Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jlm

Head Unit Kenwood Excelon

Recommended Posts

Postado em

DAe moçada...

Gostaria da opinião de vocês a respeito de head unit kenwwod excelon, em especial o modelo KDC X990 e o KDC X890.... quem conhece? já escutou... q tipo de som eles fornecem??? são bons de qualidade? me parece ser um excelente aparelho, pelo menos da linha antiga da kenwood (mas bem antiga mesmo... lá dos modelos 96,97) eu curtia o som, achava mto melhor q pioneer..... eu tenho um 7750 da pioneer e to pensando em pegar um desses 2 kenwood..... o q acham??? ele tem um som bem equilibrado?? m(grave, médio, agudo)..... se puderem fornecer opiniões......

http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...Product_ID=3930

valeww

Postado em
DAe moçada...

Gostaria da opinião de vocês a respeito de head unit kenwwod excelon, em especial o modelo KDC X990 e o KDC X890.... quem conhece? já escutou... q tipo de som eles fornecem??? são bons de qualidade? me parece ser um excelente aparelho, pelo menos da linha antiga da kenwood (mas bem antiga mesmo... lá dos modelos 96,97) eu curtia o som, achava mto melhor q pioneer..... eu tenho um 7750 da pioneer e to pensando em pegar um desses 2 kenwood..... o q acham??? ele tem um som bem equilibrado?? m(grave, médio, agudo)..... se puderem fornecer opiniões......

http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...Product_ID=3930

valeww

Em termos de qualidade do aparelho é exelente, em termos de qualidade de som, o pessual aqui vai dizer que ele é da linha pionner, um pouco acima ou um pouco abaixo. Eu ja sou mais de opiniao como os americanos, eu diria que ele é nivel alpine. Aliais, na minha opiniao, os pioneer da linha nova, estao bem equivalentes aos alpines. Alpine caiu muito depois que lancou o 9857, falta recursos nele. Esse kenwood vc será muito bem servido. Só acho que ele nao tem TA

Postado em

O último Ken Excelon que ouvi foi o x879, a menos que tenham piorado imensamente o áudio, é uma boa compra. Head honesto, com muitos recursos e com boa qualidade de áudio.

:legal:

Postado em

sempre ouvi elogios com relacao a qualidade de audio e criticas severas quanto a durabilidade do aparelho (entre esquentar e problemas de mecanismo nos Robocop da vida)

Postado em
Porque todo equipamento de áudio prateado vira "RoboCop" e preto vira "Cara Preta"?

Nunca entendi...

Vai ver porque o Robocop é da OCP, e cara preta é do gueto :vts

Qualidade dos Excelon são legais sim (kits tbem) porém tem esse lance da durabilidade da frente motorizada que o Slaugh comentou.

Postado em
Porque todo equipamento de áudio prateado vira "RoboCop" e preto vira "Cara Preta"?

Nunca entendi...

Vai ver porque o Robocop é da OCP, e cara preta é do gueto :vts

Qualidade dos Excelon são legais sim (kits tbem) porém tem esse lance da durabilidade da frente motorizada que o Slaugh comentou.

KKKK, bom o último aparelho q tive foi um kenwood 859, tinha um som bom, mas os graves... tava com xtant 1001dx e dois subs ppi flat piston power e num tocava nada, não entendia pq. Coloquei um alpine 7930 dos antigos e o grave veio espancando!!! Considero na linha dos pioneer, alpine é um som acima com certeza, os clarions novos estão animais, posso dizer q até melhor q os alpines, já não possom afirmar se os kenwoods melhoraram ou pioraram, mas eu não compraria, iria de alpine ou clarion novos.

Postado em

putzzz.. é verdade.. um amigo meu tinha aqueles antios MAK e tb deu problema no mecanismo de abertura...... mas esse apareho é como o MASK somente ou ele tb sai a frente??? to loco pra pegar um aparelho destes, achei mto bacana...

Postado em
putzzz.. é verdade.. um amigo meu tinha aqueles antios MAK e tb deu problema no mecanismo de abertura...... mas esse apareho é como o MASK somente ou ele tb sai a frente??? to loco pra pegar um aparelho destes, achei mto bacana...

Os novos saem a frente ese eu não me engano não tem mais o mask.

Os X990 é equivalente aos X889 ou o o de aniversário.

É um bom aparelho, q vc consegue a um bom preço no Paraguai.

Postado em

mas esse kenwood fica mto atras dos clarion (dos modelos novos e mais completos) e alpine tb??? ou é meio equivalente? se tiver mta difereça, no que vcs se referem?

Postado em
mas esse kenwood fica mto atras dos clarion (dos modelos novos e mais completos) e alpine tb??? ou é meio equivalente? se tiver mta difereça, no que vcs se referem?

Bom eu já tive um KDC X789 que é uma linha anterior... não tem TA... Olha o audio era bem inferior ao do 860mp que eu comprei logo depois (não só pelo TA do pioneer que já é bem mais ou menos...)...

Coisa de vc ligar no mesmo setup e já perceber a diferença...

O X889 ou o edição de aniversário são bons players mas tem coisa melhor custando perto do que eles custam...

[]s

Anderson

Postado em

O X889 ou o edição de aniversário são bons players mas tem coisa melhor custando perto do que eles custam...

[]s

Anderson

sugestão??? é q ja achei bem tesaozinho o aparelho :rolleyes:

Postado em

[]s

Anderson

sugestão??? é q ja achei bem tesaozinho o aparelho :rolleyes:

Ele é bonito, mas não toca o que custa... Aqueles gráficos são bonitinhos mas só tem um intuito... impressionar mulheres que sentem no banco do passageiro... pq vc depois de um tempo nem olha mais...

Ouça um alpine da mesma faixa de preço dele e depois me diga!

[]s

Anderson

Postado em

Nunca entendi...

Meu Robocop era preto :vts ... vendi justamente por problema no mecanismo! Aff, fiquei até traumatizado com frente motorizada.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...