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nO_feAR__

Dar "tranco" No Motor Com Injeção Eletrônica?

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pegar no tranco tendo um pouco de bateria ainda vai. mais tentar dar tranco com zero de bateria e perda de tempo.

a bomba pode nao alimentar os bicos e a igniçao pode falhar.

de resto nao sei...

Abaixo de 9V nem os bicos funcionam , imagina a central..........

 

Poxa pessoal , comprem um um cabo de chupeta , eh taum barato , e facil de andar com ele no carro neh...........

 

tenho um cabo destes fazem uns 8 anos......eh mto util viu.......... :legal:

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A sei la.

 

O motor de arranque vira o virabrequim do motor e o motor liga.

 

Pegando no tranco vai virar o volante do motor e vai virar o virabrequim. Se a bateria tiver uma carga minima suficiente para fazer a ignição funcionar não haveria problema nenhum.

 

Correia dentada se quebra ou pula dente pegando no tranco, vai acontecer isso tbm com motor de arranque pois mecanicamente da na mesma a polia dela virar pelo motor de arranque ou pegando no tranco. Então essa opção eu descarto.

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O motor de arranque vira o virabrequim do motor e o motor liga.

 

Pegando no tranco vai virar o volante do motor e vai virar o virabrequim. Se a bateria tiver uma carga minima suficiente para fazer a ignição funcionar não haveria problema nenhum.

 

Correia dentada se quebra ou pula dente pegando no tranco, vai acontecer isso tbm com motor de arranque pois mecanicamente da na mesma a polia dela virar pelo motor de arranque ou pegando no tranco. Então essa opção eu descarto.

O problema é que o motor de arranque não gira tão rápido. Se vc der tranco de 1a, vai girar o virabrequim, mas a inércia do comando pode acabar fazendo pular dente mesmo, caso o virabrequim gire muito rápido repentinamente.

 

O esquema é dar tranco de 2a mesmo. Mais seguro. E só dar tranco se a bomba girar.

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O motor de arranque vira o virabrequim do motor e o motor liga.

 

Pegando no tranco vai virar o volante do motor e vai virar o virabrequim. Se a bateria tiver uma carga minima suficiente para fazer a ignição funcionar não haveria problema nenhum.

 

Correia dentada se quebra ou pula dente pegando no tranco, vai acontecer isso tbm com motor de arranque pois mecanicamente da na mesma a polia dela virar pelo motor de arranque ou pegando no tranco. Então essa opção eu descarto.

Mas eh mto , mas mto diferente............. o motor de arranque eh feito pra cada motor , jah eh caculado e talz , jah um tranco num tem calculo certo???

 

Poxa e veja o giro q um motor de arranque consegue fazer eh mto lento..........jah na hora do tranco............... :banghead

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O motor de arranque vira o virabrequim do motor e o motor liga.

 

Pegando no tranco vai virar o volante do motor e vai virar o virabrequim. Se a bateria tiver uma carga minima suficiente para fazer a ignição funcionar não haveria problema nenhum.

 

Correia dentada se quebra ou pula dente pegando no tranco, vai acontecer isso tbm com motor de arranque pois mecanicamente da na mesma a polia dela virar pelo motor de arranque ou pegando no tranco. Então essa opção eu descarto.

Mas eh mto , mas mto diferente............. o motor de arranque eh feito pra cada motor , jah eh caculado e talz , jah um tranco num tem calculo certo???

 

Poxa e veja o giro q um motor de arranque consegue fazer eh mto lento..........jah na hora do tranco............... :banghead

Bom o negocio então é evitar o tranco ao maximo. Melhor ter um cabo chupeta guardado como um item de segurança do carro inclusive.

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O motor de arranque vira o virabrequim do motor e o motor liga.

 

Pegando no tranco vai virar o volante do motor e vai virar o virabrequim. Se a bateria tiver uma carga minima suficiente para fazer a ignição funcionar não haveria problema nenhum.

 

Correia dentada se quebra ou pula dente pegando no tranco, vai acontecer isso tbm com motor de arranque pois mecanicamente da na mesma a polia dela virar pelo motor de arranque ou pegando no tranco. Então essa opção eu descarto.

Mas eh mto , mas mto diferente............. o motor de arranque eh feito pra cada motor , jah eh caculado e talz , jah um tranco num tem calculo certo???

 

Poxa e veja o giro q um motor de arranque consegue fazer eh mto lento..........jah na hora do tranco............... :banghead

Bom o negocio então é evitar o tranco ao maximo. Melhor ter um cabo chupeta guardado como um item de segurança do carro inclusive.

:+1

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O motor de arranque vira o virabrequim do motor e o motor liga.

 

Pegando no tranco vai virar o volante do motor e vai virar o virabrequim. Se a bateria tiver uma carga minima suficiente para fazer a ignição funcionar não haveria problema nenhum.

 

Correia dentada se quebra ou pula dente pegando no tranco, vai acontecer isso tbm com motor de arranque pois mecanicamente da na mesma a polia dela virar pelo motor de arranque ou pegando no tranco. Então essa opção eu descarto.

Mas eh mto , mas mto diferente............. o motor de arranque eh feito pra cada motor , jah eh caculado e talz , jah um tranco num tem calculo certo???

 

Poxa e veja o giro q um motor de arranque consegue fazer eh mto lento..........jah na hora do tranco............... :banghead

Bom o negocio então é evitar o tranco ao maximo. Melhor ter um cabo chupeta guardado como um item de segurança do carro inclusive.

Se vc tiver, mantenha bem escondido... senão até aquele seu vizinho com problemas mentais vai pedir seu cabo emprestado... :vts

 

Eu até hoje não comprei um novo... fui tentar dar partida no opala do pai de uma amiga, e o motor de arranque tava dando curto... derreteu a ponta do cabo.

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De certo não é o catalisador.

 

É algum sensor ferrado e/ou alguma anomalia no sistema de injeção.

 

Com ou sem catalisador, nenhum carro é para dar problemas com a luz de injeção.

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