Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

Caixas Celestion ! (fotos /|\ Videos)

Recommended Posts

Guto.. nada preparado ainda? e os resultados.. já chegou a testar!? ;)

Então blom , hoje tomei coragem e fiz UMA hahahaha

tirei fotos e fiz video , vou postar pra vcs blz ???

Antiga caixa Original Celestion , que tava MUITO vélha e acabei fazendo essa nova ae com as minhas preferencias !

foto686ld5.jpg

Montagem !

foto685mw1.jpg

Cross Passivo 3 vias da Celestion , original !

foto687un4.jpg

foto688na9.jpg

Uma coisa legal desta caixa são as 2 opções de ligação e o controle de DRIVE , vc consegui controlar o drive sem equalizador , tem um potênciometro que vc abaixa o drive por ele , então se tá berrando muito é só ir atrás da caixa e baixar !

foto689uz0.jpg

Caixa DISCOSTA !

foto690rr1.jpg

Caixa com os falantes TUDO feio !

foto691jt5.jpg

Quando seu falante estiver parecendo vélho demais e feio , vai usa isso diluido em água hahahaha e passa com pincel , fica NOVIN ! hahahaha

TINTA DE TECIDO ROX!

(o pior é que coloquei a foto do que usei pra deixar mais bunitinho , e não coloquei a foto deles pintados e o de 15" com guarnição hahahaha depois eu tiro)

foto692wa6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E lógico , o VIDEO né hahahahaha

então o video ficou um LIXO , pois a camera do cel. é uma mer** né , então já sabem hahahaha

mais dá pra ter uma idéia MAIS OU MENOS legal de como ficou !

Celestion by GA audio !

Compartilhar este post

Link para o post

ha uns anos atraz um amigo meu tinha comprado um kit completo da Celestion com uns 4 Graves de 18" e umas 8 daquelas torres de medio/agudo mais finas, o som era show demais, todas caixas azuis, muito lindas, e o cara tinha um rack animal de PA, equalizador digital etc tc.. ele tava vendendo mas nem sei como ficou..

Em SP esse ano eu vi um da DAS ehehhe fraca a coisa... dizem q é o + Top do mundo, tu passa atraz das caixa já nem escuta mais nada.. so de frente, e ainda tem um Programa q vc diz qual o tamanho da pista e quantas pessoas tem, as caixas se viram sozinhas pra fazer o som, sera q destroi?

Compartilhar este post

Link para o post

é , nada de ANORMAL esse esquema da DAS não ... e som que não toca atrás das caixas TB não é bicho de sete cabeças , é tudo questão de saber usar o canselamento de fase a seu favor .

Programas de Ajuste de PA é uma coisa normal hoje em dia , muitos eventos (BONS) aqui em SP , vc vê o cara com uma prancheta , que na verdade é um téla , regulando tudo . e SEM FIO , é a modernidade e praticidade ! Torre de Daley é simples hoje em dia hahaha não é como antes que cv tinha que fazer milhares de calculos pra chegar no ponto certo de "ms". Só em carro que não evoluimos nada nesse tipo de coisa , só queremos mesmo é saber de tocar cada vez mais alto e PONTO !

O dia que um cara de pancadão souber usar o canselamento de fase a seu favor , vai conseguir bater mais DBs com 4 falantes de 10" e 12" do que um cara com 2 de 18" hahaha e isso é verdade !

Compartilhar este post

Link para o post

O guto não tem mais video não...!

"The video you have requested is not available. If you have recently uploaded this video, you may need to wait a few minutes for the video to process. "

Show as caixinhas hein. :rever1: Se ele tocam o que são de feio, tá bom demais!!

Compartilhar este post

Link para o post

show o videozinho^^

pra qem ve bastante video de som na internet, da pra sentir que ta tocando legal

parabens ae.

Compartilhar este post

Link para o post

mas celestion é celestion... não precisa ser bonita... pois faz bem o seu serviço! Só ouvindo pessoalmente pra saber! (quer melhor q celestion? ihhh... lá se vão os bolos de doleta$$$$$)

Compartilhar este post

Link para o post

aqui no nordeste pelo menos em alagoas, todas caixas de trio usam batido de pedra, fica bom o acabamento pra quem não quer nada xunning e funcional

Compartilhar este post

Link para o post

Junior , o maior problema é que por aqui se preocupam mais com estética que com a sonoridade da coisa (não estou dizendo que não precisa se preocupar , mais se vc ver de perto ... vai ver que não está tão ruim hahahaha e acompanha BEM o acabamento de meu carro uhauahuahauhaa :legal:

Miranda , valew brother ... tá bem legal sim ! e tem que levar em consideração que foi feito o video DENTRO de meu studio ... fica ruim pacas , mais quando estiver pronto , vou fazer um video ao ar livre !...

Bruno , camera de cel. é um lixo hahahaha num gosto nem ferrando hahaha !

Bloom , celestion manda MUUUUUUUUUITO bem , mais ainda está feia a caixa , vai mais acabamento !

Anderson , funcionalidade sempre , bunitesa ... Se der tempo uhauhauahauhauahauhauahuahauha

Compartilhar este post

Link para o post
Anderson , funcionalidade sempre , bunitesa ... Se der tempo uhauhauahauhauahauhauahuahauha

pois é Guto prefiro uma gambiarra funcional, do que coisas xunnings que não rendem o esperado, e o melhor é que uma gambiarra ninguem bota fé e quando toca o terror ai ficam :huh::blink:

O.O [""] o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
pois é Guto prefiro uma gambiarra funcional, do que coisas xunnings que não rendem o esperado, e o melhor é que uma gambiarra ninguem bota fé e quando toca o terror ai ficam :huh::blink:

O.O [""] o-o-

Por isso gostava do antigo trio era feio mas estava na moda. hehehehe

meutriogc7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gente fiz mais um Video (LIXO) mais agora com as 2 caixas montadas ...

está em fase de ajustes agora , até o momento está me agradando o som , só o woofer que vou dar um mexida nele de léve , pois tem coisa quetá me deixando bravo nele já hahahahahaha Mais vou fazer e depois mostrar ...

agora ségue o VIDEO !

LINK !

Compartilhar este post

Link para o post

uq tá desagradando? Algum pico na resposta? O_o

Compartilhar este post

Link para o post

está plana até de mais entende ??? hahahahahaha

esse tipo de caixa começa a ficar fraca de 40 pra baixo , então tenho que explorar o máximo a resposta de 60 hz e 80 hz ... pra ficar com pico mesmo , pra responder beeeeeeeem pra fora ...

mais é questão de testes mesmo !

quéro arrumar uma camera firmeza pra fazer uns videos bons pra vcs verem mesmo como está tocando a menina !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...