Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Czerny

Clarion Dxz865mp...

Recommended Posts

Postado em

EStou escolhendo um player para meu Peugeot 206, para substituir meu Pioneer 770MP.

Dei uma passeada pelos sites das empresas. e me deparei com esse Clarion:

Clarion DXZ865MP... e ai, será que ficará legal? Esse player é bom como parece?

http://www.clarion.com/us/en/products/2006...4643389122.html

Optimedia : 256 Full Color 4.2-inch TFT Display

Touch Panel Control

Spectrum Analyzer

2-Band Parametric Equalizer

Low-Pass Filter

Build-in Amplifier canceller

18FM/6AM Presets

212 Watts MOS-FET Amplifier (53 Watts × 4 Channels)

CD-R/RW Ready

4-Volt/6-Channel RCA Output

CeNET Control of: DVD Changer (Easy), TV tuner, 6-Disc CD Changer, Satellite Receiver and iPod

2-Channel AUX input with Level Control

Active Screen Savers

Abrass

Postado em

Acho que depende muito do que vc procura. Ele é bonito, interface do 955mc mas não tem as mesmas funções. Senão me engano esse player não tem TA, e pra mim é o primeiro pré requisito..

Abs

Postado em

Aee Will, valeu por responder... se der para me ajudar um pouco, agradecerei!

Seguinte, vou trocar de player, hj tenho um Pioneer Premier 770MP 3rca 2.2v.

Estou querendo migrar para um som com maior qualidade (comecando pelo player), e como o player que tenho nao é, bem como nao combina com o carro (Peugeot 206), estava pensando em mudar para um player melhor, mas que nao me custe os olhos da cara (encontrei esse player por USD 300 nos EUA e meus pais moram lá).

Esse foi um dos melhores players que encontrei nessa faixa de preço, e por isso queria a opinao de vcs!

O 955mc esta na faixa dos USD 450.00... já fica meio pesado!

E ai, o que acham? Posso ir em frente e comprar, ou tem algum outro player interessante?

Ah, hj conto com um Kit Bravox CS60D que será colocado nas portas tratadas (estao me cobrando 400 conto para tratar a porta... caro? Eh na Krocokar do Itaim, SP).

E dois modulos lanzar que estao dando conta do recado hoje.

Abrass.

Postado em

Não sei se voces repararam, mas a alpine não tem mais em linha CD player com delay time, nem equalizador e nem 3 way. Eles estão obrigando a comprar o processador, como se fosse barato.

Agora os antigos cds com delay time vão supervalorizar.

Cd player da Alpine

E nem a clarion tem mais com delay time, a não ser o DRZ.

Cd Player da Clarion

Postado em
Não sei se voces repararam, mas a alpine não tem mais em linha CD player com delay time, nem equalizador e nem 3 way

a algum tempo atras eu coloquei um topico de informações sobre os player alpine, e já coloquei exatamente isso, mas acharam que eu tava falando grego, mas é isso mesmo, os player mais novos alpine nem crossover não tem mais.

os 9853 e 9855 que tem tudo isso so aparecem no site australiano deles

Postado em
Eu tenho um 955MC e gosto muito!

Tem no classificados se tiver interesse!

[]s

Acho que há anos os fabricantes entraram no processo de a cada modelo incorporar novos recursos, como os equalizadores, cortes, TA, sendo que cada vez que os modelos eram atualizados, os mais "de entrada" recebiam recursos dos players melhores do ano anterior. Acho que eles descobriram que não tem mais o que pôr nesses players e agora estão adotando essa outra estratégia de vender um processador separado.

É terrível que um player antigo seja melhor que um novo, vocês não acham?

Postado em
Eu tenho um 955MC e gosto muito!

Tem no classificados se tiver interesse!

[]s

Acho que há anos os fabricantes entraram no processo de a cada modelo incorporar novos recursos, como os equalizadores, cortes, TA, sendo que cada vez que os modelos eram atualizados, os mais "de entrada" recebiam recursos dos players melhores do ano anterior. Acho que eles descobriram que não tem mais o que pôr nesses players e agora estão adotando essa outra estratégia de vender um processador separado.

É terrível que um player antigo seja melhor que um novo, vocês não acham?

Terrivel eh sim...............

Mas no caso deste tópico eu iria de clarion 865 sim! Bem melhor q o pionner........... :legal:

Postado em
Aee Will, valeu por responder... se der para me ajudar um pouco, agradecerei!

Seguinte, vou trocar de player, hj tenho um Pioneer Premier 770MP 3rca 2.2v.

Estou querendo migrar para um som com maior qualidade (comecando pelo player), e como o player que tenho nao é, bem como nao combina com o carro (Peugeot 206), estava pensando em mudar para um player melhor, mas que nao me custe os olhos da cara (encontrei esse player por USD 300 nos EUA e meus pais moram lá).

Esse foi um dos melhores players que encontrei nessa faixa de preço, e por isso queria a opinao de vcs!

O 955mc esta na faixa dos USD 450.00... já fica meio pesado!

E ai, o que acham? Posso ir em frente e comprar, ou tem algum outro player interessante?

Ah, hj conto com um Kit Bravox CS60D que será colocado nas portas tratadas (estao me cobrando 400 conto para tratar a porta... caro? Eh na Krocokar do Itaim, SP).

E dois modulos lanzar que estao dando conta do recado hoje.

Abrass.

Oi....

Não sei se você já realizou o serviço de tratamento acustico da sua porta. Geralmente ( não somente eu, mas quem já esteve na Krococar ) o pessoal reclama muito do preço e do serviço que o pessoal lá faz.

Se for o caso, liga na instaladora que efetuou o meu som aqui em São Paulo, a Morumbi Sound ( 11 37210198 ), fala com o Edson/Ana ( fala que conhece o Dan - Celta ), vai sair, te garanto a metade do preço da Krococar.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...