Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rancid

Roda 14x6 No Uno... Ajuda

Recommended Posts

tirei as rodas da strada do uno e coloquei as do brava, masssss o rancid só foi ver depois q as da strada são 14x5,5, e as do brava 14x6, resumo raspa até a alma na susp traseira e dianteira... alguem sabe se um espaçador só ja resolve meu problema ? ou é melhor eu trocar por uma roda q seja 5,5 tb, só q outro modelo ??? ñ quero q as rodas fiquem pra fora do paralamas parecendo bug, se for ficar assim coloco logo as 13 de volta... querendo ou ñ preciso fazer essa troca, pois ñ quero perder as rodas do brava... quando vender...

fotos :

Com as redondas do brava pneu bridegstone potenza(atrás) \ firestone(frente) 185\65 14

image008fn0.jpg

image009dt5.jpg

com as redondas da strada pneu remold 185/60 14

0000384vy6.jpg

alto original com as 145/80 13

1001581lg5.jpg

quando ñ era nosso ainda ...

1001456vz2.jpg

tenho a história do carro em fotos heheheh

ah ele tinha insulfilm q depois de baixo eu tirei...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roda pra fora é mais coisa de ET do que de tala. Vide Uno Turbo com rodas 14x6'. Procure uma roda com off set correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Linha Palio

Rodas da linha 500 Anos ou linha Weekend Sport.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas 15 do Marea ae sde cima ficam bacana !!

Eu gosto as da Palio Weekend Sport !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Linha Palio

alguem tem fotos dessas rodas ?

a do palio 500 anos eu sei qual é, mas da weeekend naum conheço...

quero ver se rola dessas do marea hlx 14, se tiver com o offset certo maravilha !!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca espaçador meu filho.. nem sofre... naum vai ficar muito pra fora não.. é sussa!

Aliás, ficou bem agradável heim... só um pneu de perfil mais baixo agora ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bota pneu 185/55 ou no máximo 185/60 que deve parar de raspar.. 185/65 é muito alto pro uno!

Compartilhar este post

Link para o post
O offset das rodas originais do Uno é 45mm. Só para ajudar.

vou testar com espaçador tb Zed, meu medo é precisar de dois espaçadores :(

ajudou bastante vlw pr_miguel :legal:

então mico, os firestones vão ficar na frente, ñ pega mt, logo o espaçador resolve... quando aos potenza eles são iguais aos remold 185/60 pois são mais esportivos, creio q o espaçador resolva, senão parto pra outra roda... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara na boa, num é questão de espaçador não, é a altura dos pneus.

Tenta colocar perfil + baixo, p roda 14 no máximo 60, e p roda 15 no máximo 55 que aise precisar um único espaçador atraz é mais do que suficiente.

Eu andava com as 15 perfil 55 c/ o carro baixo e só raspava com + de 2 pessoas dentro.

Agora com perfil 65 nem com reza brava mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Linha Palio

alguem tem fotos dessas rodas ?

a do palio 500 anos eu sei qual é, mas da weeekend naum conheço...

quero ver se rola dessas do marea hlx 14, se tiver com o offset certo maravilha !!! []-[]

é a mesma dos 500 anos, só que é diamantada e os gomos são pintados de preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara na boa, num é questão de espaçador não, é a altura dos pneus.

Tenta colocar perfil + baixo, p roda 14 no máximo 60, e p roda 15 no máximo 55 que aise precisar um único espaçador atraz é mais do que suficiente.

Eu andava com as 15 perfil 55 c/ o carro baixo e só raspava com + de 2 pessoas dentro.

Agora com perfil 65 nem com reza brava mesmo.

pode acreditar q esses pneus q estão no carro (185/65) são da msm altura dos remolds 185/60 q ja estavam nele, então ñ é a altura do pneu q esta interfirindo...

Compartilhar este post

Link para o post

não sou muito fã de espaçadores.....heheheh....não recomendo, apenas no ultimo caso mesmo.

mas voltando a escolha das rodas, curti as de ferro mesmo da Strada, ai vc pode juntar para comprar as aro 15 do Marea....como a da foto q postou por exemplo,...muito mais preza....

Compartilhar este post

Link para o post

aro 15 com pneu R$750,00 ....tenta negociar sem os pneus

" ...4 rodas originais do marea weekend turbo aro 15 com pneus 185/55, 3 pneus 70% e um 40% sendo q uma roda está um pouco riscada R$ 750,00 o jogo completo.... "

Compartilhar este post

Link para o post
aro 15 com pneu R$750,00 ....tenta negociar sem os pneus

" ...4 rodas originais do marea weekend turbo aro 15 com pneus 185/55, 3 pneus 70% e um 40% sendo q uma roda está um pouco riscada R$ 750,00 o jogo completo.... "

tb ñ curto espaçadores, a roda fica um pouco pra fora da lata, sou chato quanto a isso parece bug o carro...

poxa, por r$750 com pneu bom com 70% de borracha ta no preço !

vou pesquisar sobre isso, derrepente vendo as rodas do brava e coloco uma grana em cima ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...