Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Blackout

Video Do Predador Com 1 Kg

Recommended Posts

Guest Blackout
Mostra logo o vídeo do alejado, pow!!! Anciosidade mata kralho!!

:legal:

Tô no aguardo...

;)

calma ta adptando o cambio de kadett ainda, o cara me disse que ficava prono quarta que vem mas como ainda nem colocou a mao no carro :angry: (ta la faz 3 dias) to achando que nao essa sexta a outra fica ponto(se eu ficar cobrando)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Blackout
ainda me pergunto como vc colocou 225 no CORSA mano

e ainda BAIXO

Sou irmao do mister M, dava ateh pra por 235 40 e ainda deixar espancado no chao kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout
ta dando chao teu carro ja ou ainda não?

será que se colocar uns Toyo R888 não melhora significamente esse problema? o unico problema é moer o cambio...

Aredito que va melhorar mas vai ficar longe do ideal, o sapinho queria 600 reais no blocante a grana acabou e ficou sem blocante mesmo, o meu golzinho foi mais carro do que um fusca por isso que a grana nao deu.

To meio cansado ja de gastar grana com carro mas se eu animar mais pra frente ponho o blocante, ai sim acho que faz 0 a 100 ente 4,9 a 5,3 segundos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout

hj vou dar uma passada na oficina pra ver como estao as coisas []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout

ainda na espectativa segunda cedo chega minha nova empbreagem, vamos ver se ateh sexta esta pronto

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...