Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

Posto Shell Em Recife, Lugar Pra Meter Som!

Recommended Posts

Posto shell ao lado da faculdade universo.

Fui lá 4a feira antes do feriado do dia 2 de novembro. estava 1/2 fraco de movimento(em relação aos outros dias)... mas muito bom...

muita nega safada da faculdade e arredores...

Sons que tava tocando:

Celta xuning + astra hatch:

celta com 2x 15" + 4x drive de 1" + 2x tweeter = som +/-

Gol G4:

2x 18" subao over + 4x driver 1" + 2x tweeter hinor + aquele amp super boog + amp boog + bateira de caminhão. ele tb tinha um monitor LCD de 15" na mala. = som rochedo mesmo. muita qualidade e graves tb.

Kadett GSI + corsa:

kadett, 2x 15" over + 4x driver + 2x tweter. Corsa: 2x 15" over + 1 tw = Som um cocô.

Ranger + saveiro: TOCARAM O TERROR

Ranger: caixa xunada de reggae com 4x 15" + 8x driver + 4 tweeter, de força um super boog e um pyramid de 1800w. bateria de caminhão tb

Saveiro: 2x 18" tornado + 4 driver + 2 tweeter. de amp um super boog e o outro nao vi. bateria de caminhao tb.

Abraços a todos, proxima sexta to lá tomando umas tb... :legal:

01-11-06_1711.jpg

01-11-06_1754.jpg

01-11-06_1802.jpg

01-11-06_1831.jpg

01-11-06_1840.jpg

01-11-06_1846.jpg

01-11-06_1919.jpg

01-11-06_1939.jpg

01-11-06_1940.jpg

01-11-06_2057.jpg

+ fotos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eheh ... massa as fotinhas a galera poderia fazer isso aqui também, esses encontros são legais.

Obs.: O caixinha feinha essa ali com os 4 15"!!! srsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Legal ter um lugarzinho pra tocar um sonzinho, vc teria alguma foto da mala do Gol com 2 de 18 [-]

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
eheh ... massa as fotinhas a galera poderia fazer isso aqui também, esses encontros são legais.

Obs.: O caixinha feinha essa ali com os 4 15"!!! srsrsr

Feia não era HORRÍVEL...

o cara pintou ela toda montada...

mas... TOCAVA PACAS...

Compartilhar este post

Link para o post

dahora!

mas .. podia ter tirado mais foto da mulherada uahsuahsuahsuhas

Compartilhar este post

Link para o post

pobre falante... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Legal ter um lugarzinho pra tocar um sonzinho, vc teria alguma foto da mala do Gol com 2 de 18 [-]

abraços

Eu fiquei com vergonha de pedir pro dono...

eu acho chato essas coisas... tem gente que é doido mesmo!!! depois ele pode ficar pensando que quero "filmar" o carro dele...

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Legal ter um lugarzinho pra tocar um sonzinho, vc teria alguma foto da mala do Gol com 2 de 18  [-]

abra篳

eu acho chato essas coisas... tem gente que é ¤oido mesmo!!! depois ele pode ficar pensando que quero "filmar" o carro dele...

Abra篳!!!

entendo, pra colocar 2 de 18 na mala do gol é um dilema por isso a curiosidade, mas eles estavam como de costume com o cone virado pra fora...

Compartilhar este post

Link para o post
Legal ter um lugarzinho pra tocar um sonzinho, vc teria alguma foto da mala do Gol com 2 de 18  [-]

abra篳

eu acho chato essas coisas... tem gente que é ¤oido mesmo!!! depois ele pode ficar pensando que quero "filmar" o carro dele...

Abra篳!!!

entendo, pra colocar 2 de 18 na mala do gol é um dilema por isso a curiosidade, mas eles estavam como de costume com o cone virado pra fora...

rapaz.. tira aquele "bagagito", que segura o tampão, que dá numa boa! Agora ali já vai ser mais trabalhoso, pq o bicho é bem parafusado... e fora que, se danificar, na hora de 'vender' o carro (quando resolver trocar), aquilo acaba desvalorizando! Enfim... procura coloca-los meio inclinados.. q cabe! rsrsr :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

abra篳

eu acho chato essas coisas... tem gente que é ¤oido mesmo!!! depois ele pode ficar pensando que quero "filmar" o carro dele...

Abra篳!!!

rapaz.. tira aquele "bagagito", que segura o tampão, que dá numa boa! Agora ali já vai ser mais trabalhoso, pq o bicho é bem parafusado... e fora que, se danificar, na hora de 'vender' o carro (quando resolver trocar), aquilo acaba desvalorizando! Enfim... procura coloca-los meio inclinados.. q cabe! rsrsr :legal:

foi isso q eu fiz.. uehuehue tirei o "baguito" citado acima!

[]-[]

meu carro é um gol g3

Compartilhar este post

Link para o post

creio q esse é o único jeito! :P rsrrs

Compartilhar este post

Link para o post

aki na minha cidade no posto ou no centro se ligar o som original do carro a meio volume já chamam a polícia, dá multa/processo/recolhimento do som botar som aki é só andando, em balneário ou no autódromo!

cidade de véio eh fo**!

Compartilhar este post

Link para o post

abra篳

Abra篳!!!

Cara pra colocar os meus 4 de 12 tive que soltar os parafusos do (Bagagito) [-] ,pra poder enfiar a caixa por baixo do (bagagito) sem quebralos []-[] ...

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo esse dia ai tava fraco, tu precisa ir em um dia de sexta feira, é esculhambação total, um som virado pro outro, o cara nao entende nada, tem ate uns carros bonitinhos, mais cada som mer**.... mais tem tambem uns bons, inclusive nunca tinha ouvido tocar o RS6800d, me deixou de boca aberta, deixou esses boogs, que ta sendo moda aqui, no bolso. tinha um cara em um corsa de JP que derrubou um paredão numa fiat strada com 4 subs da over de 18 usando boogs, todo impiriquitado com jogo de luz, fumacinha, a poorra toda.... pena que tudo isso vai se acabar logo, pode anotar ai, igual aquele posto no benfica (ypiranga) começou assim, depois acabaram...

outra coisa que venho notando é que oversound virou moda tambem, a receita aqui é over + Boog, pronto ta feito, mais ninguem nunca escutou os SDS da Eros, da pra notar muito bem a diferença, e por incrivel que pareça, os dois tão o mesmo preço na concordia. eu tiro o chapeu pra esses falantes! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci de dizer: se alguem tiver oportunidade de ir la no posto, prestem atenção no tanto de mala que desce da favela pra observar os carros....

respondendo o pessoal ai em cima: Pra botar de 18 no GOl, alem de tirar os suporte da tampa, tem que envergar as laterais da caixa por causa das saliências que segura o amortecedor, ali é bem estreito, no corsa é bem mais largo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso acontece em algum posto por aqui, é POLICIA na certa :P

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não acaba tão cedo...

faz muito tempo que rola essa putaria ali.. quase todo dia o povo sai da faculdade e vai pra la tomar uma... talvez quando a universo ficar pronta eles inventem de proibir.. sei la.

Compartilhar este post

Link para o post
Se isso acontece em algum posto por aqui, é POLICIA na certa :P

Policia e muita multa pra turmar sem choro mesmo....

Se algum de vc´s conseguir uma fotina de algum Goleto tá bele :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
esqueci de dizer: se alguem tiver oportunidade de ir la no posto, prestem atenção no tanto de mala que desce da favela pra observar os carros....

respondendo o pessoal ai em cima: Pra botar de 18 no GOl, alem de tirar os suporte da tampa, tem que envergar as laterais da caixa por causa das saliências que segura o amortecedor, ali é bem estreito, no corsa é bem mais largo.

tive q fazer isso mesmo... uehuhueu

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em teresina... tb tem um posto q toda quinta bomba.... A galera papoca o som na no MAX e A POLICIA PASSA MAIS NAO FAZ NADA !!!! ... aew.. la pras 2 da manham todo mundo vai pra uma rua do lado fazer pega e dar calavo de pau..... gente eh sem noçoa... pence em um lugar q LOTA !!! um dia xego a dar umas 2.000 pessoal nessa rua.... a policia passa... a galera baixa o som... os caras q tao fazendo pega saem vuados... mais a policia fica so uns 5 mim e saem... aew... qnd a policia sai volta todo mundo e fica aquela alegria ate umas 5 da manham....

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

tipow.. esse termo 'bagagito' não foi eu q inventei não! Tinha num manual de algum carro quando meu pai comprou.. acho q foi do pálio ou do gol.. não lembro! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

abra篳

Abra篳!!!

cara eu coloquei numa boa uma caixa de 240litros num gol e so tirei o tampao...

coloquei os dois falantes bem juntos e dei dois cortes nas laterais ... deu certim se alguem presisar de dica posso mandar as medidas e o esquema q foi feito...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...