Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Porco_Ninja

Batstaka Ou Hpl1000?

Recommended Posts

ainda não to com certeza se ponho mais um par de hpl 450 18" ou ponho de vez um sd pra tocar só um par de falantes.

Quem manja de ts ou mesmo por experiencias, qual vai tocar mais. vao ficar num sd2300. Batstaka ou hpl1000?? qualquer um que seja vai ficar na saida sub que vai de 20(30/40/50) até 250(80/100/125/250 se naum me engano)

entre os dois somente ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. não tenho mta pratica com os dois.. mas já vi HPL tocando com 1800wrms pros dois.. e achei coisa bruta.. forte mesmo! Sei que isso é completamente relativo (e abstrato, de certa forma). Mas tava mais forte do que alguns sons com WPU18' e etc..

Os HPL tem mais opções de projeto (ou talvez eu tenha pesquisado pouco) e mais flexibilidade de caixas! Tens os TS dos dois? Se tiver, posta aí.. pode ajudar bastante! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O FS do HPL1000 de 18" é 40Hz o do Batestaka de 18" é 35 se ñ me engano... teoricamente ele deceria mais no grave, + o HPL1000 de 18" é mais barato do que o batestaka

Os dois são ótimos :legal:

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

procura ver a caixa recomendada de cada um tambem!! Pq.. os Eros 612MG descem mais q WPU1209... mas eros com caixa de 50l e WPU com 35l... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

batastaka 90 e hpl 120. o meu limite são 120l, entaum o hpl tem q ser 120 msm...no batstaka dá pra mudar até chegar nos 120

Compartilhar este post

Link para o post

120lts POR FALANTE? tipow... seu limite eh 120lts por falante tb? ou 120l totais? Caraca.. vc contando as centenas de litros q cabem no seu carro.. e eu chorando pra conseguir 70lts totais na mala com GNV =P

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe eu jah tenho uma caixa de 97x112x45...entaum me sobra 50x112x45~50, hehehehehe +- 240l...

kkkk q carro eh o teu?rs eu acho a caçamba da minha ridicula de tao pequena...a da montana eh beem maior...

Compartilhar este post

Link para o post

ridicula de pequena??? ¬¬ tenho um gol com GNV =P Soh isso! kkkkkkkkkkkkk To garimpando pra tirar 70 litros sem ultrapassar o limite do tampao! =P

Compartilhar este post

Link para o post

ueh tira o gnv...ou poe em cima do carro kkkk

eh mto caro gasosa aih? ou vc usa d+ o carro?

e na parte de cima? se for contar ateh o teto tem uma litragem razoavel...

tah aih o TS do batstaka q a hinor mandou...ajuda aih povo...

http://img206.imageshack.us/my.php?image=h...sw18bsd2wu2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
ueh tira o gnv...ou poe em cima do carro kkkk

eh mto caro gasosa aih? ou vc usa d+ o carro?

e na parte de cima? se for contar ateh o teto tem uma litragem razoavel...

tah aih o TS do batstaka q a hinor mandou...ajuda aih povo...

http://img206.imageshack.us/my.php?image=h...sw18bsd2wu2.jpg

eu rodo mt com o carro... no GNV eh 5,00 por dia... na gasolina vai 100,00 por semana.. e o tanque vai pra reserva antes de acabar a semana!

eh q.. trabalho no interior.. vou e volto de carro todo dia! :(

Compartilhar este post

Link para o post

aih eh fo**...gasosa tah caro msm...eu trabalho no distrito industrial aqui mas não dá 10km ida e volta...

ae negada ninguem pra me dar um help com o TS do BATSTAKA?

Compartilhar este post

Link para o post
ainda não to com certeza se ponho mais um par de hpl 450 18" ou ponho de vez um sd pra tocar só um par de falantes.

Quem manja de ts ou mesmo por experiencias, qual vai tocar mais. vao ficar num sd2300. Batstaka ou hpl1000?? qualquer um que seja vai ficar na saida sub que vai de 20(30/40/50) até 250(80/100/125/250 se naum me engano)

Pow só escutei uma vez o hpl e o Batstaka no carro show da hinor aqui no rj ... tinha um consuktor técnico ... ai ele não nos temos não sei quanto de potencia ... só modulo digital da corzus .... ai eu falei tudo bem ... da um gás ai .... ai ele disse não pode aumentar mas q isso..... putz desanimei totalmente ... tocar baixinho todo sub toca ... hehehe, ele virou e falou ... olha como o batstaka e o gladiador tocam bem juntos ... só q teve um probleminha as cornetas usadas era a xuxinha ... bem pequena e tocava baixo assim qualquer grave fica forte ....

Mas ai a hinor melhor mto mto mto .....

Abs

Cezar

Compartilhar este post

Link para o post

Pow só escutei uma vez o hpl e o Batstaka no carro show da hinor aqui no rj ... tinha um consuktor técnico ... ai ele não nos temos não sei quanto de potencia ... só modulo digital da corzus .... ai eu falei tudo bem ... da um gás ai .... ai ele disse não pode aumentar mas q isso..... putz desanimei totalmente ... tocar baixinho todo sub toca ... hehehe, ele virou e falou ... olha como o batstaka e o gladiador tocam bem juntos ... só q teve um probleminha as cornetas usadas era a xuxinha ... bem pequena e tocava baixo assim qualquer grave fica forte ....

Abs

Cezar

num entendi?? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Abs

Cezar

num entendi?? :huh:

A 1 vez q eu vi a linha nova da hinor tocando aqui no rj foi no carro show deles uma palio .... veio um consultor de Sp, ai eu falei aumenta ai ... ele disse q não podia aumentar mto pois ele queria apresentar somente a qualidade dos produtos .. .. ai fiquei até um pouco chateado mesmo pq em baixo volume qualquer falantes toca bem .... quero ver com volume alto ... quedas de tensões ... etc etc se realmente toca bonito .... ele não aumentou ....

Eu acho q a hinor só perde com este tipo de postura, o impact tava tocando bem seco e com o cone doidinho, pelo fato de estar em caixas seladas ... tipo a palio é um pouco pequena, eles colocaram 9 subs virados pra dentro ai ele mudava no painel cada sub, sendo q com rendimento fraco ... se eles pegam um carro maior e colocar somente alguns produtos : cruzader de 800 /impact / hpl / gladiador e batstaka pore´m com caixas dutadas pra ter mas rendimento etc etc ... eles vão causar um impacto mto maior do q apenas mostrar um sonzinhu basico .... o impact tocou como um BP ou menos .... mto ruin !!!!! nesta configuração do carro show deles " NÃO SEI A POTENCIA PRA CADA FALANTE " ..... TENHO QUASE CERTEZA q os amplificadores usados foram o corzus matrix, imagina coloca 2 gladiador + 2 impact pra dentro + 2 cruzader de 800 e pra fora 4 batstaka .... a 1 ele mostra o som interno e depois so som externo ....

Cezar

Compartilhar este post

Link para o post

A ultima vez q vi o palio da hinor estava com esses amplis...

Vários Aquarius... só da pra ver uns 2 ali..

p5090006redimpj8.jpg

E boog 3000 para os subs...

p5090007redimby2.jpg

Josias Bauer :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...