Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SOMSC

S-10 Terremoto - Instalação Dos Equipamentos!

Recommended Posts

Ficou muito bonito.. o som...

Teria ficado melhor ainda.. (pro meu gosto claro) se os MID BASS de 12" tivessem ficado em cima dos de 21" como na foto do som todo na caçamba... essas orebas ficou meio fora...

mas ficou 10... Parabéns... queria poder ouvir isso ai....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara aqui na minha cidade tá colocando 16 Piooner de 12" e se não me engano 16 PW3 de 10" ou 12" numa F250 dessas cabine duplas.

Depois posto fotos.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara aqui na minha cidade tá colocando 16 Piooner de 12" e se não me engano 16 PW3 de 10" ou 12" numa F250 dessas cabine duplas.

Depois posto fotos.

cara preta detected :vts

creio q nao seja uma boa escolha pra tocar "pra fora"

Compartilhar este post

Link para o post

Depois posto fotos.

EHEHEHE po tah certo ki cara preta num eh uma Brastemp em trio, mas sendo 16 e com o reforço de mais 16 PW3 jah dah pra fazer uma beeeeeellllooooo estrago [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Depois posto fotos.

Creio que vc esteja enganado. Eu prefiro os "cara preta" aos upgrade por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois posto fotos.

Creio que vc esteja enganado. Eu prefiro os "cara preta" aos upgrade por exemplo.

eu tb prefiro o cara preta, sei q bomber é uma bomba por experiencia própria.

pra tocar em trio acho desperdicio só isso.

so falta fazer = aki em brasilia 1 RS1200D pra cada 4.

no caso dos 16 pw3 vai ter muita voz para pouco grave.

Compartilhar este post

Link para o post
intercooler, mas leva o carro mt bem, estou ansioso para ver o consumo...

Abraços!

Melhor observar sentado.

6-7 km/l hehe GASOSA

Colocamos GNV na de casa, e tá fazendo 9-10 km/m3

E o GNV nela ficou PERFEITO, sendo sincero TOTAL, tem que observar bem atentamente para notar se está no GNV ou na gasosa, diferente do Astra da mana que ficou mancoooo bagarai.

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio..

colocamos 275/60-16R da Toyo.. desenho show, pagamos no se não me engano 2400 no jogo.

Ela é verde tb, mas é Cabine Dupla.. caçamba minúscula!

E sobre o GNV, tenta "atualizar" seu kit, já deve ser antigo, sem gerenciador eletrônico e etc.. dai consome mais e perde mais potência, a de casa 2.4 (mancaaa) como disse no post acima, ficou show o GNV, se perdeu potência, foi mínima.

Compartilhar este post

Link para o post

Faaala Fábio, sou amigo do Rodrigo daqui de Sampa, que compra os Tomahawk com vc, cara, show mesmo sua caranga, imagino as marretadas que devem dar os 21"...

Abração

Avalanche

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...