Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luciano junior ®

Da Serie: Por Um Fio

Recommended Posts

Postado em

Coitado do poste!

Sei que é um treco emocionante ficar assistindo (nem tanto ... legal mesmo seria estar dentro do carro) mas é jogar com a sorte ficar posicionado bem nas curvas mais difíceis pros pilotos.

Postado em

mano esse e o verdadeiro CÚ LARGO...hauahauhuaha...ao invez de correr pra direita nao ele me corre para o lado que o carro esta indo huhuahaa...

e ainda no fundo se ouve um CARAKAAAAAAAAAAAAAA.hauahuahaua..daora daora...

Postado em

reforçando: acho que é montagem.. o cara nem olhou pro carro, ja começa o video com ele correndo e no final ele some e ninguem da a mínima... pra mim é montagem bem feita.

Postado em
acho que é montagem...

acho q é montagem memso, pq o cara ta correndo depois ele meio q sai voando por cima das grades q são maiores q ele, e ele nem pula, meio estranho esse video

Postado em

tb acho q é montagem, vendo segundo por segundo, tem um objeto mto mal encaixado no video... na hora q o cara ta pulando...

eu arrisco em dizer q é montagem..

Postado em

O importante é que o VTI tomou uma pancada BRUTAL no poste e ainda saiu pra corrida...

fo**-se o tapado se é montagem ou não...

que tipo de estúpido me fika no meio duma curva, atras da dita "barreira de proteção" dakele jeito..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...