Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marpardini

Projeto Mini Trio Na Bicicleta

Recommended Posts

Pow... acho que o top bizarro até hoje era um engraxate aqui de brasília... o cara tinha 2 8" + 2 tweeters le-son + toca fitas + bateria de moto, tudo na caixa de engraxate. Ele andava o tempo todo com o rádio ligado. Mas tem uns 10 anos que eu não vejo o maluco. Junto com o vendedor de arnica e o sebo ambulante, o engraxate é uma lenda viva.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo tempo do tópico, o irmão do marpadini ja deve ter 2 tornado 18" e umas 6 405ti hehe

Compartilhar este post

Link para o post
pelo tempo do tópico, o irmão do marpadini ja deve ter 2 tornado 18" e umas 6 405ti hehe

Ele está condenado a virar corneteiro? Coitado... :vts

Quem sabe está com 4 tornados e 6 406ti :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

huahua achei q era zueira o nome do topico

eu vi isso num filme americano mas era carretinha pra um mid ou woofer sei la bem pekeno

ve se no aniver dele vc da um tenis pra ele coitado ta guiando de havaianas

Compartilhar este post

Link para o post

po... o cara se inspirou na minha foto de usuario ai, moh plagio

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...