Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fórceps

Solobaric Destruído...

Recommended Posts

post291153971466mf4.jpg

Antes de tudo, isso que eu vi, vcs tb vêem aí, ou é só uma ilusão de ótica? Até circulei pra ficar mais nítido...

Galera, achei essa foto em outro tópico aqui, minha intensão não é malhar ninguém (quem seja que tenha feito isso), mas sim entender no que é q a pessoa que fez isso com a suspensão de um sub desses tava pensando? E saber a impressão de voces perante uma coisas dessas, quais as consequencias pro sub e pra caixa? Só eu vejo problemas nisso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, como citei no outro tópico, não conheço do assunto mas na minha opinião é montagem.... essa caixa não está nesse malas... foto estranho e "muito sub" para o resto que ele tem !!

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi... o cara passou o fio pela suspensão?

Ah, montagem não tem cara não. A luz tá muito coerente.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdoe-o pai, ele não sabia o q fazia...

Q Deus tenha piedade da alma de quem fez isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Importante eh o q importa, pq c naum importasse nada naum tinha importância nenhuma

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acredito em tudo, e em nada tbem.

Forte isso não? :vts

Nem bom nem ruim, muito pelo contrário! :vts

É exatamente aquilo que se pensa... ou não?? Depende...

Compartilhar este post

Link para o post

o-o- "keep walking...."

Acho que o "rapaizo", excelente estalador, fez um excelente serviço ai... Ubra de arti.....

:vts

Bom... Como eu já parei com as drogas faz um tempo, acredite em tudo que possam fazer....

Compartilhar este post

Link para o post

O cara que fez isso com esse Solobaric tem que ser amarrado sem calças e apanhar com varinha de marmelo até que o cara que está batendo sinta câimbras... [o_]

PQP... sem contar o restante dos equipamentos desse infeliz... supertweeter, drivers... caracas! Um sub desse deveria estar espancando no SPL por aí, e não acompanhando trio elétrico...

Afff :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acredito em tudo, e em nada tbem.

Forte isso não? :vts

Nem bom nem ruim, muito pelo contrário! :vts

É exatamente aquilo que se pensa... ou não?? Depende...

Tudo culpa do poderio econômico dos capitalistas neo-liberalistas, que oprimem as massas proletárias através da dominação sócio-comportamental realizada dentro das grandes corporações. Por isto que quem bate cartão não vota em patrão. Ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Será que vedou o buraco do fio ??

deve ter vedado com fita isolante !!! ..srsr

Cada coisa estranha que a gente v aqui!!

Mas eu tenho uma explicação plausivel pra isso!! o cara não tinha furadeira e portanto não tinha como fazer o burraco na madeira sendo assim aquele local era bom proprio pois com uma faca ficava bem facil de abrir um buraco e fazer passar o fio!!! tcharam!!!! [-] vcs que não tem conhecimento suficiente pra entende isso !! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[] ai eu vendo tudo essa mer** enchu cuu de dinhero... num tenho amor nas coisas ... pq o papai me da dinheiro.. []-[]

bis

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkk.. bem loco o tópico... mas queria saber se era isso mesmo, pelo menos não to vendo demais... valew galera...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, no topico que eu revivi onde havia essa foto o dono do sub se pronunciou e disse que aquilo não é nada mais do que uma ilusão optica, que o sub está em perfeito estado!

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, no topico que eu revivi onde havia essa foto o dono do sub se pronunciou e disse que aquilo não é nada mais do que uma ilusão optica, que o sub está em perfeito estado!

eu nao acredito mto nisso nao.. pra mim ele falo pra nao ser esculaxado pro resto da vida :D pq da pra ve perfeitamente ah suspensao do sub cortada e o fiu passando.. se fosse soh o fiu talvez eu acreditasse nele, mas como disse, da pra ve o corte nah suspensao mto bem...

Compartilhar este post

Link para o post
eu nao acredito mto nisso nao.. pra mim ele falo pra nao ser esculaxado pro resto da vida :D pq da pra ve perfeitamente ah suspensao do sub cortada e o fiu passando.. se fosse soh o fiu talvez eu acreditasse nele, mas como disse, da pra ve o corte nah suspensao mto bem...

Sei la pode ser, mas não era ele o dono desse som, ele comprou o sub do cara que fez essa foto

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...pic=70930&st=40

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...