Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rfoengenheiro

Rebaixar Pouco Astra 2001

Recommended Posts

Galera...

Quero colocar roda 16 no meu manco, porém quero baixar ele cerca de 3 ou 4cm... Qual seria a melhor forma pra não prejudicar o carro e nem eu gastar muito?

VALEU!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera...

Quero colocar roda 16 no meu manco, porém quero baixar ele cerca de 3 ou 4cm... Qual seria a melhor forma pra não prejudicar o carro e nem eu gastar muito?

VALEU!!!!!!!

sem gastar vai ter como nao amigo....

aconselho a refazer a suspençao toda...

molhas e amortecedores preparados, trabalho de telescopio... ai sim o carro vai icar filé!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai cara!! Beleza??

Eu tenho um astra 2000 gl!!

Eu estou juntando grana pra colocar mola e amortecedor no meu!!

Se eu fosse vc.. eu iria de Mola Esportiva + Amortecedor!! Fica alguns cm mais baixos.. com conforto de original.. mas com uma estabilidade animal!!

Tem RED COIL, EIBACH e mais algumas outras.. se vc puder investir uns 800 reais na mola.. eu recomendaria as EIBACH!!! mas se vc quiser gastar menos.. as RED COIL acho que estao nas faixas dos 500..

E amortecedor eu vi em uma loja 150 o Par!!

Espero ter ajudado!!

Flwss!!

AkirA!! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca suspensão de rosca! Assim vc pode deixar da altura que mais lhe agradar.

Compartilhar este post

Link para o post

E aee cara.. beleza??

entao.. se a diferenca de preco for 200 reais.. acho q vc deveria ir de Eibach!! pq elas sao otimas...

Eu NUNCA ouvi reclamarem dessa mola.. a nao ser de gente q gosta de carro SOCADO!! e ela naum fica tao baixa.. mas a performance dela eh animalll!!!

Flwss!!

Compartilhar este post

Link para o post
E aee cara.. beleza??

entao.. se a diferenca de preco for 200 reais.. acho q vc deveria ir de Eibach!! pq elas sao otimas...

Eu NUNCA ouvi reclamarem dessa mola.. a nao ser de gente q gosta de carro SOCADO!! e ela naum fica tao baixa.. mas a performance dela eh animalll!!!

Flwss!!

Para ........para...... manda encolher molas no alonso , ate 5cm fica igal original , e nada de gastar 800 , vc gasta 200!!!

:mac1

Pessoal fala mto de perfomance dela.....mas kero ver eh um comparativo direto , coisa q nunca vi.........

Tenho um astra c/ lmoas encolhidas , e faz mta , mas mta curva tbm.......desafio qqr astra de eibach em qqr lugar , qqr hora...... :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

ae brother, tens como me solucionar algumas duvidas??

Pois é.. vc tem as molas Encolhidas....

Qual o processo que ele faz nas molas?? Elas não ficam fracas??

E fica confortável mesmo?? Firme tb?? E os amortecedores, os teus são originais??

O problema é que sou de SC... Como faria pra comprar essas molas ai em SP??

Valeu !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E aee Soundworks.. fmz cara!??!

Entao... to ligado.. eu to vendo pra encolher a minha.. mas se tive uma grana sobrando.. eu talvez iria de esportiva!!

A galera q encolheu as molas curtiu.. tanto q talvez eu pegue a do meu camarada q tem um astra!!

Vc sabe se os GSI usa a mesma mola/amortecedor dos Astras 2000??

Flwss!!

Compartilhar este post

Link para o post

por 700 em molas, eu faria logo uma suspensão a rosca toda nova.

Altura regulável , maior conforto.

Compartilhar este post

Link para o post
E aee Soundworks.. fmz cara!??!

Entao... to ligado.. eu to vendo pra encolher a minha.. mas se tive uma grana sobrando.. eu talvez iria de esportiva!!

A galera q encolheu as molas curtiu.. tanto q talvez eu pegue a do meu camarada q tem um astra!!

Vc sabe se os GSI usa a mesma mola/amortecedor dos Astras 2000??

Flwss!!

Num tenho ctz , mas deve ser a mesma...........GM ultimamente adora economizar.............

Compartilhar este post

Link para o post
por 700 em molas, eu faria logo uma suspensão a rosca toda nova.

Altura regulável , maior conforto.

Eh , uma de fenix eh um um pouco mais cara q isso

Mas tem uma lah tbm com 8 molas q eh top .......a endurance... custa 1500 , mas eh a melhor susp de altura regulavel q eu jah andei hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandei encolher molas no Alonso e o resultado é bom d+.

Pro meu gosto ficou bem melhor do que amortecedor preparado mais mola cortada. Isso numa Elba, mas em astra eu acho que ficaria bom d+ tbm.

Quanto ao processo ele não deixa a mola mais fraca. A mola é esquentada no forno numa faixa de temperatura em que não se perde a tempera e é encolhida.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 850 vc coloca um conjunto de suspensão fixa do Beto Paraná.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...