Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos_SuperSom

Db Drag Racing - Recorde Mundial Super Som/taramps

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Parabéns a todos os competidores do dB Drag Racing, evento 3X e homologado pelo juiz gringo Steve Benton e Daniel Boner.

3 recordes mundiais quebrados nesta etapa:

Street Max 3-4 158,8db's Super Som / Taramps / Eros

Extreme 1 172 db's Team Shocker

Extreme 3-4 159 db's Team Shocker

Quem esteve no evento pode conferir a festa do pessoal.

O gringo é muito rigoroso em relação as regras, tiveram muitos competidores que por não se adequarem as regras precisaram ir para outras categorias, mas é bom para treinar o pessoal e adequar os carangos às regras.

Tivemos muitos competidores e um nível bem alto principalmente os carros das categorias Extreme, disse o gringo.

Novamente parabéns a todos os competidores que fizeram uma bonita festa. :legal::legal::legal:

Marcos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Murilo,

Realmente o site gringo foi atualizado antes, mesmo assim os recordes foram quebrados, o mérito é nosso.

Não faltará oportunidades para os brasileiros mostrarem suas marcas e a qualidades de nossos produtos.

Até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Que sub foi? No outro topico falaram em comp four

Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

4 eros na street max 3-4 com 158,8 DB's

Na Extreme 1... qual sub?? pois esta categoria é somente um sub não???

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o meu primeiro post no STForum.

Parabéns Marcos pela visão e pelo trabalho arduo no Fiat...

Num dB Drag campeão em problemas, onde a maioria das equipes teve problemas, ver que alguns superaram tudo e deram a volta por cima é animador...

Devido a problemas com meu carro não pude competir, mas trabalhei em outro carro que competiu, o do Alex Sandro que venceu na Street Max 1-2.

Compartilhar este post

Link para o post
4 eros na street max 3-4 com 158,8 DB's

Na Extreme 1... qual sub?? pois esta categoria é somente um sub não???

realmente.. essa categoria costumava ser apenas um sub! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou indignado com as marcas conseguidas hehehe, com 1 bateria no local original e um sub de 12" 150 db é fo**...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ainda estou indignado com as marcas conseguidas hehehe, com 1 bateria no local original e um sub de 12" 150 db é fo**...

Beleza Celso?? Faço minhas as tuas palavras, por um problema que tive no meu carro no ultimo campeonato que participei acabei não vindo pra Jundiai achando que se tocasse 153 estaria perdendo a viajem... pois comparado aos valores do ano passado 153 nesse ano seria um valor normal a fraco no meu conceito.

Como ano passado tive serios problemas com meu carro e a lei de murphy se cumpriu comigo... (achando o problema do carro em janeiro quando desmontei tudo*) resolvi não ir, ajudar outros amigos na preparação e ir junto com a equipe.

* Obs.:Foi a porcaria da lanterna cristal que quiz colocar no corsa pra fazer bonito e acabou me ferrando, com o corsa caindo 5 frequencia na ressonancia na hora da medição.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba cara... uma lanterna ferra tanto assim... o meu com revestimento errado no teto caiu 4 pontos, mas minha área nem era SPL, agora estarei entrando com tudo hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Caramba cara... uma lanterna ferra tanto assim... o meu com revestimento errado no teto caiu 4 pontos, mas minha área nem era SPL, agora estarei entrando com tudo hehehe.

:vts

Toma cuidado quando entrar com força e com tudo, usa umas camisinhas e um K.Y. para não machucar ninguem....

o-o-:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Manta no teto quando da problema fod tudo... e exatamente a manta no teto que ferrou meus subs e minha medição na etapa de Porto Alegre na Tribo do Som.

Meu carro ficou a semana inteira no sol na frente da empresa em que trabalho, um calor de 30 e picos graus. Com o calor, a gravidade e a minha falta de revisão aprox 90% da manta teve o "capricho" de cair (descolar) durante a medição das etapas do mata-mata.

Considerando que estava com os subs virados pro teto, foi um desastre total...

Perdi 4 dBs em 2 medições (em média 2,5 ma primeira e 1,5dB na 2ª medição).

Por pouco não despencou o forro do teto e tudo mais. Pessoal aqui que me conhece sabe o quanto eu quero que esse ano de merd acabe, pra ver se para essa maré de azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro que teve o mesmo problema com a laterna cristal foi o corsa da Orions... mas o Sandro fez um trabalho de artista reforçando as colas da lanterna e usando fitas e resina pra reforçar o suporte plastico onde entram os parafusos...

Quanto a minha lanterna, o que não quebrou quanto joguei no chão sofreu um ataque fulminante de "marreta"!

Compartilhar este post

Link para o post

que eu fiquei sabendo que na extreme foi 1 shocker + 2 stetsom 7krms cada um.....

dizem que deu um poco mais de 14krms os dois ligados junto.

Compartilhar este post

Link para o post
Outro que teve o mesmo problema com a laterna cristal foi o corsa da Orions... mas o Sandro fez um trabalho de artista reforçando as colas da lanterna e usando fitas e resina pra reforçar o suporte plastico onde entram os parafusos...

Quanto a minha lanterna, o que não quebrou quanto joguei no chão sofreu um ataque fulminante de "marreta"!

hehehe foi exatamente isso que o sandro fez

marquinho da orion's team competition

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...