Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_HeLL_

Blaupunkt Gta 475

Recommended Posts

Postado em
Legal... mais uma opção de amplificador pro dia a dia. Como vc mesmo assina: simples e eficaz, é o que tá parecendo seu novo sistema!

Vc acha que ele vale o que custa? Eu tô pra montar um outro carro, mas esse ampli ainda tá caro.

poxa 500 pilas eu nao acho caro!!!

se for isso q o pessu ta falando...

Postado em
Legal... mais uma opção de amplificador pro dia a dia. Como vc mesmo assina: simples e eficaz, é o que tá parecendo seu novo sistema!

Vc acha que ele vale o que custa? Eu tô pra montar um outro carro, mas esse ampli ainda tá caro.

O simples e eficaz da minha assinatura se referia ao meu antigo sistema. Ao trocar o modulo e o rca, acabei me esquecendo de tirar esta parte da assinatura.

Obrigado por ter me lembrado, retirarei esta parte agora.

Este módulo vale cada centavo do que custa. Tem mais ou menos o valor de um Audiobank, que o pessoal daqui do forum vive recomendando, e eu percebi mais qualidade neste Blaupunkt.

Logo, como outro usuário já comentou neste post, este Blau fica entre um Audiobank e um Wharf. Eu nunca ouvi um Wharf, mas já ouvi Audiobank.

Se estiver afim de ouvir meu novo sistema e avaliar se está simples fique a vontade, é só mandar uma MP...

Postado em
Desculpe a típica pergunta de novato...

Mas tenho no meu carro o CS60D num Banda 3.2...

A diferença é gritante?

Grato,

Marcelo

Serio gritante ja e a diferenca do seu banda para o audiobank....

o blau deve ter uma qualidade ligeiramente maior

com mais forca ainda...

Postado em
Desculpe a típica pergunta de novato...

Mas tenho no meu carro o CS60D num Banda 3.2...

A diferença é gritante?

Grato,

Marcelo

Serio gritante ja e a diferenca do seu banda para o audiobank....

o blau deve ter uma qualidade ligeiramente maior

com mais forca ainda...

Huumm...valew...fiquei triste...

Alguém quer comprar um Banda 3.2?!rs....

Abraçooo

Postado em

Olá pessoal, acabei de pegar meu Blau com o André em seu escritório....pelo que vi nos comentários do Hell acho q fiz uma boa opção ... até amanhã eu vou ficar com o 4.8 q está instalado, mas amanhã mesmo vou instalar o Blau e aproveito o tópico para colocar a minha opinião.

A primeira impressão foi ótima, pois além de muito bonito permite várias regulagens e apresenta qualidade em seus conectores (bem diferente dos AB).

Valeu André e Capone que foram sempre muito atenciosos e cumpriram com tudo o q falaram!!

Amanhã eu posto a impressão após instalação!!!

Abraços!!!

Postado em

O simples e eficaz da minha assinatura se referia ao meu antigo sistema. Ao trocar o modulo e o rca, acabei me esquecendo de tirar esta parte da assinatura.

Este módulo vale cada centavo do que custa. Tem mais ou menos o valor de um Audiobank, que o pessoal daqui do forum vive recomendando, e eu percebi mais qualidade neste Blaupunkt.

Logo, como outro usuário já comentou neste post, este Blau fica entre um Audiobank e um Wharf. Eu nunca ouvi um Wharf, mas já ouvi Audiobank.

Se estiver afim de ouvir meu novo sistema e avaliar se está simples fique a vontade, é só mandar uma MP...

Ahhh tá. Bom, pelo menos o "eficaz" se faz presente no sistema atual?

Quanto ao preço, eu acho um pouco caro sim.

Postado em

Curti esse amp!!!! Pelo que estamos vendo, é um ótimo custo beneficio!

To com um cs60d nas portas tocado por um pone, to achando os medios e agudos muito embaralhados, não to satisfeito mesmo, to pensando em compra um amp desses pra toka o kit e deixar o pone soh pro uxp.

Mas jah q estamos falando em $$$$$, abre o jogo ai galera, quanto exatamente vcs pagaram no amp?

Abraços

Postado em
Curti esse amp!!!! Pelo que estamos vendo, é um ótimo custo beneficio!

To com um cs60d nas portas tocado por um pone, to achando os medios e agudos muito embaralhados, não to satisfeito mesmo, to pensando em compra um amp desses pra toka o kit e deixar o pone soh pro uxp.

Mas jah q estamos falando em $$$$$, abre o jogo ai galera, quanto exatamente vcs pagaram no amp?

Abraços

Entao existiu a promocao 1 comprador a 480...

o resto eu acho q ta saindo 510!!

eu nao acho caro ja q um ab4100 custa no min 479... ou seja 480.. fora o frete!!

eu nao me incomdo de pagar 30 reais a mais por um produto melhor!!

gente 30 reais.. vc gasta em 2 pizzas de qualidade...

Postado em

Ahhh tá. Bom, pelo menos o "eficaz" se faz presente no sistema atual?

Quanto ao preço, eu acho um pouco caro sim.

Quanto ao "eficaz" já troquei por "excelente"...

Postado em

Gostaria de uma explicação...

estou querendo mesmo comprar o ampli e tal

agora ele tem 4x75w a 4ohms

vou ligar um kit 2 vias q o fabricante recomenda de 70w a 120w rms,

se eu ligar os 75w nao vai ficar fraco??

o q aconteceria se ligasse o blau em 2 canais usando 200w para cada lado do kit??

eu ganharia mta distorcao? aumentaria mto o volume de uma ligacao para outra??

valew

Postado em
O HeLL, coloca umas fotos dele ai... Não encontrei mtas desse amp por ai... mostra como tah instalado e talz...

Abraço.

:+1

Fotos são sempre bem-vindas. Posta a instalação, cabos, acabamento tbm...!

Postado em

Hell tb instalei o meu e a princio gostei muito, apesar de ainda não ter regulado...eu deixei na loja de uma amigo e peguei no final do dia e não mexi em nada da regulagem ele o deixou em hi pass e mal regulado e já tá tocando mais gostoso q o banda q eu tinha ... vou ver se regulo ao meu gosto hj .... algumas fotos dele instalado....

Foto dele na Lateral

Foto-0053.jpg

Foto dele

Foto-0052.jpg

Foto da caixa dele....o Capone e o André foram muito atenciosos!!

Foto-0051.jpg

Postado em

Já tirei as fotos mas não estou conseguindo coloca-las aqui...

Vou tentar diminuir o tamanho delas.

Mas já vou avisando que a minha montagem não ficou nada digna de um Oscar...

Postado em

Estando bom para vc, não ligue para esses detalhes. []-[]

Q bom ver q td mundo esta gostando do ampli.

Postado em

Estando bom para vc, não ligue para esses detalhes. []-[]

Q bom ver q td mundo esta gostando do ampli.

Como mtos dizem

beleza nao combina com qualidade

hahahahahhahaaaahha

relaxa depois vc faz um acabamento fmz...

e lembrando q ainda nenhum paradeiro para o meu ab4100

putz q sacoooooo

Postado em
Não estou conseguindo diminuir o tamanho das fotos para caber aqui...

Quem quiser as fotos da montagem que não vai levar o Oscar me mande o e-mail que eu envio.

:legal:

Existe alguns servidores q vc pode fazer upload das fomtos e depois pega o img (uma espécie de endereço eletrônico) e coloca no post....

esse é um link de um servidor q vc pode fazer isso...

http://img524.imageshack.us/

Boa Sorte e poste umas fotos dele pra gente....

Valeu

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...