Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marceloguinato

5 Lamborghinis Presos No Salão(acho Q Todos Neh)

Recommended Posts

Postado em

Não to dizendo que o que a Lambo fez tá certo, mas isso aí tá com cara que a é pra passar a imagem que a PF tá trabalhando e bem atuante quando na verdade as roubalheiras do governo ficam impunes.

Postado em
Não to dizendo que o que a Lambo fez tá certo, mas isso aí tá com cara que a é pra passar a imagem que a PF tá trabalhando e bem atuante quando na verdade as roubalheiras do governo ficam impunes.

Melhor fazer isto, do que não fazer nem isto, e deixar mais um crime acontecer.

Tinha mais é que apreender durante o salão mesmo...

Postado em
sacanagem! poderiam ter esperado o salao acabar pelo menos... PF fdp!

mas ele não poderiam nem estar exopostos,mas graças a deus eu conegui ver,e tirar até 1 foto do interior de 1 lambo,agora 1 pergunta tinha mais d 5 lambos lá

Postado em

entaum tinha 4 la fora e uma la dentro.... será q naum levaram a do Leandrini de quebra naum??

Pior q vi no jornal agora... as danada saindo de la... todas na rua... :(....

ainda bem q eu ja vi... hehehe... olhei com os olhos e lambi com a testa como minha mae me disse... hauhaua

Postado em
entaum tinha 4 la fora e uma la dentro.... será q naum levaram a do Leandrini de quebra naum??

Pior q vi no jornal agora... as danada saindo de la... todas na rua... :(....

ainda bem q eu ja vi... hehehe... olhei com os olhos e lambi com a testa como minha mae me disse... hauhaua

da leandrini axo q naum eu tbm,agora vou postar 1 foto do painel q consegui tirar la no post fixado sobre isso,axo q os uncios carros q pa mim superam a ferrari são os lambos

Postado em

Tudo idiota.... pq não vaum descobrir da ondi veio a po*** do dinheiro que era para comprar o docie contra o geraldo alkimin.

Quizeram aparecer ... se eu fosse lá já ia começar um vaia para esses fdp !!

Postado em

Tem que fazer assim mesmo!

Achei animal, imagino o comboio de Lamborghini passando na marginal, com os PF dirigindo :vts . Deve ter sido muito engraçado.

Postado em
Acho engraçado que todo mundo fica puto quando descobrem esses esquemas e ninguém faz nada...

E todo mundo fica puto quando alguém faz...

Engraçado, não?

kkkkk

Acabei de ver agora na tv. Será que eu conseguiria domar um carro desses logo de cara? Será que é muito diferente do meu Gol 1.0? :unsure:

Postado em
Acho engraçado que todo mundo fica puto quando descobrem esses esquemas e ninguém faz nada...

Engraçado, não?

kkkkk

Acabei de ver agora na tv. Será que eu conseguiria domar um carro desses logo de cara? Será que é muito diferente do meu Gol 1.0? :unsure:

Não sei... só fazendo Concurso pra Polícia Civil pra ter a chance de descobrir... :vts

Postado em

Engraçado, não?

É parece que ficaram meses investigando pra apreender justamente no salão do automóvel...Queriam aparecer esses PF e ainda dar uma voltinha nas lambos! O engraçado foi ver eles dentro do carro se sentindo como se fossem donos...!!

Postado em
Hahahahaha.... eu e davizinho vimos o delagado tirando a murcielago.. auhaua ele faicava acelerando.. engraçado D+

O cara prendeu nos parabrisas um papel escrito apreendida... foi no minimo comica a situação!!!

Aki no banco ta rolando comentário que esse delegado ai faz esquema pra entrada facilitada de carros no brasil!!!

E que ele naum recebeu o dele... ele apreendeu uma H2 de uma loja credenciada aki no banco!!!

Postado em

Engraçado, não?

É parece que ficaram meses investigando pra apreender justamente no salão do automóvel...Queriam aparecer esses PF e ainda dar uma voltinha nas lambos! O engraçado foi ver eles dentro do carro se sentindo como se fossem donos...!!

Tirando ou não a alegria de quem tava lá, eles pelo menos fizeram a obrigação deles.

Postado em

Descobri qual foi o problema!!!

Naum tem nada a ver com falcatruas ou suborno!!!

Segundo o diretor daki do banco oq acontece é o seguinte!!!

Qdo vc importa um carro pro Brasil vc paga impostos pra trazer ele direcionado a venda, se vc importa o mesmo direcionado a exposição vc não paga impostos!!! Oque aconteceu.... importaram os carro para exposição, só que os mesmo estavam em lojas destinados a venda!!!!

A PF descobriu isso e apreendeu uma lista de 12 carros!!! Entre eles 5 Lambos q estavam no salão!!!!

Postado em

Mesma obrigaçao dos Militarem quando ficam pegando no pé do pessoal com carro rebaixado , turbo (salvo as excessoes dos que merecem ser presos).

Tem tantos carros por ae caindo ao pedaço , carros roubados ... ou seja, fazem o trabalho mais facil e ainda querem se aparecer ...

Por isso achei uma palhaçada, com tanta coisa mais seria para se fazer, vaum atras de quem tem menos a pagar :(

Postado em

Mas uma coisa: As lambos não deveriam ser levadas em caminha guincho ao inves dos pm ir dirigindo? Ou então mesmo os caras da lambo levar eles?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...