Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bragatto

Som Da Vsa

Recommended Posts

Essa foto ai , foi o vilho do vitor dona da vitor som de prudente que me passo ai , do lado tao o carro dele e as do pai dele , olha a ignorancia !

s5021311bo2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que modelo de Snake é esse, nas caixas superiores da 1ª pick-up (acho que Courier vermelha) ???

São os HPX 2150 ??

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se chama essa caixa ??? Ela é selada ??? Quais as vantagens dela pra convencional ???

Abraços!!!

SNAKE é phoda mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Humilde as carangas em ahuaha. No evento Extreme Motor Sports a caminhonete vermelha ( antiga ) vai estar no estande da Banda Audioparts. Mais fotos:

Carro da MTM

121wy2.jpg

imag0006ut2.jpg

017sh9.jpg

018sq0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Que modelo de Snake é esse, nas caixas superiores da 1ª pick-up (acho que Courier vermelha) ???

São os HPX 2150 ??

São os GTX 600

Compartilhar este post

Link para o post

Courier apenas com 3 Bandas Ice Performance + 1 Banda 9.8. Se não me engano são 4 baterias de 150amperes

Compartilhar este post

Link para o post
:vts rsrsrs primeira vez q vi uma loja usar um C-10 véia pa trio ....mas fico legal :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
:vts rsrsrs primeira vez q vi uma loja usar um C-10 véia pa trio ....mas fico legal :legal:

ja ouvi essa c10 tocando, rapaiz...o negocio eh violento ein...uma pancada q chega falta ar... [-]:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, com dinheiro até eu faço coisa boa! hehe

Queria ouvir essa caixa "milagrosa" aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Essas são as SCMBT

Sandro Café Manifold com Buraco pá Trás...

Procure por Manifold para aprender um tantinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Essas são as SCMBT

KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!

Vê se não judia né Murilo, hehehehe...

Obs.: Essa coisa que parece uma abertura pra traz na caixa do cara aí é na verdade uma "fita" de espelho colada em cima da uma madeirinha que que fica entre os falantes, hehehe... o-o- Coisa "meiga"...

Quanto ao pessoal que disse que elas tocam pra "ca*****", realmente tocam sim, mas se fossem feitas caixas dutadas normais (bem feitas) e usando esse mesmo equipamento que eles usam, pode ter certeza que ficaria até melhor... ;) Essas caixas são muito "picudas" em em torno de 150/200hz, por isso dão a impressão de uma pancada forte, mas a fidelidade delas na reprodução da música é nojenta... <_< Parece aquele grave de "barril". <_<

Tudo depende do gosto musical do freguês, se ele quer apenas "abafar" o som dos outros, taí uma boa opção. Mas pra ouvir a música como ela realmente é, eu já não aconselho... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
ja ouvi essa c10 tocando, rapaiz...o negocio eh violento ein...uma pancada q chega falta ar... [-]:rever1:

:vts essa camionete o boa barbaridade ... o cara estala trio no fim de semana e durante a semana coloka a grade boiadera nela.. e usa na lida..rsrs

meu pai quando puxava leite e mexia com sitio tinha 2 dessas no GAIZ (butjao mesmo)....rsrsr quem conhece interior se depara com essas pickups todo dia !!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

essas picapes são pau pra toda obra se fosse uma rangerzinha ou s10 picapes mérdias com esse tempo todo de uso já estariam se desfazendo! elas são da época que carro era feito pra durar

Compartilhar este post

Link para o post
essas picapes são pau pra toda obra se fosse uma rangerzinha ou s10 picapes mérdias com esse tempo todo de uso já estariam se desfazendo! elas são da época que carro era feito pra durar

concordo plenamente !

Compartilhar este post

Link para o post

:vts RSRSRSR lembrei do meu avÔ quando foi sai da garagem deslocou o parachoque do fiesta zerim na rampa ...hehe falo

oia se fosse aquele meu corcel 77 num acontecia essas coisas... pago loco de caro no carro e ele vem quase inteiro de plastico... ja num fazem carro como antigamente.. :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de snake mas nao levo a minima fé nessas caixas!

acho que tem muito "teatro" pra pouco som... cadê os médios-graves??

Não estou gostando muito da ideia de estar se "popularizando" a snake, daqui a pouco começam a baixar preço e começam as cacas

Compartilhar este post

Link para o post
Essas são as SCMBT

Obs.: Essa coisa que parece uma abertura pra traz na caixa do cara aí é na verdade uma "fita" de espelho colada em cima da uma madeirinha que que fica entre os falantes, hehehe... o-o- Coisa "meiga"...

Quanto ao pessoal que disse que elas tocam pra "ca*****", realmente tocam sim, mas se fossem feitas caixas dutadas normais (bem feitas) e usando esse mesmo equipamento que eles usam, pode ter certeza que ficaria até melhor... ;) Essas caixas são muito "picudas" em em torno de 150/200hz, por isso dão a impressão de uma pancada forte, mas a fidelidade delas na reprodução da música é nojenta... <_< Parece aquele grave de "barril". <_<

Tudo depende do gosto musical do freguês, se ele quer apenas "abafar" o som dos outros, taí uma boa opção. Mas pra ouvir a música como ela realmente é, eu já não aconselho... pasmafaute

Sandro, rapaz...

Imagina isso tudinho com os Tomanorís!!!!!!!!!!

o-o- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ninguém escutava nada, só bum, bum, bum.....

KKKKKKKKKKKKKKKK...........

Só uma bricadeirinha pra distrair....

Sem ofensa a nenhuma marca ou gosto....

Compartilhar este post

Link para o post
Essas são as SCMBT

Concordo plenamente, se fossem caixas dutadas dariam bem mais som, até numa revista de som automotivo desse mês (não vou citar o nome) veio uma reportagem falando desse tipo de caixa.

A reportagem fala que esse tipo de caixa (autos para dentro) são usadas quando não se tem espaço, ou seja, quando se precisa de uma maior litragem.

Explicando: para que os imãs não tomem mais espaço dentro da caixa aí se colocam os imãs para o lado de fora, mais com isso vc perde cerca de 3db.

Não entendí fazer esse tipo de caixa se é um carro aberto, ou seja, com espaço de sobra.

Abraços.

Bruno Rocha

Compartilhar este post

Link para o post

esses bixo que não tiveram infancia e não sabem brinca...oooo ignorancia :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...