Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andreson

Calotas Escolhidas Palio 2pts Ed 97 Com Aro 13

Recommended Posts

Postado em

E ai pessoal vou "doar" 1 jogo de calotas ao palio ed 97 2 portas do meu tio, ele ta com G5, piscas e re fume, piscas dianteiros brancos, 4 pneus novos, ja tem o sonzinho mas ta com rodas 13 originais e calotas ferradas, queria usar um joguinho de calota de preferencia fiat para colocar no danado, sempre que preciso da um role saio com ele :vts e o bixinho ta ficando bonitinho na medida do possivel, lembrando que tenho que comprar ate sexta :legal:

sugestoes? de preferencia com fotos eheheh pq nao conheco muito de fiat :mac1

EDIT:

Fotos atualizadas já com as calotas escolhidas com ajuda da turma aqui e do CPT :rever1: tive que clarear um pouco no Photoshop mas td bem o que vale é a intenção :)

foto026wc9.th.jpg

foto024gr4.th.jpg

foto023co0.th.jpg

Postado em
acho que a roda preta brilhante fica mais bonita...

concordo Boss, mas o carro nao eh meu, e do tio ja tem quase 40 prefere algo mais originalzinho sabe como e ? Entao tem que ser necessariamente calotas

Postado em
acho que a roda preta brilhante fica mais bonita...

:+1

Pode cre, não consigo gostar de calotas, acho q nao combina com nada hehe, sou mais usar rodas pretas brilhante memu ateh compra umas redonda dahora

[]'s

--------------------------------

EDIT:

Bom, vi agora oq vc disse, no caso ele ker mesmo as calotas.

Fiz uma busca aki e a que mais me agradou foi essa daki:

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=ML...87_1493.jpg&v=O

Se eu achar uma melhor eu posto aki :legal:

[]'s

Postado em

essa do premio é muito antiga e deve ser rara de achar e tbm não curti muito ehehehe, vou da uma olhada nessa do uno adventure, sugestoes são bem vindas, já disse tem que ser calota nada de roda preta ou pintada :)

Postado em

achei uma foto melhor pra fazer umas montagens eheheh igualzinho ao do meu tio só que esse da foto falta uma parte do friso e a calota que esta atualmente é diferente dessa ai:

P1050001.jpg

Postado em

po cara.. deixe de ser pao duro e de umas rodas 15" hehuhuhuaeuaheuaeu

zuera.. mais axo que a calota do palio novo ou intao a calota do uno novo ficariam legal..

:)

Postado em
Pinta as rodas de prata, e coloca a calotinha parcial nelas, vai ficar bem melhor estéticamente, e não vai ficar parecendo que a roda tá torata hehe... ;)

boa! :+1

Postado em
Pinta as rodas de prata, e coloca a calotinha parcial nelas, vai ficar bem melhor estéticamente, e não vai ficar parecendo que a roda tá torata hehe... ;)

palioxe4.th.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...