Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MDIANA

Bmw Da Clarion No Salão Do Automovel

Recommended Posts

Por que não o PASSAT no lugar da BM... hã??

Imagine?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
No ano que vem quem sabe né Diana...

Se for só daqui dois anos.

O próximo salão só em 2008.

Compartilhar este post

Link para o post

Xou [-] ehehehe

Pelo q vi eh um Dvd in dash Clarion VRX-765VD , o Processador deve ser um DVH-940.......

Diana dah uma fuçadinha..........e ve tbm com o Foca , o q ele achou so head + processador ehehe , este ai deve ser o meu setup hehe , o 755 e 65 saum praticamente iguais....... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então para complementar...

VRX 765 VD

Processador DVH940 + Cabo Ótico

Navegação NAX673HD

Cabo Ipod Video

Canal Central - 2 Vias SRS1326

Subwoofers - Dois PXW1052 - 500 RMS

Portas Dianteiras: Coaxiais 4" Originais

Portas Traseiras: Coaxiais 4"Originais

Embaixo do banco dianteiro: Woofers 6" Originais\

Subwoofers: Dois PXW1052 - 500W RMS

Amplificadores : Dois APX4360 - 4 x 90W RMS e um DPX11500 - 1500W RMS a 2 Ohms

É isso ai, visitem o salão e confiram.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola heim!

O Foca ai parece ser muito fera mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pedir uma comissão depois para a clarion.

standclarion.jpg

vista de perto dos amplis

bmpers.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Senhora Instalação, só quero ver o Azulzim...

Que Sub Bunitão hein... Parece um Trimpot Gigante de Mesa de Som.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou ouvir na sexta feira.

Ah outro detalhe, ele esta com os falantes originais da BMW na porta e em baixo do banco, isto mesmo, a X3 tem um woofer de 6' em baixo de cada banco.

Tirando os falantes das portas e de baixo do banco, pois tinha que mexer em muita coisa par trocar estes falantes, todo o restante é Clarion.

Em baixo do canal central, do acabamento dele , esta aberto, como o painel da BMW é bem solido, optaram por deixar aberto e usaram cortes do processador.

`Por isto mesmo que o passat esta parado. :( , mas já estava previsto desde o começo do projeto.

[]-[] e ai diana

os falantes embaixo do banco da x-3 são de 8 polegadas que foram usados pa :legal: ra o médio grave do sistema e posso te afirmar que o carro toca muito . o sistema esta muito bem equilibrado . graves fortes e o steréo muito bem definido sem contar o canal central , para finalizar show de bola .

Compartilhar este post

Link para o post
Vou ouvir na sexta feira.

Ah outro detalhe, ele esta com os falantes originais da BMW na porta e em baixo do banco, isto mesmo, a X3 tem um woofer de 6' em baixo de cada banco.

Tirando os falantes das portas e de baixo do banco, pois tinha que mexer em muita coisa par trocar estes falantes, todo o restante é Clarion.

Em baixo do canal central, do acabamento dele , esta aberto, como o painel da BMW é bem solido, optaram por deixar aberto e usaram cortes do processador.

`Por isto mesmo que o passat esta parado. :( , mas já estava previsto desde o começo do projeto.

Praticamente todas as BMWs vem agora com esta configuraçao de autofalantes na frente. Os falantes montados embaixo do banco sao montados em uma placa que possue uma frequencia natural baixa. Essa placa vibra junto com o falante e acaba dando um reforço nas frequencias mais baixas. Desce bem, mas nao com qualidade. Ta cada vez mais dificil mudar o sistema de som das BMWs, a configuraçao dos autofalantes, a headunit, muitas vezes integrada ao I-Drive...

Compartilhar este post

Link para o post

RIDICULO, NUM GOSTEI......O SOM DEVE ESTAR......... VIXE, COM ESSES SUBS DEVE SER SÓ GRAVE, O CARRO ENTÃO.....XXIIIIIIIIII........NUM VO NEM FALAR DA COR, A E OUTRA COISA, QUE RODAS SÃO AQUELAS.......FORA QUE DVD INDEISH.....AFFFFFF

COMCLUSÃO: INVEJA É UMA mer**.........KKKKKKKK

Agora falando serio, troco meu corsinha num desses ai facil, facil........ eu to falando pelo som.....TROCO PELO SOM.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse canal central está em uma caixa selada Diana? E qual a marca do mid e do twt?

[]s

Anderson

está praticamente free-air

foi feito em cima do porta-trecos original do carro

mid clarion e tweeter clarion

é o novo kit 2 vias deles q vai vir como linha de entrada

mid com otima resposta, vai ser uma boa opçao para instalação em porta

o tweeter achei meio estridente, nao sei se era o posicionamento, mas creio q seja por ser um tweeter simples mesmo

resultado, foi um canal central tocando pra kct!! so o tw precisava ser um pouco + atenuado ao meu gosto

Compartilhar este post

Link para o post

Nem preciso postar minhas fotos né?? Fiz até vídeo com aqueles clipes do "Animusic" rsrsrs

Instalação do Leandro realmente perfeita (falei com o cara 20min sem saber q era ele, pelo menos so tinha feito elogios :P )

O sistema de simulação DTS ficou animal, os subs, apesar de extremamente fortes, parece ter otima sensibilidade, acompanhou a qualidade do sistema perfeitamente.

Nota 10 pro carro, pro sistema e pra instalação!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras pra sonzeira... tive o prazer de escutar esse carro por alguns minutos... sem palavras... sai de lá que não queria nem ligar o radio do carro depois...

Quanto ao acabamento, impecável... muito esmero e detalhismo...

p.s.: Foca, conversando com o gabriel, vimos q o unico defeito, se é q pode se chamar de defeito, é q o canal central não acompanha um vinco q tem no painel... se tivesse isso, estaria excelente!!!

Parabéns ao foca e a clarion pelo investimento...

Compartilhar este post

Link para o post

Pude apreciar ao vivo ontem.

Impecável mesmo. Agora, se for comparar aos carros montados que estavam na feira... aí fica desleal : )

Compartilhar este post

Link para o post
Vou pedir uma comissão depois para a clarion.

standclarion.jpg

vista de perto dos amplis

bmpers.jpg

Só uma pergunta, porque nao utilizaram o Clarion APA-4300HX? Esses sao melhores?

Compartilhar este post

Link para o post
Só uma pergunta, porque nao utilizaram o Clarion APA-4300HX? Esses sao melhores?

Ricardo, acho que esta pergunta o Gabriel pode responder.

Mas acho que este ampli que vc citou iria encarecer muito o projeto.

Para quem quiser olhar mais fotos do carro olhe o link

Leandro Paganini

Compartilhar este post

Link para o post

acabamento impecavel, curti. Soh nao curti tanto o som, achei que nao eh tudo isso que a galera fala. Nao curti os graves principalmente, achei meio chocho. Faltou vida para os graves, uma das vezes que eu vi o sub tava ate com uma leve distorcao, e nao tocou tao bem nao. Os produtos da clarion sao exelentes, mas sub.... nao curto nao. Se fosse um Diamond, JL etc iria tocar mto mais

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ver é aquele Passat!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Ricardo, acho que esta pergunta o Gabriel pode responder.

Mas acho que este ampli que vc citou iria encarecer muito o projeto.

Para quem quiser olhar mais fotos do carro olhe o link

Leandro Paganini

Posso tentar responder? rsrs

Simples, para apresentar a linha nova!!

O.O

Compartilhar este post

Link para o post
acabamento impecavel, curti. Soh nao curti tanto o som, achei que nao eh tudo isso que a galera fala. Nao curti os graves principalmente, achei meio chocho. Faltou vida para os graves, uma das vezes que eu vi o sub tava ate com uma leve distorcao, e nao tocou tao bem nao. Os produtos da clarion sao exelentes, mas sub.... nao curto nao. Se fosse um Diamond, JL etc iria tocar mto mais

Não sei como vc ouviu...mas vou te falar...qdo botaram pra tocar grave mesmo, com tudo regulado, meu...era muuuuuuuuuuuuuuito grave!!

SPL absurdo!

E descia muito bem, com uma dinamica exelente para subs com tanta potência.

Detalhe q o povo fica fuçando no carro o dia todo, não sei em quais condições vc ouviu.

Qdo tive o prazer de ouvir esse carro com paciencia, tava mto bem regulado, e cada ajuste era uma nova e boa surpresa. Diana e Marcomanho tão aí pra confirmar...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...