Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deed

Instalando Meu Som!

Recommended Posts

Ei Deed e esse upgrade que bilau te deu, se for de 12 e tu não quiser mais, tu me doa?  [¨]

É que tenho 1 reformado aí preciso de outro pra fazer o par.  []-[]

Pego contigo na federal (se tu quiser fazer esse ato de fé e solidariedade cristã ) :rolleyes:

Manda MP pra mim, blz?  :legal:

Nem tá mais comigo... :( Só ficou a caixa, que to reaproveitando!

Aaaaaaaa..... ehehehehe

Mas blz. É difíci achar bomber por aqui, to ligado que vou ter que apelar pro velho ml.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mala pronta!!! :D :D :D :vts

Ficou muito bonita! Curti! :D

Não tirei fotos ainda pois falta cobrir uma parte da lataria com courvin... e ta sem os vidros ainda... Mas vou ver se tiro com uma máquina boa, e não a da câmera!

Agora outra... Quanto vale: cobrir caixa; fazer e cobrir laterais e piso? R$260 tá bom? (Foi o que ele disse).

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto vale: cobrir caixa; fazer e cobrir laterais e piso? R$260 tá bom? (Foi o que ele disse).

Ele deve ter gasto uns 60 a 80 de material, o resto de mão de obra...

Acho que tá bom... tudo depende da qualidade do serviço.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Pow cara, tá de parabéns.

Se puder colocar mais detalhes do desenvolvimento do pezinho... Eu também tô terminando de montar o meu som e tá faltando o pezinho... Agora vou me arriscar a fazer...

Posta mais fotos aí... Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
Mala pronta!!! :D :D :D :vts

Ficou muito bonita! Curti! :D

Não tirei fotos ainda pois falta cobrir uma parte da lataria com courvin... e ta sem os vidros ainda... Mas vou ver se tiro com uma máquina boa, e não a da câmera!

Agora outra... Quanto vale: cobrir caixa; fazer e cobrir laterais e piso? R$260 tá bom? (Foi o que ele disse).

Deed faz vc mesmo,vai cobrir de quê?Se for carpete é mamata!Se for de corvim aí é mais complicado um pouco!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

heheh valeu galera!

a mala já tá pronta e instalada! :D Só tão faltando fotos... essas não serão de celular que quero mostrar direitinho como ficou! Ficou faltando cobrir uma parte da lataria com courvin... mas da próxima vez que for lá eles fazem isso rapidinho.

Vou postar sim! Cada detalhe dos pezinhos e coluna... n deu pra levar a cam pra instalação da mala pq meus pais tavam viajando com ela. :(

Vou tentar tirar uma foto de como está!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não defini nada não pq ainda não tem nada tocando! Quando tiver o encontro daqui vamos testar os cabos! Montados vs Stinger Hyper vs Stinger Bullet vs Hurricane

Compartilhar este post

Link para o post

Show, Dedé! Tá ficando bala!

Sabe dizer se eles fizeram a caixinha de MDF pros Akron? Já era pra eu ter enviado há muito tempo pro fjpsam... só estou esperando a embalagem ficar pronta pra poder enviar. Com Correios não se brinca, por isso mandei fazer aquela embalagem "à prova de bala", hehehe. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Show!

Hoje tava de saída, e encontrei meu vizinho na garagem! E de bobeira, ele estava com a câmera! Pedi pra tirar umas fotinhas da mala, mesmo faltando acabar umas besteiras (vidros, courvin da lataria e dar uma limpeza)! Sub e amp tao bem sujões!

Espero que gostem! Eu gostei!

p10100369ht.jpg

p10100358ey.jpg

p10100341ke.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E ae?

Ficou dahora mas só uma dúvida: e se precisar tirar o step? hehehehehehehe

Flw.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tá pronto não! :P

Falta colocar o restante do duto (dentro da caixa)... limpar o sub e o amp... fazer as ligações... colocar massa para calafetar no sub para vedar... colocar os acrilicos por cima... nuss hehehe

Pra tirar o step, basta rebater o banco, empurrar a caixa e subir o fundo! hehehe "só"!

Compartilhar este post

Link para o post

Falta colocar o restante do duto (dentro da caixa)... limpar o sub e o amp... fazer as ligações... colocar massa para calafetar no sub para vedar... colocar os acrilicos por cima... nuss hehehe

Pra tirar o step, basta rebater o banco, empurrar a caixa e subir o fundo! hehehe "só"!

Como foi feita essa moldura em volta do amplificador e dos crossovers?

Compartilhar este post

Link para o post

Como foi feita essa moldura em volta do amplificador e dos crossovers?

Com uma moldura mesmo de madeira, com uns 2 ou 3cm de largura... cobre separadamente a tampa e a moldura, e depois prega com uns preguinhos ou parafusos por baixo da tampa!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta indo! Devagazirssimo! heehhe

Hoje fui e comecei a fazer as colunas:

dsc00145md2.jpg

Coluna do meu celta antigo no lugar da nova... Já ta com o furo do tweeter.

dsc00146of4.jpg

Coluna do lado do passageiro, quando aplicada a primeira camada de massa plástica

Nem tirei foto de tudo não... tive que dar umas saídas...

Mas, em princípio, faz-se uns furinhos e coloca uns parafusos pequenininhos enfiando por trás (pra rosca ficar em contato com a massa)... assim, a massa quando a massa seca, tem mais um apoio para se fixar, e não ficar somente presa ao plástico.

Amanhã cobrimos as colunas e recomeçamos os pezinhos! Tudo direcionado a laser pra mim! Faltaram mãos para fotografar mais também :(

Compartilhar este post

Link para o post

Colunas prontas! Pezinho do motorista direcionado! :vts

dsc00126fh3.jpg

dsc00127li1.jpg

dsc00128ga1.jpg

dsc00129yx7.jpg

dsc00130xj2.jpg

dsc00131in5.jpg

dsc00132ax9.jpg

dsc00133pb8.jpg

dsc00134wt0.jpg

dsc00135vu6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o pezinho:

dsc00142tq3.jpg

dsc00143fe3.jpg

dsc00144eh6.jpg

dsc00145xq7.jpg

dsc00148nf4.jpg

dsc00149lo8.jpg

dsc00151ax3.jpg

dsc00150rv5.jpg

Agora, falta direcionar o outro pezinho... Aí é só cobrir e instalar! :P eee

A coluna do lado do passageiro ficou meio inclinada para baixo... Mas, como o tweeter é direcionável tem bronca não. Se eu for pedir pra refazer vai demorar muito e eu não instalo nunca! Vou ver ainda se eu peço pra refazer... :P

Espero que gostem.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu patric! Espero acabar logo esse som! Tá rendendo desde Outubro! :P

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...