Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunnoleite

12 Upgrade 10" Ou 4 Sub800 18" ?

Recommended Posts

a com 2 pw3 10' e o fundo aberto? sei não.. me pareceu mt vaga! aquele fundo aberto.. e talz.. :( (Se bem q mta caaixa de guitarra eh assim! rs)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá usando meu avatar, cara?? Nem pagou os "roiautis"??? pasmafautepasmafaute

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
é pra mim isso ??? hjahahahaha !

Não, Gutão... pro dono do tópico...

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post
E os cara fazendo pose achando que tem som. Que nojo desse som som deles. quase 50 cornetas. [o_]

Cara, essas cornetas eram usadas só para as malditas disputas de "gritaria" que acontecem aqui no ES.. Na maioria do tempo o ganho no crossover para as cornetas era usado no mínimo e o som era bastante equilibrado, com o grave sobressaindo até..

Por falar em grave, quem já ouviu esse Kadett sabe do que estou falando.. Era inacreditável. . .

01ar0.jpg

02mx2.jpg

03zr3.jpg

04cf9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
ODEIO cornetada ... mais eu admiro os upgrandes !

Aí.. Vc que é o "tester man"?

A muito tempo atrás nós chegamos juntos a conclusão que muitos upgrade de 10" valem a pena... E vc simulou e confirmou??

Eu até coloquei as fotos desse kadett pela primeira vez no forum....

Compartilhar este post

Link para o post

fiz uma simulação aqui pra 12 subs

35 litros pra cada upgrade de 10

sintonia da caixa em 46hz duto de 10x24 cm

3000W rms aplicados aos 12 subs

12upde100002ly6.th.jpg

pico de 140.12db a 62.36 hz

deve disparar alguns alarmes hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

12upde100002ly6.th.jpg

nuss cara.. tu tentou fazer com outros falantes tb? ou soh upgrade?! Po.. gostei desse resultado! :legal: =D

Compartilhar este post

Link para o post

nuss cara.. tu tentou fazer com outros falantes tb? ou soh upgrade?! Po.. gostei desse resultado! :legal: =D

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, essas cornetas eram usadas só para as malditas disputas de "gritaria" que acontecem aqui no ES..  Na maioria do tempo o ganho no crossover para as cornetas era usado no mínimo e o som era bastante equilibrado, com o grave sobressaindo até..

Por falar em grave, quem já ouviu esse Kadett sabe do que estou falando..  Era inacreditável. . .

01ar0.jpg

02mx2.jpg

03zr3.jpg

04cf9.jpg

O volume das caixas desse kadett é um pouco menor que o simulado e a sintonia bem proxima..

12 upgrade Bobina dupla de 4 ohms, 91 sensibilidade..

3000wrms aplicados e 810 amps de bateria..

Compartilhar este post

Link para o post

12upde100002ly6.th.jpg

é so falar de qual falante q eu faço aki :)

Compartilhar este post

Link para o post
Aí.. Vc que é o "tester man"?

A muito tempo atrás nós chegamos juntos a conclusão que muitos upgrade de 10" valem a pena... E vc simulou e confirmou??

Yes , SOU EU MIESSSSSSSSSSMO hahahhaa

mais estou meio aposentado disso ae agora , meu negocio agora é ser um garoto mais civilizado e não encomodar mais os civilizados alheio hahaha !

Mais realmente se cada Upgrade custasse coisa de 80 contos , com 800 reais vc tinha um som FDP !

Compartilhar este post

Link para o post
Aí..  Vc que é o "tester man"?

A muito tempo atrás nós chegamos juntos a conclusão que muitos upgrade de 10" valem a pena...  E vc simulou e confirmou??

mais estou meio aposentado disso ae agora , meu negocio agora é ser um garoto mais civilizado e não encomodar mais os civilizados alheio hahaha !

Mais realmente se cada Upgrade custasse coisa de 80 contos , com 800 reais vc tinha um som FDP !

Guto.. e pq upgrades? Já testou com outros subs de 10'? Serah q ficaria bom?! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A muito tempo atrás nós chegamos juntos a conclusão que muitos upgrade de 10" valem a pena...  E vc simulou e confirmou??

Guto.. e pq upgrades? Já testou com outros subs de 10'? Serah q ficaria bom?! :legal:

Primeiro pq foi um sub que estava em questão no Topico né ???

e outra , não conheço outro sub de baixo custo que nem esse , e que tenha um bom rendimento em SPL (no casa 91 db) como este não ! Se tiver dá um toque que eu simulo de boa , tem crise não !

Compartilhar este post

Link para o post

tem como silmular outros sub como os bomber one bomber dub?

ou seria fraco?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro pq foi um sub que estava em questão no Topico né ???

e outra , não conheço outro sub de baixo custo que nem esse , e que tenha um bom rendimento em SPL (no casa 91 db) como este não ! Se tiver dá um toque que eu simulo de boa , tem crise não !

Opa, tenho em mente mudar meu setup para algo parecido, Guto como ficaria 4x15" upgrade, será que ficaria mais encorpado o grave?? Pois meu carro é um kadett tb, e tava pensando e colocar esta configuração pensado em um grave incorpado pra escutar tanto perto como quem ta mais longe, som para fora mesmo... não aquele pancadão seco, mas sem tirar o banco tem como??Ou para isso teria que ser os de 10", aliás tem diferença fora o tamanho da cx. no grave entre os de 10" ou de 12"?? Sei que tem um usar daki q colocou 8 em um gol se nao me engano, ach oq foi o Bafatudo e disse que ficou forte mesmo.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vamo reacender o topico eu acho que pra de 15 pouca potencia 250 rms

Compartilhar este post

Link para o post

como eu estava vendo as simulaçaoes seriam ao ar livre?

entao esse setup de upgrade ficam bom em qualquer carro?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...