Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

Nova Lei Do Denatran Sobre Som Automotivo

Recommended Posts

É aquela coisa .... FUDEO!  :vts

 

Quanto mais aparecem leis desse tipo, mais reclamações de multas indevidas. Se o coxa disser que  fita métrica ele não usa, e que a 2 passos do carro já são 7 metros .... fazer o quê?

Mas ai vc recorre falando que os passos dele não estavam homologados pelo INMETRO. :vts

Hehehe ... recorrer à multas é algo que costuma não dar resultado ...

 

Na verdade não adianta mesmo, o jeito é continuar tendo medo de polícia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre ando com o som regaçando, coisa de duas vezes por mês que saio no carro, ahauhauhahau.

Mas nunca tive problemas com polícia.

 

Acho que nesse país o melhor que se tem a fazer é estudar, e ser Polícia Federal, Promotor, Juiz, coisas do naipe, daí você pode esculachar, senão é melhor continuar tendo medo da PULIÇA do BRAZIL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre essa lei eu tenho uma duvida na hora da medição..

 

 

tipo os puliça vao chegar.. ai vc abaixa o som ou ate desliga... antes de eles falarem alguma coisa...

ate ai blz.

 

eles so podem dar a multa de ultrapassar os dbs ne.. c o som tiver baixo ou desligado na hora que eles forem medir... o puliça vai pedir pra vc aumentar o volume?? rskkkk

 

ou ele vai chegar de surpresa e medir sem que seja percebido por todos.. kk

na boa.. nao entendi..

 

ahhhh outro detalhe... quando vc abaixou o som, ele nao conseguiu medir ne.. blz.. pronto vc ja ta regularizado.. krskrksks

 

é cada lei que os caras votam ne... lei que precisa fica parada um bom tempo esperando votação... lei chula a galera vota de um dia pro outro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vir os "homi", no caso dos pioneers, liga o ATT!!!

 

O funçãozinha boa pra kct, ligo ela quando passo por hospitais, ou outros lugares que tem a placa pra não buzinar :D

 

Valeu!

 

Raphael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando vir os "homi", no caso dos pioneers, liga o ATT!!!

 

O funçãozinha boa pra kct, ligo ela quando passo por hospitais, ou outros lugares que tem a placa pra não buzinar :D

 

Valeu!

 

Raphael

acredita que eu nao achei essa função no meu 7880 ?

quando pega-lo denovo vou dar mais uma procurada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...