Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ianaconi

Mudança No Sistema :)

Recommended Posts

Ianaconi, uma sugestão: já que vc. vai estar por lá por algum tempo, não é + jogo pegar um head TOP usado via eBay?? Digo, um 9255, por exemplo. Ou de repente pegar só um H701 lá e um 7892/7894 por aqui mesmo (head + simples penso que nem compense o trabalho de trazer, usa a cota e o "ombro" pra trazer coisas + difíceis de conseguir no BR). Mesmo o Pio 880 eu já não sei se vale a pena o esforço, lí por aqui que já está chegando por 1K, Pio sempre é fácil de encontrar... já um 701 ou 9255 é flórida.

um abraço,

Ricardo Quati.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal. Então.. Se eu fosse ir de Pioneer, eu não compraria nos EUA não. Deixaria pra comprar no Brasil ou no PY pq é o mesmo preço quase.

Eu to pensando em pegar um Polo (2002 por ai) em vez do Astra Hatch. O que me daria 2-DIN. Eu não sei como são as portas do Polo pra som e tal. Mas ainda to pesquisando.

To pensando em comprar um Alpine W200 lá fora que é 2DIN. E mais pra frente comprar um H701. Acho que vou fazer isso.

O interessante de usar o H701 também é que colocaria ele no porta mala. Dai provavelmente iria usar RCAs de 0.5 ou 1 metro. Já iria economizar uma boa grana também!

Vou ver se consigo me apertar um pouco, talvez não comprar o notebook que eu queria, pra pegar o 701 + W200. Vamos ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que to chegando próximo a configuração final :)

:: Headunit ::

Alpine IVA-W200

Alpine PCA-H701

:: Front Stage ::

Seas W18NX-001

Hiquphon OWI-FS

:: Stereo Amplifier ::

Um desses abaixo - ainda decidindo:

DLS Ultimate A4 - 4x 50w

Audison LRx 4.5 - 4X 75W

Arc Audio FD4150 - 4x 80W

:: Sub Amplifier ::

Rockford Fosgate 500M

:: Subwoofer ::

JL Audio 10W6v2

:: RCA ::

Kuntmeister Platum (Eichmann BulletPlug) x 2

Cardas Crosslink (Eichmann BulletPlug)

:: Speaker Wire ::

Eichmann Express 2

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas como sugestao, de uma investigada no mid Vifa XG18. Ouvi nas caixas do Carlos Dantas na hi-fi, e nao eram de se jogar fora. Talvez pra acustica que o carro tem, seja mais do que suficiente. Mas eh um mid que nao desce bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Mogar! Muito obrigado pela sugestão. Irei dar uma olhada sim!

Compartilhar este post

Link para o post

É pessoal! Mudei praticamente toda a idéia do projeto hehe :D

Acredito que vai ser um 3-way! Bem mais difícil de acertar mas vou arriscar :D.

Sub vou manter o 10W6v2 e o 500M pra tocar ele a não ser que consiga um jeito de catar dois IDQ de 10 DVC2ohm dai eu venderia o 10W6v2. :D

Amps (2) para o stereo to pensando em ir de DLS linha intermediária, que é a REFERENCE line.

O resto ainda estou decidindo mas a principio seria tweeter+midrange na coluna ou painel e midbass na porta. :D

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...