Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sahid

Street 15" X Over Street Line 550w15

Recommended Posts

powww galera eu tava dando uma olhada no leosound e vi esse falante da over ( http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=733 ) por miseros 139,00 O.OO.O e ae galera??? esse falante toca um gravezinbho legal? melhor q o street? e pra quem ja ouviu ele faz bum bum, plac plac, plof plof, plec plec... ou sei la o q... rsrsrs como é o tipo de grave dele???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pw3 da over .... tem nd a ver com street, nao chega aos pes do grave do street, ja tive os 2 modelos. Agora eh um bom falante, vai da sua necessidade

Compartilhar este post

Link para o post

ele foi feito pra tocar no top dos pw3... mas talvez até tenha um gravezinho legal! mas não espere milagres dele! quer um grave maneiro? vai de WPU, SDS, over (subão), etc.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
usaria ele como medio :)

Mas a finalidade dele é essa! Procurem analisar a resposta de cada falante.. a caixa que ele pede para tal... sua sintonia e etc! Não comprem apenas pelo preço... pra não cometer erros!

Se quer um som mediano.. apenas pra animar um churrasco em família ou curtir enquanto toma uma cervejinha... tá valendo! Coloca 2 desses e 2 drives Ti q tá tudo certo! Mas se quer um trio 'pra tremer tudo', aconselho não ter pena de investir! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vale e muito o q vc paga. bem alimentados fica bom e sai barato. Mas da mas grave q os streets acho q nao.

Da pra sentir os graves traquilamente no trio.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas a finalidade dele é essa! Procurem analisar a resposta de cada falante.. a caixa que ele pede para tal... sua sintonia e etc! Não comprem apenas pelo preço... pra não cometer erros!

Se quer um som mediano.. apenas pra animar um churrasco em família ou curtir enquanto toma uma cervejinha... tá valendo! Coloca 2 desses e 2 drives Ti q tá tudo certo! Mas se quer um trio 'pra tremer tudo', aconselho não ter pena de investir! :legal:

ao inves de de 2 ti que geralmente são caros, eu prefiro 1 fenolico + st fica muito mais agradavel :legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive 7 deles nas minhas caixas de retorno de palco. A única utilização que presta com eles é usar como FULL.

Como o amigo disse ai em cima... Seria um som básico... por ex: 2x over de 15" steel line + 2x tweeter + 2x driver alimentados por um pyramid, roadstar, stetsom, banda... amplificadores AB.

Como o NEIL disse vale cada centava nesse uso...

Não use ele com um digital que ele vai pro espaço.´

é tanto que to querendo comprar 2 dele pra usar no meu trio...

Compartilhar este post

Link para o post

q pena, eu ja tava pensando em pegar 2 deles... pelo preco estaria de graça...

valew ai galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post
:vts pelo jeito a galera acha o produto bom mas nao é nenhum milagrero!!! cara só viessa peça em vitine de loja + tocando nunca... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá nem pra comprarar né?!

Os Steel Line são otimos falantes.. até onde ele deve ser aplicado! É um otimo custo x beneficio, mas não da pra comparar com os streets, já que são aplicações diferentes.... Com certeza os streets tocam mais grave.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...