Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carnero

Proteção Dos Fios

Recommended Posts

Postado em

Seguinte, queria ver se alguém de vcs sabe se tem como cortar os fios do alarme do Focus por baixo do carro??

Pergunto isso pq ontem minha vizinha viu um FDP embaixo do meu manco, mas daí ela botou ele pra correr a grito e não deu nada.. mas só de imaginar eu encontrar um desses dá vontade de matar :angry:

Sei q abrir o capô é difícil pq o focus não tem alavanca, abre na chave mesmo

ah, o alarme é um Positron Exact

Valeu a quem puder me esclarecer...

Postado em

Nunca ví passar fiação de alarme por de baixo do carro e por fora.Seria um tanto "estranho".Não tenho conhecimento de Ford Focus , pode ser que passe algum chicote por de baixo e o cara queria corta-lo..

Se fosse o alarme até que "não seria tão ruim" ... eu já desconfiaria de outra coisa.. sabotagem e afins.

Tu não tem nenhum "amigo" que queira te ver em apuros?

Eu levantaria o carro e revisaria suspensão e principalemnte sistema e linhas de freios.

Boa Sorte

Postado em

O maluco podia estar embaixo do carro por 2 motivos: Tentar arrancar a sirene enfiando a mão por baixo do cofre, ou mesmo podia estar tentando cortar os freios pra empurrar o carro. Ele tava fácil de ser empurrado na rua? Pode ser que a idéia dele era dar uma empurradinha pra um lugar mais escuro.

Postado em
O maluco podia estar embaixo do carro por 2 motivos: Tentar arrancar a sirene enfiando a mão por baixo do cofre, ou mesmo podia estar tentando cortar os freios pra empurrar o carro. Ele tava fácil de ser empurrado na rua? Pode ser que a idéia dele era dar uma empurradinha pra um lugar mais escuro.

:+1

Postado em

Valeu pelas dicas galera... o que aconteceu é que o FDP cortou o fio da buzina! Deve ter achado q o meu alarme era na buzina.. mas já levei o carro na oficina e tá tudo ok! :legal: Agora meu carro não fica na rua nem na frente de casa mais!

Postado em
Valeu pelas dicas galera... o que aconteceu é que o FDP cortou o fio da buzina! Deve ter achado q o meu alarme era na buzina.. mas já levei o carro na oficina e tá tudo ok! :legal: Agora meu carro não fica na rua nem na frente de casa mais!

Ufa , q bom vc jah descobriu............. cuidado , eh sempre bem vindo!

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...