Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruninh0pe

Meu Som 100% !video!- No Youtube!

Recommended Posts

Aeeeeeee até que enfim BIBA....

Ficou legal o Porta-malas do carro...

flw.. entra no MSN pra contar mais detalhes ai pra nós

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa linda de porta malas!!!

Agora eh soh curtir e mandar apertar o carro a cada semana! hehehe

Felicidades ae rapaz...curta! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

euhehue seu loco!

demorou pra arrumar hein?

quando vou conhecer? tu so faz enrrolar rapaz! :P

agora eh minha vez de terminar :P

SHOW! Parabéns!!! E lembre-se... DIY rules!

Compartilhar este post

Link para o post

vou gravar um cd bom agora !!! ehehe pra fazer testes ais detalhados... agora uma coisa que me preocupa....

entre a bateria e o SD nao existe nenhum tipo de proteção... o fuse queimado substitui por 2 barrinhas de cobre de 1,3mm +-.....

sera que tem algum problema!?

abracos

Compartilhar este post

Link para o post
vou gravar um cd bom agora !!! ehehe pra fazer testes ais detalhados... agora uma coisa que me preocupa....

entre a bateria e o SD nao existe nenhum tipo de proteção... o fuse queimado substitui por 2 barrinhas de cobre de 1,3mm +-.....

sera que tem algum problema!?

abracos

Problema agora não deve ter, mas amanhã ou depois como vc vai sabe. É melhor proteger do que vê o negócio pega fogo.

Cara legal aquele cabos ligando os subs de bunda pra fora. Só precisava esconde aqueles fios laranjas e retirar aquelas papelatas brancas retangulares dos subs de bunda pra fora.

Cara fecha esse teu carro com insufilme G8, se não vai acaba ficando sem som. Fico só imaginando a cara do ladrão quando vê aqueles subs de bunda pra fora no teu carro, os olhos deles vão fazer timmm e vai aparece $$ que nem desenho animado.

Compartilhar este post

Link para o post

vou por mais uma pelicula g5 em todos os vidros laterais e 50% na frente... vai pro cima dessa ai... que e 50%

pelicula novinha nao deve ter problemas

Compartilhar este post

Link para o post
Aleluia,

Estou acompanhando esse post desde do início e até eu já estava desanimado! Que bom que deu tudo certo bruno!

Abraços!

:+1

Já tava ficando meio preocupado pelo seu e pelo meu projeto, medo de ter gastado $$ atoa, pq vou usar 4 306 num SD2300 também. Agora sua bateria é Moura 100A ? Ela segura legal o SD ? ou tem que ficar com o carro ligado ?Quanto tempo +/- ? Faz uns testes e coloca os resultados. Post nos favoritos :rolleyes::vts

Compartilhar este post

Link para o post

carakas botei o som no carro ontem.. heheheheh

tirar todos esses testes assim e fogo uaehuahe

a bateia e moura de 100ah sm... ate agora ta segurando neh....

so escutei som com o carro ligado, e nao queria muito usar com ele desligado....

Compartilhar este post

Link para o post
vou por mais uma pelicula g5 em todos os vidros laterais e 50% na frente... vai pro cima dessa ai... que e 50%

Então quando sai a noite reza pra não chove, pois com G5 em cima dessas 50%, vc não vai enchergar nada no retrovisor lateral e traseiro em dia de chuva a noite. Com essas 50% na dianteira quando um carro contra jogar a luz em cima do teu carro, com a água no parabrisa vai fica uma mercadoria encherga veio. Se vc estiver meio turbinado de cerveja, aconselho ficar parado esperando a chuva passar :legal: .

Compartilhar este post

Link para o post
vou por mais uma pelicula g5 em todos os vidros laterais e 50% na frente...  vai pro cima dessa ai... que e 50%

Então quando sai a noite reza pra não chove, pois com G5 em cima dessas 50%, vc não vai enchergar nada no retrovisor lateral e traseiro em dia de chuva a noite. Com essas 50% na dianteira quando um carro contra jogar a luz em cima do teu carro, com a água no parabrisa vai fica uma mercadoria encherga veio. Se vc estiver meio turbinado de cerveja, aconselho ficar parado esperando a chuva passar :legal: .

Um amigo meu tem esse mesmo esquema.... nao axei tao ruim nao, pelo menos de dia é sussa enxergar.....

mais nao e de certeza por as g5 em cima, quero uma pelicura escura mais nao tao preta....

vou ver qual ponho por cima....

Comprei um refrigerante, e andei com ele dentro do carro e o som ligado quando fui abrir, espumou !!! :D CUIDADO MEU SOM COM COCA LIGTH E PIOR DO QUE MENTOS!!! hahauheuhaeuheauheu

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um amigo meu que quando anda comigo... fala que nao bebe mais dentro do meu carro com o som alto.. o liquido nao desce na garganta... hauahuahau

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, só toma cuidado pra dirigir a noite pq por mais que vc pense que esta enxergando, não está. Aqui em casa no carro do meu irmão e no carro da minha irmã tem G5 em todos os vidros e 50% no parabrisa. Algumas vezes que peguei estes carros a noite quase aconteceu mer** em cruzamento pq aqui o povo é caipira e pensa que carro é que nem carroça e não precisa ligar o farol, nem com mágica dava para ver os carros vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade o meu eh G5 em todos e G35 no parabrisa, tem que apertar os zoín pra enxergar alguma coisa de noite.

Vou tirar essa porcaria depois que tirar o som...

Compartilhar este post

Link para o post

vou por g5 no 5° vidro, pra deixar pretao mesmo e outra 50% nas demais...

o que axam ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso G20 em todos os vidros e G35 na frente. Fica perfeito! De fora ninguém vê quase nada de dia (especialmente se o painel for preto) e à noite ninguém vê po*** nenhuma. Pra dirigir não atrapalha nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo som kra, mto legal, show mesmo []-[] To correndo atras p/ montar o meu, 306DVC tb, mas vao ser só 2...

Então, sobre o film, usei G35 no parabrisas e G20 no resto por 1 ano +/-, ficava mto bom. Depois que vc se acostuma nem atrapalha mais a dirigir...

Agora que troquei de carro lacrei d vez, coloquei insulfilm metalizado, aí ñ se ve nada, espelha que fecha td mesmo. Só no parabrisas que mantive o G35 preto...

Ñ sei como é por aí onde vc mora, mas se ñ tiver problemas é uma ótima solução, fecha td e fica com mto mais visibilidade q um film preto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

acho ate bacana film espelhado, mais acho que nao combinaria muito com o meu carro, e verde escuro com vidro espelhado, se fsse prata...

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo som kra!!!

posta uns videos qndo der

sobre o film... eu tenho g5 em todo meu carro (ate no parabrisa)

se vc anda somente na cidade.... dpois q acostuma é sussegado

agora se vc viaja.... principalmente a noite... coloca um mais claro no parabrisa.... pq eh uma m****... nao ve nda!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo som cara

Acompanho o tópico desde que vc criou ele, mobilizou a geral pra dar uma ajuda, parabéns a todos que ajudaram

Agora é só curtir... abração

Compartilhar este post

Link para o post
parabens pelo som kra!!!

posta uns videos qndo der

sobre o film... eu tenho g5 em todo meu carro (ate no parabrisa)

se vc anda somente na cidade.... dpois q acostuma é sussegado

agora se vc viaja.... principalmente a noite... coloca um mais claro no parabrisa.... pq eh uma m****... nao ve nda!

ca*****, vc tem o olho de Tandera, hein?

Usei G5 no carro todo, menos na frente, por 3 anos... e dirigir na chuva era foooooda. Direto tinha que baixar o vicro no meio da chuva, pra poder entrar em alguma via. Pense se eu tivesse na frente...

E olha que eu conseguia manobrar no escuro só com a iluminação da luz de ré.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno,

Tenho G20 no carro todo, e 70% espelhada na frente!

Fica massa!

dsc00001fp5.jpg

dsc00002sx3.jpg

dsc00003sh0.jpg

Eu, tu, faria assim:

G5 atrás.

G20 nas laterais.

70 ou 50 espelhada na frente!

Essa espelhada é SHOW! VocÊ pode enfiar o carro debaixo do sol infernal que o interior não esquenta! Meu painel é preto e esquenta muito pouco. Nem se compara se eu não tivesse película.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...