Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marceloguinato

5 Lamborghinis Presos No Salão(acho Q Todos Neh)

Recommended Posts

Descobri qual foi o problema!!!

Naum tem nada a ver com falcatruas ou suborno!!!

Segundo o diretor daki do banco oq acontece é o seguinte!!!

Qdo vc importa um carro pro Brasil vc paga impostos pra trazer ele direcionado a venda, se vc importa o mesmo direcionado a exposição vc não paga impostos!!! Oque aconteceu.... importaram os carro para exposição, só que os mesmo estavam em lojas destinados a venda!!!!

A PF descobriu isso e apreendeu uma lista de 12 carros!!! Entre eles 5 Lambos q estavam no salão!!!!

Sim... é isto mesmo.

O pessoal da loja já estava sendo investigado, pois faziam isto há algum tempo... agora imagine que um produto importado é tarifado em 80% (não sei se pra veículos é tanto)... agora pense no tamanho do lucro dos caras...

Sem falar que é uma ótima forma de lavar uma graninha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesma obrigaçao dos Militarem quando ficam pegando no pé do pessoal com carro rebaixado , turbo (salvo as excessoes dos que merecem ser presos).

Tem tantos carros por ae caindo ao pedaço , carros roubados ... ou seja, fazem o trabalho mais facil e ainda querem se aparecer ...

Por isso achei uma palhaçada, com tanta coisa mais seria para se fazer, vaum atras de quem tem menos a pagar :(

Ali for serviço da PF. PF não tem nada a ver com bandido de rua... isto é coisa da civil... cada um fazendo o seu serviço (quando resolvem fazer).

Só acho engraçado o pessoal se revoltar com a polícia, pq apreenderam carros contrabandeados... Se tá no salão, fo**-se... é contrabandeado do mesmo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Mesma obrigaçao dos Militarem quando ficam pegando no pé do pessoal com carro rebaixado , turbo (salvo as excessoes dos que merecem ser presos).

Tem tantos carros por ae caindo ao pedaço , carros roubados ... ou seja, fazem o trabalho mais facil e ainda querem se aparecer ...

Por isso achei uma palhaçada, com tanta coisa mais seria para se fazer, vaum atras de quem tem menos a pagar :(

Ali for serviço da PF. PF não tem nada a ver com bandido de rua... isto é coisa da civil... cada um fazendo o seu serviço (quando resolvem fazer).

Só acho engraçado o pessoal se revoltar com a polícia, pq apreenderam carros contrabandeados... Se tá no salão, fo**-se... é contrabandeado do mesmo jeito.

[-] Tudo q o Kleber falow nste topico , eu assinoem baixo tah errado eh cana............ e fo**-se o salão......... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha mais é que prender mesmo, nao sei porque a revolta de alguns aí!

Os caras estavam fazendo trambique pra não pagar imposto po, puta sacanagem... não importa onde o carro tá, tem mais é que prender mesmo! Só que tinha que sair de guincho né... sair andando ai é palhaçada.

E não é a Lamborghini que trouxe esses carros (no caso era pra Volks trazer, que é dona da marca), mas sim a Auto Europa. E eles que deram esse migué, não a Lamborghini.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que a PF tem que prender bandido, soh exemplifiquei que a PM em vez de correr atras de bandido, traficante, fica correndo atras de carros rebaixados e tunados pq é mais facil.

Do mesmo jeito que PF em vez de resolver problemas mais graves, fica atras de carros que nem comercializado vaum ser aqui ... foi importado irregular, correto, estão errados, mais dai vai do bom censo, chega no responsavel , diz que estão errados, e que logo apos o salão eles voltem com os carros de onde vieram, e apliquem uma multa para não ficar barato issu, já tava bom d+.

Engraçado é vcs reclamarem que os modelos europeu dos carros são melhores do que os nossos, vem com motores mais potentes e talz ... mas qdo se traz um modelo para o Brasil é preso.

Vc's tem que pensar no que issu repercuti la fora ... assim nunca teremos carros bons mesmo ...

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[] como dizia meu avo...us imposto è um roubo mas tem ki paga tudo certinho e em dia...

ele tentaram usar a falcatrua usando o mesmo sistema de importacao pra formula 1

---- (os carros vem de passagem para o paìs somente para exposicao ou competicao)... dai num precisava pagar taxas de importacao apenas de transporte ,portos,etc... [¨]

:( mas..... como o importador era um revendedora foi tido como produto de venda... dai caiu a casa.. [^]

por exemplo se um museu importasse num tinha problema ninhum :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim o fato deles sairem dirigindo e acelerando ja desmoraliza a operação!!!!!!Se fosse gol e celta, eles arrumavam uma cegonha pra levar!!!!!!!!!!!!!!Tem mais bandido na PF do que em Presidente Bernardes!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
pra mim o fato deles sairem dirigindo e acelerando ja desmoraliza a operação!!!!!!Se fosse gol e celta, eles arrumavam uma cegonha pra levar!!!!!!!!!!!!!!Tem mais bandido na PF do que em Presidente Bernardes!!!!!!!!!!!!!!!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

A grana do esquema falso do PT eles não descobrem da onde veio né...

Tinha policial fazendo pose dentro dos carros, no pátio da PF os carros ficaram expostos, os funcionários ficaram tirando fotos ao lado dos carros... Palhaçada...

Tinha que apreender? Tinha, blz, mas faz um trampo sério então... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus quanta besteira escrita junta.... pqp

o pior de todos é esse post aqui:

Do mesmo jeito que PF em vez de resolver problemas mais graves, fica atras de carros que nem comercializado vaum ser aqui ... foi importado irregular, correto, estão errados, mais dai vai do bom censo, chega no responsavel , diz que estão errados, e que logo apos o salão eles voltem com os carros de onde vieram, e apliquem uma multa para não ficar barato issu, já tava bom d+.

e quando a policia pegar um cara cheirando/distribuíndo cocaina numa festa ele deve fazer o que?

dizer pra pro cara q ele ta errado, e que qdo terminar a festa tem q devolver a droga q sobrar pros fornecedores?

não vai ser comercializado? duas das lambos que estavam lá tinham sido vendidas durante o salão..

no total foram apreendidos 17 carros, todos estavam a venda, alguns na própria autoeuropa, em situação irregular

Engraçado é vcs reclamarem que os modelos europeu dos carros são melhores do que os nossos, vem com motores mais potentes e talz ... mas qdo se traz um modelo para o Brasil é preso.

existem dezenas/centenas de outros "supercarros" rodando no Brasil..

ferraris, porsches... até lambos

e eles não vão presos...

pelo simples fato de estarem de acordo com a lei, com impostos pagos.

simples, não quer pagar, quer sonegar impostos, carro apreendido. pronto, é a lei

ela tem q valer pra todos não é? eu pago meus impostos, vcs não pagam?

pq um cara q compra um lambo não precisaria pagar impostos e eu preciso?

Vc's tem que pensar no que issu repercuti la fora ... assim nunca teremos carros bons mesmo ...

cara o que q tem q ver o c* com as calças?

primeiro q a lamborghini não tem nada a ver com a história, ela só fabrica os carros, inclusive tinha carros de outras marcas aí

quem fez a importação irregular foi a AutoEuropa

se ela fizesse da maneira correta não teria problema nenhum

é "só" pagar os impostos (algumas centenas de milhares de reais)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera..

tenha a ação da PF como correta!

Tem mais é que multar e aprender o produto sim.

Vc quando vem de fora, não tem a cota de 500 doletas? e se passa da cota não paga multa grande fora o imposto.

Tem mais é que cobrar sim multa.. imposto e até ilícito penal.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho engraçado que todo mundo fica puto quando descobrem esses esquemas e ninguém faz nada...

E todo mundo fica puto quando alguém faz...

Engraçado, não?

É o engraçado que a policia federal é a único poder publico que a maioria da pessoas são corretas, (todo lugar tem os bons e os maus), o pessoal aqui desse forum são um mau informados, o que tem a ver o setor de transporte(importação) com o docie, não é meio diferente ?

O pessoal aqui gosta de ver coisas erradas, estão incentivando a Lambo, só por que é lambo né. Deixa o Lula roubar também só por é o Lula. A vtnc

Bom o pessoal aqui fala muita besteira, tem uma Ferrari na mesma PF, na garagem coberta, a pessoa q importo ela não pago algumas coisas, mas queria pagar um bom dinheiro quase 70% da quantia a ser paga(impostos, taxas e garagem) para a PF, estava querendo molhar a mão da PF mesmo. Mas o engraçado que a Ferrari está lá, legal né?

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que a PF tem que prender bandido, soh exemplifiquei que a PM em vez de correr atras de bandido, traficante, fica correndo atras de carros rebaixados e tunados pq é mais facil.

Abraço !!!

Lamento por ter pessoas que pensa igual a você !!! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Acho engraçado que todo mundo fica puto quando descobrem esses esquemas e ninguém faz nada...

Engraçado, não?

É o engraçado que a policia federal é a único poder publico que a maioria da pessoas são corretas, (todo lugar tem os bons e os maus), o pessoal aqui desse forum são um mau informados, o que tem a ver o setor de transporte(importação) com o docie, não é meio diferente ?

O pessoal aqui gosta de ver coisas erradas, estão incentivando a Lambo, só por que é lambo né. Deixa o Lula roubar também só por é o Lula. A vtnc

Bom o pessoal aqui fala muita besteira, tem uma Ferrari na mesma PF, na garagem coberta, a pessoa q importo ela não pago algumas coisas, mas queria pagar um bom dinheiro quase 70% da quantia a ser paga(impostos, taxas e garagem) para a PF, estava querendo molhar a mão da PF mesmo. Mas o engraçado que a Ferrari está lá, legal né?

Caso do Docie ja é outra historia.

PF "conivente" com governo Lula nunca irá se interessar correr atras donde veio a grana da faucatrua.

Quanto ao caso das Lambos os PF´s estão corretissimos. So espero que não termine em historias de lavar mão de alguns e os carros serem soltos novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera não apreenderam as lambos por causa do imposto irregular, FOI POR DESCUMPRIMENTO DE ORDEM JUDICIAL, eles pediram autorização pra exibir os carros e foi negada mesmo assim exibiram.

Tanto é que os outos carros da empresa não foram apreendidos.

Agora que no caso do dossiê a PF tá de sacanagem p ajudar o Lula isso num tenha nem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Galera não apreenderam as lambos por causa do imposto irregular, FOI POR DESCUMPRIMENTO DE ORDEM JUDICIAL, eles pediram autorização pra exibir os carros e foi negada mesmo assim exibiram.

Tanto é que os outos carros da empresa não foram apreendidos.

Agora que no caso do dossiê a PF tá de sacanagem p ajudar o Lula isso num tenha nem dúvida.

acho q nao velho...pelo q eu vi aki no SPTV....eles tinham autorizaçao pra expor e fazer alguns testes.......e nao para vender....e eles estavam vendendo.....

vai o link da reportagem do sptv..........logo apos a exposiçao as lambos deveriam deixar o pais

http://gmc.globo.com/

seguinte..vai abri o painel de videos.....no lado eskerdo vai em jornalismo e clika no SPTV.....tem dois videos da materia das lamborguinis....ve la....

e kem kiseh le tem tbm na globo na parte de jornalismo....

Compartilhar este post

Link para o post

é como o cauecaue falou aí.. as lambos já estavam de forma irregular no país desde junho... os carros só não foram pro pátio porque a autoeuropa afirmou que lá poderiam ser danificados. a pf liberou os carros a continuar na autoeuropa retidos! eles não tinham permissão de serem expostos no salão, por isso foram apreendidos! e com razão diga-se de passagem! o que não concordo foi como a coisa foi levada, policiais fazendo pose no carros, acelerando pra tirar onda, sorrisão de orelha a orelha. foi como um falou antes saí, se fossem gol's celta's etc era guinchão, mas como eram lambos e afins eles tem que sentar com o cuzão no banco pra tirar onda....

Compartilhar este post

Link para o post

A polícia federal amanheceu hoje com cara de salão do automóvel. Os seis carros de luxo apreendidos ontem viraram atração no local.

Os carros da fábrica italiana Lamborghini foram apreendidos ontem, no salão do automóvel. Os policiais cumpriram com prazer a missão de guiar os modelos de luxo, do Anhembi até a Lapa.

Hoje, quem foi à polícia federal tirar passaporte ou usar outro serviço, aproveitou pra posar para a foto. Parecia um salão paralelo, onde não faltava gente babando. E quem passava pela rua, registrava pelo celular.

Cada carro custa um milhão e meio de reais. Eles foram apreendidos por sonegação, entraram no país com autorização apenas para serem expostos ou para testes.

Segundo a polícia federal, estavam à venda, sem que a importadora tivesse pago as taxas para a comercialização, que passam de um milhão de reais.

A polícia também pediu a apreensão de outros onze carros da mesma importadora, que estão numa loja nos Jardins, mas a Justiça negou.

Fonte:

http://sptv.globo.com/Sptv/0,19125,LPO0-61...-249497,00.html

Compartilhar este post

Link para o post
o que não concordo foi como a coisa foi levada, policiais fazendo pose no carros, acelerando pra tirar onda, sorrisão de orelha a orelha. foi como um falou antes saí, se fossem gol's celta's etc era guinchão, mas como eram lambos e afins eles tem que sentar com o cuzão no banco pra tirar onda....

Ih, se eu fosse PF tb ia matar um pra levar a lambo pro pátio... E se pedissem ainda dava uma puxadinha com as outras lambos, com o maior prazer... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
é como o cauecaue falou aí.. as lambos já estavam de forma irregular no país desde junho... os carros só não foram pro pátio porque a autoeuropa afirmou que lá poderiam ser danificados. a pf liberou os carros a continuar na autoeuropa retidos! eles não tinham permissão de serem expostos no salão, por isso foram apreendidos! e com razão diga-se de passagem! o que não concordo foi como a coisa foi levada, policiais fazendo pose no carros, acelerando pra tirar onda, sorrisão de orelha a orelha. foi como um falou antes saí, se fossem gol's celta's etc era guinchão, mas como eram lambos e afins eles tem que sentar com o cuzão no banco pra tirar onda....

Olha como você sabe disso? eu tenho uma pessoa muito proxima trabalhando lá, e olha já tiveram que levar cada carro no braço viu? isso é normal, Piracicaba com gol a ar, fuscas.

Daonde você tirou que eles levam os carros de guincho? quer dizer pode até levar, 1 guincho está em BAURU, outro no mecanico, o outro pode ser usado para essas coisas sim mas seria apenas 1,

Compartilhar este post

Link para o post
Olha como você sabe disso? eu tenho uma pessoa muito proxima trabalhando lá, e olha já tiveram que levar cada carro no braço viu? isso é normal, Piracicaba com gol a ar, fuscas.

Daonde você tirou que eles levam os carros de guincho? quer dizer pode até levar, 1 guincho está em BAURU, outro no mecanico, o outro pode ser usado para essas coisas sim mas seria apenas 1,

Levar os carros rodando é normal, mas é claro que já que eles tinham que levar de algum geito...

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, não?

[-][-]

Compartilhar este post

Link para o post

quando eles apreendem ma conha, co caina etc... eles usam a droga? não..

então não tem porque usar o carro..

pior é sair acelerando, se dá alguma mer** com o carro não acontece nda com a PF..

a atitude foi certa, de pegar os carros os carros lá, mostrando que a empresa tava fazendo coisa errada... mas sair andando com os carros e pagando de gatão ta totalmente errado...

Compartilhar este post

Link para o post

O advogado conseguiu uma liminar e os carros voltaram para o salão. Aos que acharam um barato o que os idiotas da PF fizeram, saibam que fundiram o motor de uma delas.

http://g1.globo.com/Noticias/Negocios/0,,A...73-5600,00.html

Os carros voltaram de guincho para o salão, o Brasil mais uma vez perdeu a chance de mostrar ser um País sério!!!!E se conseguiram a liminar, é pq a operação da PF deve estar cheia de vícios jurídicos!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...