Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rallado

Trocando O Carro Quadrado!

Recommended Posts

Fala galera, blz!!

entao, to sperando um concurso q passei me xamar (acredito eu q va chamar em janeiro ou fevereiro) e vo troca o manco assim q receber ja! ehehhe

tenhu um gol CL 90 1.6 CHTec a gasola... (todo original, ja ateh vendi as rodas!)

to vendo ae de por uns 5.000 (as vzs posso conseguir 8) dinheros em cima e ver oq posso pegar!!!

oq vcs me sugerem?

nao tenho nada contra nenhum carro! nao kero carro pra turbinar nem nada!

soh tenho preferencia por saveiro ou pickup corsa!!

oq vcs me sugerem? qto vcs axam q as garagens vao pagar no meu manco?

da pra pega algo legal com essa grana?

tenho foto do manco ake, mas o forum nao dexa posta! ehehhe

abcs e desde ja obrigado a todos q colaborarem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
tenho foto do manco ake, mas o forum nao dexa posta! ehehhe

abcs e desde ja obrigado a todos q colaborarem!

hospeda aqui !

quanto ao valor, se for frente chinêsinha, estiver inteirasso por dentro e por fora, da pra pegar uns 7k tranquilo ! ;)

quanto ao próximo... se for até uns 15k da pra pegar saveiro bola, parati bola, picape corsa, corsa, zx dakas, 306, mais alguns ai....boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

quanto ao valor, se for frente chinêsinha, estiver inteirasso por dentro e por fora, da pra pegar uns 7k tranquilo ! ;)

Fala velho , blza!!

esse eh o manco oh!

mancook1.jpg

ele eh da frente alta ainda, nao ta 100% nao kra.. tipo, por dentro os bancos dianteiros tao bem batidos e por fora tem bastant amassadinho e riskinho!

de mecanica, motor, cambio, essas coisas... isso sim, 100%! e tbm nunca foi batidao, resumindo.. ta faltando DONO pro carro, mas eu como kero trocar, nao vo fica gastando grana nele neh???

desses q vc falow sao boas opcoes em! nem tinha pensado em parata bolinha!! sera q da pra pegar? soh nao tenho interesse em importado pq moro no interior kra, ae ja viu neh?

oq mais a galera sugere ae?

Compartilhar este post

Link para o post

ah, de diferente dessa foto ele ta agora lacrado no filme e colokei alarme com controle e trava eletrica! ehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

como vcv tbm mora no interior e o seguro num eh mto alto eu iria das 2 q vc citou d saveiro,meu irmaum tinha 1pick-up corsa gl até sábado e meu tio com meu primo cada 1 tem 1 saveiro cl 1.6 mi,e o espaço interno da saveiro eh mto melhor do q da corsa,as 3 andam bem,meu irmaum chegou até pensar a trocar a corsa numa saveiro,mas preferiu gol pq naum cab soh 2 pessoas dentros

obs:na corsda eh mto apertado 3 pessoas,na saveiro ja da pra i 1 poko melhor,e 1 vrz fomos carregar 1 estata na corsa naum coube,na saveiro coube perfeitamente,além q mecanina ap dificil qm naum saiba mexer

Compartilhar este post

Link para o post
ah, de diferente dessa foto ele ta agora lacrado no filme e colokei alarme com controle e trava eletrica! ehehhe

opa !

paratosa bolinha o pai do meu primo comprou uma zerada q poucos dias por 13k gl 97 inteirassa !

se procurar acha inteiro, agora saveiro, na boa, procurei uns seis meses naum achei uma prestavel a um preço acessivel...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um trampo vc achar uma pick-up corsa ou um saveiro em bom estado , vai garimpar e mto............ pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...