Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rangel87

Gol G3

Recommended Posts

Postado em

eae pessoal,

entao, eu to com um gol g3, recentemente cortei as molas, tirei 2 elos e ele tah a 3 dedos do paralama, esteticamente tah bonito, mas pula q eh uma bosta.

eu queria deixar ele a 2 dedos do paralama na dianteira, e a 3 dedos na traseira, seria melhor eu preparar minha suspenção, ou por rosca??? andei pensando no caso de molas esportivas, mas falaram q nao abaixam ao ponto q eu quero.

vlw ae, abraço!

Postado em
eae pessoal,

entao, eu to com um gol g3, recentemente cortei as molas, tirei 2 elos e ele tah a 3 dedos do paralama, esteticamente tah bonito, mas pula q eh uma bosta.

eu queria deixar ele a 2 dedos do paralama na dianteira, e a 3 dedos na traseira, seria melhor eu preparar minha suspenção, ou por rosca??? andei pensando no caso de molas esportivas, mas falaram q nao abaixam ao ponto q eu quero.

vlw ae, abraço!

Cara cortar molas é fria o carro fica muito duro, tambem cortei a primeira vez pulava bastante, coloquei suspensão de rosca e já mudou a história...

Postado em

cara... qual a medida dos seuspneus?

Tenho redcoil no meu GII e ta com 3 dedos pneu paralama pneu 185/60-R14

Cortar mola é fria cara... fiz da 1ª vez q baixei e NUNCA MAIS!!!

gol12am.jpg

Postado em

o meu pneu eh 195 / 50 R 15

eh o p7000 - pirelli ou pirreli sei lah

mas ai q tah, a tres dedos ele jah estah, queria soh um pouco mais baixo, a 2 dedos

susp de rosca eu nao sei de o carro fica duro ou se pula muito, nem conheço as marcas....

eu estou mais entre manda prepara a minha suspensao, ou entao por de rosca, o q vcs recomendam?

vlw

Postado em

o meu eh 3 dedos com amortecedor original huehue...

carro 94 rlz.. ehe

mais tipo, falando serio agora...

eu tinha um gol bola com fix preparada, tinha 2 elos cortados na frente e 1,5 atraz.. pneu/paralama!!

esse meu agora, nao vai xega a corta nem um elo inteiro

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...