:mac1:mac1:mac1:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

concordo plenamente!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...