Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Piolho Movel Com A Sony P92

Recommended Posts

Postado em

Parece topico de forum de fotografia......

Tava voltando do posto e tirei umas fotos da SS10 do Pilho.......quase na velocidade da luz....ahuauhua...brincadeira ! media de 60Km/h

ss2hu5.jpg

ss1ov6.jpg

olha o equipamento profissa.........a SPPORTCARBR em breve estara com equipamento para melhor atender....hehehehe

cameraea9.jpg

Postado em

Ow me explica, em que modo vctiro as fotos, eu tenho uma p.93, mas a noite nao tem solucao sai uma bosta as fotos sem flash...

eu deixo no P e ajusto do meu modo as fotos ficam otimas com flash e sem flash nao pode mecher a noite, e quando poem o modo escuro so rezando mesmo

Postado em
preza preza! o principio do easton chang é o mesmo! ele só faz 1 pequeno detalhe diferente... quando eu estiver 100% nesse estilo eu te passo certinho e ai vai dar pra fazer até de p-72

mas já ficou bem rox

eu tbm qro saber...

tenho uma P72

show as fotos Eric!

Parabens....

Postado em
sabe o q eh melhor... quem manja mesmo compra camera analógia, e ajusta tudo no braço, lentes, iso/asa, diafragma, velocidade do diafragma... camera digital eh coisa de fraco =DDD

cada um se vira com q tem e vou deixar de responder mais pq já deu até confussão aqui....gosto das digitais e ainda vo ter minha Refex para brinca de fotografia DIGITAL

se não tem nada de bom pra falar......guarde pra vc

ah ...melhor se informar mais das digitais tb, pois não se resumem em cybershots

Postado em
cada um se vira com q tem e vou deixar de responder mais pq já deu até confussão aqui....gosto das digitais e ainda vo ter minha Refex para brinca de fotografia DIGITAL

se não tem nada de bom pra falar......guarde pra vc

concordo....

falar q digital nao tem recursos das analogicas eh a pior burrice possivel q alguem pode falar....

Postado em
agora q reparei o Eric é ninja,

ele tiro foto da própria camêra O.O

Ele é Ninja, vc num sabia....

Qdo ele Guarda algo numa gaveta, ele fecha a gaveta e joga a chave dentro hauahauhaua

Postado em
agora q reparei o Eric é ninja,

ele tiro foto da própria camêra O.O

ahuahuAhuHAaHAHUAuhUHAHUaHU pode cre....q absurdoo

engraçado eu lembro dessa camêra...

ela ja quase foi levada pela pf ... huahauahuahuahauahuahauh

Postado em
sabe o q eh melhor... quem manja mesmo compra camera analógia, e ajusta tudo no braço, lentes, iso/asa, diafragma, velocidade do diafragma... camera digital eh coisa de fraco =DDD

:banghead

baseado em que vc fala isso?

vamos fazer assim, vc tira uma foto com a camera analógica que quizer, eu duvido que não faço melhor com uma digital, e garanto que eu faço muito mais ajustes manuais que vc.

e ai sabishão? aposto meu carro e mais 10k em equipamento fotógrafico contra 100 reais seu. bora?

tem gente que teve falta de surra quando era criança viu..

Postado em
:banghead

baseado em que vc fala isso?

vamos fazer assim, vc tira uma foto com a camera analógica que quizer, eu duvido que não faço melhor com uma digital, e garanto que eu faço muito mais ajustes manuais que vc.

e ai sabishão? aposto meu carro e mais 10k em equipamento fotógrafico contra 100 reais seu. bora?

tem gente que teve falta de surra quando era criança viu..

descontrolou !!...huauhauhhuau.......calma Boss.....

essa foi a primeira foto com a Canon PowerShot Pro1 q peguei emprestada......manca comparada com a maquina do Boss....calma q to aprendendo pessoal....o chefe ajudou tb

montana1dv3.jpg

montananv8.jpg

Postado em

esse efeito que fica qdo ta em movimento é mto fo**!! gosto pra kct!!!

andei brincando do fotografo nesse feriado tb...haha...

túnel da imigrantes, pranchas no teto.. a caminho do Guarú!!!hehe...

ssm11938xi2.jpg

Postado em
esse efeito que fica qdo ta em movimento é mto fo**!! gosto pra kct!!!

andei brincando do fotografo nesse feriado tb...haha...

túnel da imigrantes, pranchas no teto.. a caminho do Guarú!!!hehe...

ssm11938xi2.jpg

Eu conheço uma dessas pranchas [^]

Para... dá pra fazer muito mais efeito e talz e a qualidade superior da digital... filme eh quem gosta de AP... coisas que jesus usava no deserto o-o-o-o-o-o-

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...