Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adrianoba

Modulo H-buster Hbm 4100 Em Bridge

Recommended Posts

Ola, pessoal

Vou passar meu setup primeiro.

2 TMK Live 15 1000 rms ligado em um soud digital 2300

2 pw3 10

2 driver snake d 375

1 bateria de 60ah

1 bateria de 65 ah

1 crossover boss bx 55

E o seguinte , estou usando as pw3 e os driver snake d375 em bridge no hbm 4100, o problema que ele estar esquentando de mais , e quando aumento o volume ele entra e modo de proteção.

O que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cada par de pw3 e de snake num bridge vira 4ohms...não era pra esquentar...tah com q alimentação? pode ser aterramento...

Compartilhar este post

Link para o post

1 bateria do carro 60 ah

1 bateria 65ah

Cabos de 25mm ligando as duas baterias com dijuntor, 16mm ligando sd 2300 e10mm para o hbm 4100.

Compartilhar este post

Link para o post

ah cara.. 120A de bateria pros dois? pode estar descarregando rapido! fora quem.. 16mm pro SD.. ta mto mto pouco!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, bloom

acredito eu que não , primeiro que o carro estar sempre ligado, e somente o hbm entra em proteção no volume 25. O cabo para os sd 2300 e de 16mm com menos de 50 cm de distancia da bateria, nao e necessario cabo com expessura maior que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema parecido com o seu, meu modulo é um buster 1600gl. vou testar melhor essa semana. mas ele aquece pra dedeu também e entra em proteção. Acompanhando o topico pra ver o que te recomendam.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o SD tem melhor proteção.. soh desarma com 10v.. ou seja.. qd o carro já não tem mais bateria nenhuma! O do Hbuster pode estar mt sensivel, desparando q abaixa de 12v.. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu ver se eu entendi: Os 2 PW3 + 2 Driver em 1 bridge?

Se for assim é ese o problema neh... (8+8+8+8=2ohms)

Se estiver ligado cada par em 1 bridge tah certo...

Já verificou o aterramento do modulo tb?

Acho q se naum for nada disso e dq o pessoal falou aí é defeito mesmo... mas acho dificil...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...