Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alves

N.a.r. Dançou

Recommended Posts

Putz... eu já mataria esses capacitores eletrolíticos aí... [o_] Troca tudo por filme. Não vai sair tão caro. E tira aquela pecinha amarelinha que fica junto da bobina grande. faz um bypass nela.

Opa! Aí é o de 3 vias!

Só vou mexer no de 2 vias... esse q tem quase nada dentro. hahaha!

Vou abrir um tópico sobre o assunto. Pode ser q tenha outras pessoas q já passaram p/essa situação... ver se rende alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procurei na minha cidade e ñ encontrei dele (3.9uF) aliás, ñ existe(!) nas eletrônicas daqui, pois ñ é comercial (só de 3.3uF ou 4.7uF).

Compartilhar este post

Link para o post
Procurei na minha cidade e ñ encontrei dele (3.9uF) aliás, ñ existe(!) nas eletrônicas daqui, pois ñ é comercial (só de 3.3uF ou 4.7uF).

Vc vai ter que associar... ou usar valores um pouco diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Vc vai ter que associar... ou usar valores um pouco diferentes.

Procurei valores q fosse possível de associar, mas tb naum consegui nada. Como o kit MBquart é famos por ter um tweeter muito presente, será q c/capacitor de 3.3uF ficaria bom? Outra coisa nada de pensar em capacitores "HI-ALGUMA COISA"... só fulera mesmo. Parece q essas coisas só se encontra em SP :banghead:(

Compartilhar este post

Link para o post

Alves,sobre a cx,faça uma mais larga e menos profunda,deixando uma folga pro sub caber,fica normal e ocupa bem menos espaço,a minha vou fazer assim,pois meu espaço está meio crítico tbm!

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Alves,sobre a cx,faça uma mais larga e menos profunda,deixando uma folga pro sub caber,fica normal e ocupa bem menos espaço,a minha vou fazer assim,pois meu espaço está meio crítico tbm!

Vlw!

Tb penso assim. :legal: Tenho 93cm de largura por 38cm de altura... hehehe! Falta decidir o tamanho (volume) ideal, sintonia, tamanho do duto...

Compartilhar este post

Link para o post
NAR É UMA B.OST.A UXP APAVORA ELE

"Apavora" em q? O q vc quer dizer c/isso?

Nunca ouvi qq 1 dos 2, mas pelo q já li, são p/uso diferente um do outro (vai depender do gosto).

Com certeza, p/o q eu quero, o UXP ñ dá muito certo naum.

Pode ser q eu esteja errado... logo aparece o pessoal do fórum aí p/dizer alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova Lei Do Denatran Sobre Som Automotivo

mv5 Postado em: Nov 11 2006, 12:34 PM

Respostas: 16

Visualizações: 172

Perfeito, assim da a multa que esses corneteiros FDP que andam com o porta malas aberto merecem. Odeio esses caras que colocam 1000 cornetas no carro e falam que tem som. Pq nao compra um trio eletrico de verdade entao?

Fórum: GERAL do som automotivo · Visualização do post: #1102256

Diamond Vs Mb Quart

mv5 Postado em: Nov 11 2006, 12:32 PM

Respostas: 6

Visualizações: 108

MB quart é lixuu só queima, é uma bosta mesmo

Fórum: HI-FI - Alta Fidelidade · Visualização do post: #1102254

N.a.r. Dançou (Páginas 1 2 3 )

Respostas: 57

Visualizações: 974

Fórum: HI-FI - Alta Fidelidade · Visualização do post: #1102253

3 posts... quem será o usuário que resolveu criar um fake só pra poder falar o que pensa sem que os outros saibam quem é? O.O

Ou será que alguém dormiu com o Bozo e acordou todo gozadinho no sábado????

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito, assim da a multa que esses corneteiros FDP que andam com o porta malas aberto merecem. Odeio esses caras que colocam 1000 cornetas no carro e falam que tem som. Pq nao compra um trio eletrico de verdade entao?

Diamond Vs Mb Quart

3 posts... quem será o usuário que resolveu criar um fake só pra poder falar o que pensa sem que os outros saibam quem é? O.O

PUTZ! O.O Pô, o cara devia criar logo um tópico só falando do q ele acha certo e errado, bom e ruim... e quem quiser q vá lá e discuta c/ele. o-o-

PS.: O pior é q tb ñ gosto de corneteiros naum <_< , mas nem por isso saio "agredindo" os outros naum... apenas ñ participo do sub-fórum direcionado p/o assunto e pronto. Se ñ gosto, digo q ñ curto e pronto, basta. Negócio de criar confusão ñ é comigo ñ. [^] Já tem bastante por aí. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Diamond Vs Mb Quart

pra mim vc eh um bobao, procura outra coisa pra fazer, eu dou a opiniao que eu quiser ta! desde q nao desobedeça as normas do forum. Eu odeio NAR, MB Quart queima q nem lampada, e detesto corneteiros mesmo.

Agora, fica esperto ai pra dizer q eu nao existo, blz? Nao fiz nada pra vc; aliais, eu já acompanho o forum ha bastante tempo, só nunca tinha me registrado

Compartilhar este post

Link para o post
pra mim vc eh um bobao, procura outra coisa pra fazer, eu dou a opiniao que eu quiser ta! desde q nao desobedeça as normas do forum. Eu odeio NAR, MB Quart queima q nem lampada, e detesto corneteiros mesmo.

Agora, fica esperto ai pra dizer q eu nao existo, blz? Nao fiz nada pra vc; aliais, eu já acompanho o forum ha bastante tempo, só nunca tinha me registrado

É tão real quanto esperto. Colocou um nome extremamente comum no profile, o nick é uma sequencia de facil digitação no teclado e até agora só falou mer**. Rapaz, hj é sábado. Vai dar uma volta, cola em algum boteco pra tomar uma, vai conversar com alguma amiga pra ver se sai do 0 a 0 e se no final do dia der vontade de entrar no fórum pra ficar pentelhando, se mata que é a melhor coisa que vc pode fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fórum: GERAL do som automotivo  ·  Visualização do post: #1102256

Diamond Vs Mb Quart

Fórum: HI-FI - Alta Fidelidade  ·  Visualização do post: #1102254

Fórum: HI-FI - Alta Fidelidade  ·  Visualização do post: #1102253

3 posts... quem será o usuário que resolveu criar um fake só pra poder falar o que pensa sem que os outros saibam quem é?  O.O

Por favor, discussões e ofensas em outro tópico. :legal:

PS.1: Se ñ gosta de N.A.R., exponha sua opinião de forma clara.

PS.2: Tenho um kit 3 vias MBquart e já tive um outro 2 vias. Se tenho um crossover q veio c/defeito (q é extra... ñ é do meu kit) é pq ele é usado e provavelmente está c/defeito por mal uso, pois nunca tive qq tipo de problema c/eles e vejo q o mesmo acontece c/diversos usuários do fórum e alguns conhecidos de minha cidade q tb usam ou usaram MBquart. Se achar q algum produto ñ te agrada, use outro. Se ouvir muita gente falar bem desse produto e vc discordar, procure saber se tem algo errado. Se ñ tiver qq coisa errada, é o seu gosto (da mesma forma q cada um tem o próprio gosto).

Acredito q esse fórum visa o aprendizado (ninguém sabe de tudo).

Expor a opinião pessoal é essencial, mas deve ser feita de maneira q faça o fórum evoluir.

PS.3: Falei alguma besteira?

Grato,

Adriano.

Compartilhar este post

Link para o post
pra mim vc eh um bobao

:( Hmmmmm... Vou falar pra minha mãe...

Manhêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
:( Hmmmmm... Vou falar pra minha mãe...

Manhêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

o-o-

HUUUUAHAUHAUHHAUHAHUAHUHAUHHAUHAHUHAHAUHUA! o-o-

Pô, sacanagem!

... ñ deu p/segurar.

Compartilhar este post

Link para o post

tava demorando pra aparecer coisas do tipo por aqui... e o pior é que estou curiosíssimo para saber quem é esse cara, ou pelo menos que equipamento ele tem no carro...

Compartilhar este post

Link para o post
tava demorando pra aparecer coisas do tipo por aqui... e o pior é que estou curiosíssimo para saber quem é esse cara, ou pelo menos que equipamento ele tem no carro...

Deixa quieto... c/o tempo vc descobre. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

:+1:+1:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode dar sugestão da caixa (e do duto)?

O sub será um 10W0 e serão aplicados 180wrsm.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém pode dar sugestão da caixa (e do duto)?

O sub será um 10W0 e serão aplicados 180wrsm.

Tbm quero alguma opinião,mas até agora ninguém,se manisfestou em ajudar, tranquilo! []-[]

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=77136

Puts... no seu tópico, o Kleberlpa sugere (diz q é dica do sepacheco) a caixa do manual. Alguém aí concorda? (sem querer criar confusão [^] )

Já vi tanta gente dizer q a caixa do manual ñ é lá essas coisas :blink: ... tá certo q ele disse q basta aumentar os dutos... :banghead Alguém já fez caixa assim?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...