Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

yago_tuf

Corsa Mais Sokado Do Brasil

Recommended Posts

aih galera.. o corsa mais rebaixado do brasil..

 

registrado..

 

CATEGORIA:arrastando aro 13

 

com 12 mm(1,2cm) do chão..

 

será q tah rebaixdo? :rever1:

 

 

 

[""]

 

xowwwwwww

 

oq vcs axaram? :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bunito parceria, mas pra quem tem paciência pra andar.

 

Pra quem prefere a adrenalina ao invés do chamarisco não serve.

 

FAlow.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

doq adianta c mal anda?

sei de mtos marginais daki do forum andam/andavam de carro baixo e turbo

uhauhahuahuauhahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei ....... mas acho que ainda acho mais comico a cena do corsa cinza bolinha aqui do forum com susp a ar no ultimo andar de um shopping ...... e largado no chão ...huahuahuahauhau ... e outra que com aro 13 acho que nem deve te tanto trampo pra baixa isso ....... (não tanto que eu digo se fosse ra faze a mesma coisa com umas 15 por exemplo .....) ... mas tem uma coisa .... se é pra se aparece e fude com o carro .... eu digo apenas .... lamentável pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow negada..

vcs num pensaum naum?

vcs axam q ele anda assim todo santu dia?

 

 

aff..

 

<_<

 

ele soh feiz isso pro campeonatooooo..

 

ele naum anda assim

 

ele anda com o carro alto.. beim alto..

 

carro de fábrica

 

mais ele anda com as rodas 15..

 

eh q ele colocou as 13 soh pla ganhar o campeonato..

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é aih que eu não entendo ..... campeonato de rebaixado ...de tuning .... de que adianta tá lá socadasso ou então tá parecendo uma nave espacial se é pra ir pra um campeonato e depois desmontar tudo ou então fica andando com o carro em cima de guincho ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é aih que eu não entendo ..... campeonato de rebaixado ...de tuning .... de que adianta tá lá socadasso ou então tá parecendo uma nave espacial se é pra ir pra um campeonato e depois desmontar tudo ou então fica andando com o carro em cima de guincho ....

falo tudo

tem q faze pra q seja funcional e q ande todo dia com ele assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o povo aqui ta pegando pesado ... aparece carro alto chama de jipe, aparece carro realmente baixo fala que é ruim ...

 

Na minha opnião acho que exagero !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que mer**!

 

quero ver andar na fixa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tudo pra ganhar um pedaço de acrilico huaeuhaeuhauehuauhaeuhae

 

 

tsc tsc

O prazer de se conseguir esse pedaço de acrilico vc não sabe como é.

 

Se for como judô que vc tem que treinar mtu, mais mtu mesmo , as vezes fazer regime ... controlar o peso e talz para chegar lá e jogar todo mundo !!!!

 

Issu não tem preço, para todas as outras , existem MASTERCARD

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto de carro baixo e bem baixo, mas estragar desse jeito sai da minha concepção de gostar de carro....é a mesma historia de um cara com uma Sav G3 ralando no chão sem mola....fode toda linha de combustivel em menos de 15 de brincadeira.

 

Por falar com corsa, esse é aro 13, rebaixado na fixa e turbo.......resumindo é funcional...sei q raspa as vezes, mas é um manco de qualidade

 

corsa0009.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o carro é louco msm, mas o dono ñ vale nada...

 

quanto a ser tão rebaixado, acho babaquice tb... massss cada um com seus objetivos de vida ñ é msm ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá bunito parceria, mas pra quem tem paciência pra andar.

 

Pra quem prefere a adrenalina ao invés do chamarisco não serve.

 

FAlow.

Quem é esse tal de LENDEA?

 

 

e o corsa da fotinho é MANCO e o dono num vale um pacotinho de ketchup do Mc....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o dono desse corsa prata ae vale bastante viu!!!

hauaihaiahaia...

 

o negócio é ser funcional!

nesse tipo de competição devia ser proibido arrancar as molas

pra participar!!! pq ae é muito fácil.. chega na hora, arranca as molas e ganha o campeonato!!!

quero ver se tem a manha de andar na fixa!

hauaiahiaaia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode cre.....

 

quero ve isso no dia a dia nas fixas!! na hora tirar molas eh facil!!

 

o corsa do dan ta igual e nas fixas e pro dia a dia, e o xr3 do mikas era bem mais baixo q isso...

 

fora a pickup corsa da drift.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o kra não entendue as criticas..as questão não é ter o carro no chão, mesmo que isso ferre o carro..azar do dono...ele gosta..ele pagou o carro.. cada um com seus problemas.. agora na minha opnião o que é deploravel.. é o cara andar com u mtrator no dia dia.. ai chega no dia do evento, arranca td..destroi o carro.. só pra gahar um pedaço de plastico...cade o mérito? pra mim é concurso de mais bobo e não de mais baixo.. concurso tinha que ser válido com carro que chegasse no evento rodando.. não que entra na arena e arranca td a 5m da zona de medição..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pode cre.....

 

quero ve isso no dia a dia nas fixas!! na hora tirar molas eh facil!!

 

o corsa do dan ta igual e nas fixas e pro dia a dia, e o xr3 do mikas era bem mais baixo q isso...

 

fora a pickup corsa da drift.......

a pick up do nit qndo tava na fixa era mtoooooooo baixa

e detalhe nas 15

e ele andava no dia a dia

conheço tb um gol GL 89 e uma parati GL 93, ambos os dois nas rodas da parati turbo aro 15 e baixos pra ca**** na fixa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gosto de carro baixo e bem baixo, mas estragar desse jeito sai da minha concepção de gostar de carro....é a mesma historia de um cara com uma Sav G3 ralando no chão sem mola....fode toda linha de combustivel em menos de 15 de brincadeira.

 

Por falar com corsa, esse é aro 13, rebaixado na fixa e turbo.......resumindo é funcional...sei q raspa as vezes, mas é um manco de qualidade

 

corsa0009.jpg

o meu ta nesse patamar ai. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...