Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gu.

Pneu Deformado .........

Recommended Posts

Postado em

Fui tirar minhas rodas hj , p/ mandar o carro p/ revisão e surpresa o pneu do lado dir. tras. com tres deformações na parte interna.......

Pneu com no max. 15k , comprado zero , segundo jogo de rodas montado........

Defeito do pneu (Toyo Proxes 4 205/40 r17) ou algum problema c/ o carro (Civic LXL-MT) , alinhamento , ou algum problema na suspensão ?

imagem008pncs7.th.jpg

imagem009pnfx7.th.jpg

imagem010pnvh2.th.jpg

imagem012pnjz4.th.jpg

Postado em

caramba cara... tá feio hein ?

ja foi ver se dao garantia ?

ou vc deu um cavalo de pau e pegou uma pedra ou é defeito forte de fabricaçao, ja vi isso algumas vezes em BS COLWAY mas em TOYO nao é pra acontecer...

pena que ja ta com 15k, se tivesse visto antes provavelmente c pegava uns novos...

Postado em

Gu.....não sei se isso pode te ajudar, mas envia as fotos e o q aconteceu pra esse e-mail, aos cuidados de Douglas.

gwt@toyo.com.br

talvez ele encontre uma solução ou pelo menos expliquem o q pode ter ocorrido, são os importadores oficiais e representam a Toyo Tires Brasil - http://www.toyo.com.br/

Postado em
E ae Gu ta de civic agora?????

cansou de VW???

E aí Takao blz ? Cansar de VW acho que nunca rsrsrsrs , mas depois que roubaram minha saveiro e fui cotar seguro de uma g4 , quando fiquei sabendo do preço , desisti de VW , mas ainda tenho o golzinho......

Postado em
Gu.....não sei se isso pode te ajudar, mas envia as fotos e o q aconteceu pra esse e-mail, aos cuidados de Douglas.

gwt@toyo.com.br

talvez ele encontre uma solução ou pelo menos expliquem o q pode ter ocorrido, são os importadores oficiais e representam a Toyo Tires Brasil - http://www.toyo.com.br/

Valeu Eric !!!

O que é melhor fazer primeiro levar na loja onde eu comprei p/ ver o que o cara fala ou já mandar um e mail p/ Toyo?

Postado em

gwt@toyo.com.br

Valeu Eric !!!

O que é melhor fazer primeiro levar na loja onde eu comprei p/ ver o que o cara fala ou já mandar um e mail p/ Toyo?

Com o meu Firestone que aconteceu isso eu fui na loja!!! Preenchi um formulario e retirei um 0 km!!!

Postado em

gwt@toyo.com.br

Valeu Eric !!!

manda mail pra Toyo!!!

e vai na loja e trocar...

vc deve ter uma garantia nesses pneus certo?

e nos mantenha informados!! haha....

Postado em
205/40 r17 , eu estava andando com 30 libras

30 é muito poko pra esse perfil, se pegou alguns buracos e tals ?

amassou roda ?

uso o mesmo perfil e ando com 43 libras. nunca tive problemas com roda amassada nem bolha em pneu. mas mesmo com 30 nao era para ter feito isso, isso é defeito do pneu mesmo, entra em contato com a Toyo que eles trocam ! tem qeu ir atrás :)

Postado em

amassou roda ?

uso o mesmo perfil e ando com 43 libras. nunca tive problemas com roda amassada nem bolha em pneu. mas mesmo com 30 nao era para ter feito isso, isso é defeito do pneu mesmo, entra em contato com a Toyo que eles trocam ! tem qeu ir atrás :)

A roda está perfeita...... eu não sei como explicar , mas o pneu ficou com 3 marcas como se "amassado".....

Quanto a todos infomados vou poder correr atras disso somente na segunda , mas eu acho que a solução vai ser eu comprar um par de pneus novos :banghead

Postado em

amassou roda ? 

uso o mesmo perfil e ando com 43 libras. nunca tive problemas com roda amassada nem bolha em pneu.  mas mesmo com 30 nao era para ter feito isso, isso é defeito do pneu mesmo, entra em contato com a Toyo que eles trocam ! tem qeu ir atrás :)

A roda está perfeita...... eu não sei como explicar , mas o pneu ficou com 3 marcas como se "amassado".....

Quanto a todos infomados vou poder correr atras disso somente na segunda , mas eu acho que a solução vai ser eu comprar um par de pneus novos :banghead

tudo bem quanto a comprar pneus novos, mas pelomenos aciona a garantia, pois dinheiro não nasce em arvores (pelomenos nas daqui de casa!) e um pneu com 15kkm, é novo!

Postado em

amassou roda ? 

uso o mesmo perfil e ando com 43 libras. nunca tive problemas com roda amassada nem bolha em pneu.  mas mesmo com 30 nao era para ter feito isso, isso é defeito do pneu mesmo, entra em contato com a Toyo que eles trocam ! tem qeu ir atrás :)

tudo bem quanto a comprar pneus novos, mas pelomenos aciona a garantia, pois dinheiro não nasce em arvores (pelomenos nas daqui de casa!) e um pneu com 15kkm, é novo!

Vou na loja e mandar e mail p/ a importadora sim e vou ver no que dá , mas não tenho muita esperança não ............

Postado em

amassou roda ?

Putz 43 libras é muitoo...hehehe...uso 34 nos quatro e nunca tive problemas com pneus nem rodas tortas...não fica muito duro teu carro assim??

Abraços!

Postado em

amassou roda ? 

Comprar novos ??? Para ... primeiro tenta trocar esses ae ... se a Toyo não trocar nem com reza .. PROCON !!!!

Postado em

provavel q a Toyo peça q encaminhe os pneus para a loja, irão fazer uma analise q no resultado final vai ser decidido se vão ser trocados ou não.

mas fala com o Douglas e explica direitinho como ocorreu e fala q vc é fã da marca e deixou de comprar os Yokohamas e bla bla bla bla...manja...hehehe.....mas acho q dá troca dos pneus sim, nunca vi nada parecido

Postado em

amassou roda ? 

Vou na loja e mandar e mail p/ a importadora sim e vou ver no que dá , mas não tenho muita esperança não ............

tenta cara, mesmo q seja comprado em promoção , não é nada barato 4 pneus

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...