Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zecca

Freios, Peugeot 206 1.4

Recommended Posts

Olá pessual,

 

acho que só alguns me conhecem, só posto no forum de som,

 

enfim, em julho meu carro vai entrar na oficina, turbo, nada d+,

 

espero chegar a uns 150 ~ 160 cv....

 

 

antes disso, para esse ano, queria mecher nos freios,

 

me deem umas dicas,

 

desde Já agradeço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca o conjunto total do 1.6 16v nas 4 rodas.... ou compra um conjunto maior tipo do 306 ou 206cc... sei la....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conjunto dos 1.6 com pastilhas Racing e fluido Dot 4 ou Dot 5.1 já devem da conta do recado.

 

Se quiser algo mais "racer":

 

www.multifreios.com.br

www.powerbrakes.eng.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, o 1.4 deve andar com o mesmo conjunto do 1.0 16v... discos sólidos na frente, traseira a tambor.

 

O esquema é passar pro kit do 1.6 16v, que é disco nas 4, sendo ventilados na frente e 'sólidos atrás.

 

Te recomendo usar disco ventilado, pois já passei aperto com o 206 1.0 que tinha aqui em casa... era brincar muito forte em estrada que o freio esquentava e ficava ruim... imagina turbo!

 

O kit dianteiro, se vc puder aproveitar as pinças, deve sair na casa dos 250 dos discos e uns 140 de pastilhas (se me recordo bem, paguei isto quando fiz os freios do 206 1.6 16v que tinha aqui em casa) Traseiro, eu não me recordo agora... mas quando fiz pela primeira vez na concessionária, foi uns 640 de discos (os 4) e pastilhas. Vc ainda vai ter qua comprar as pinças traseiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na frente o 1.4 é ventilado ...

concordo, coloca o kit do 1.6 16volts, e compra disco e pastilha " semi-racing " ... a power brakes trabalha com esses cjts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não me engano, o 1.4 deve andar com o mesmo conjunto do 1.0 16v... discos sólidos na frente, traseira a tambor.

 

O esquema é passar pro kit do 1.6 16v, que é disco nas 4, sendo ventilados na frente e 'sólidos atrás.

 

Te recomendo usar disco ventilado, pois já passei aperto com o 206 1.0 que tinha aqui em casa... era brincar muito forte em estrada que o freio esquentava e ficava ruim... imagina turbo!

 

O kit dianteiro, se vc puder aproveitar as pinças, deve sair na casa dos 250 dos discos e uns 140 de pastilhas (se me recordo bem, paguei isto quando fiz os freios do 206 1.6 16v que tinha aqui em casa) Traseiro, eu não me recordo agora... mas quando fiz pela primeira vez na concessionária, foi uns 640 de discos (os 4) e pastilhas. Vc ainda vai ter qua comprar as pinças traseiras.

não tem como passar o meu sólido da frente para a trazeira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não me engano, o 1.4 deve andar com o mesmo conjunto do 1.0 16v... discos sólidos na frente, traseira a tambor.

 

O esquema é passar pro kit do 1.6 16v, que é disco nas 4, sendo ventilados na frente e 'sólidos atrás.

 

Te recomendo usar disco ventilado, pois já passei aperto com o 206 1.0 que tinha aqui em casa... era brincar muito forte em estrada que o freio esquentava e ficava ruim... imagina turbo!

 

O kit dianteiro, se vc puder aproveitar as pinças, deve sair na casa dos 250 dos discos e uns 140 de pastilhas (se me recordo bem, paguei isto quando fiz os freios do 206 1.6 16v que tinha aqui em casa) Traseiro, eu não me recordo agora... mas quando fiz pela primeira vez na concessionária, foi uns 640 de discos (os 4) e pastilhas. Vc ainda vai ter qua comprar as pinças traseiras.

não tem como passar o meu sólido da frente para a trazeira?

Tah doido biba!!!!!!!!!!!!!! :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não me engano, o 1.4 deve andar com o mesmo conjunto do 1.0 16v... discos sólidos na frente, traseira a tambor.

 

O esquema é passar pro kit do 1.6 16v, que é disco nas 4, sendo ventilados na frente e 'sólidos atrás.

 

Te recomendo usar disco ventilado, pois já passei aperto com o 206 1.0 que tinha aqui em casa... era brincar muito forte em estrada que o freio esquentava e ficava ruim... imagina turbo!

 

O kit dianteiro, se vc puder aproveitar as pinças, deve sair na casa dos 250 dos discos e uns 140 de pastilhas (se me recordo bem, paguei isto quando fiz os freios do 206 1.6 16v que tinha aqui em casa) Traseiro, eu não me recordo agora... mas quando fiz pela primeira vez na concessionária, foi uns 640 de discos (os 4) e pastilhas. Vc ainda vai ter qua comprar as pinças traseiras.

não tem como passar o meu sólido da frente para a trazeira?

Tah doido biba!!!!!!!!!!!!!! :pirou:

q q tem ?

 

 

o 1.6 vem com trazeiros solidos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não me engano, o 1.4 deve andar com o mesmo conjunto do 1.0 16v... discos sólidos na frente, traseira a tambor.

 

O esquema é passar pro kit do 1.6 16v, que é disco nas 4, sendo ventilados na frente e 'sólidos atrás.

 

Te recomendo usar disco ventilado, pois já passei aperto com o 206 1.0 que tinha aqui em casa... era brincar muito forte em estrada que o freio esquentava e ficava ruim... imagina turbo!

 

O kit dianteiro, se vc puder aproveitar as pinças, deve sair na casa dos 250 dos discos e uns 140 de pastilhas (se me recordo bem, paguei isto quando fiz os freios do 206 1.6 16v que tinha aqui em casa) Traseiro, eu não me recordo agora... mas quando fiz pela primeira vez na concessionária, foi uns 640 de discos (os 4) e pastilhas. Vc ainda vai ter qua comprar as pinças traseiras.

não tem como passar o meu sólido da frente para a trazeira?

Tah doido biba!!!!!!!!!!!!!! :pirou:

q q tem ?

 

 

o 1.6 vem com trazeiros solidos...

VC num leu akeles links q te passei??? vai lah ler vai..................

 

Em um carro vc tem q ter força de frenagem diferente na fente e atras.....naum apenas se eh solido ou ventilado , eles mudam de tamanho , e tbm no traserio . em o eskema do freio de mao e se vc usar o seu dianteiro ctz q ficaria sem freio de mão neh.............. e tbm com freio desequilibrado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não me engano, o 1.4 deve andar com o mesmo conjunto do 1.0 16v... discos sólidos na frente, traseira a tambor.

 

O esquema é passar pro kit do 1.6 16v, que é disco nas 4, sendo ventilados na frente e 'sólidos atrás.

 

Te recomendo usar disco ventilado, pois já passei aperto com o 206 1.0 que tinha aqui em casa... era brincar muito forte em estrada que o freio esquentava e ficava ruim... imagina turbo!

 

O kit dianteiro, se vc puder aproveitar as pinças, deve sair na casa dos 250 dos discos e uns 140 de pastilhas (se me recordo bem, paguei isto quando fiz os freios do 206 1.6 16v que tinha aqui em casa) Traseiro, eu não me recordo agora... mas quando fiz pela primeira vez na concessionária, foi uns 640 de discos (os 4) e pastilhas. Vc ainda vai ter qua comprar as pinças traseiras.

não tem como passar o meu sólido da frente para a trazeira?

Tah doido biba!!!!!!!!!!!!!! :pirou:

q q tem ?

 

 

o 1.6 vem com trazeiros solidos...

VC num leu akeles links q te passei??? vai lah ler vai..................

 

Em um carro vc tem q ter força de frenagem diferente na fente e atras.....naum apenas se eh solido ou ventilado , eles mudam de tamanho , e tbm no traserio . em o eskema do freio de mao e se vc usar o seu dianteiro ctz q ficaria sem freio de mão neh.............. e tbm com freio desequilibrado!

no caso do 206 1.6, as pinças trazeiras são as mesmas da frente do meu carro...(1.4)

 

só o disco que é um pouco menor,

 

 

no caso eu ia pegar as pinças dianteiras do 1.6 e pegar um disco maior para a frente...

para trazeira ia ficar com os dianteiros meus de hj....

 

não intendi essa sua laercio....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...